Boavista é goleado e termina o jogo com oito elementos | Relvado

Boavista é goleado e termina o jogo com oito elementos

Marítimo aproveitou duas grandes penalidades e goleou os nortenhos.
 
Petit, treinador do Boavista

O Boavista voltou a perder por 4-0 no regresso à I Liga, desta vez contra o Marítimo e num jogo com várias incidências invulgares. A equipa do Bessa terminou a partida com oito jogadores.

A jogar em casa, o primeiro e o último golo do Marítimo foram apontados por Dyego Sousa, quase a abrir e a fechar o encontro. Pelo meio, duas grandes penalidades para os madeirenses, convertidas por Bruno Gallo e por Maâzou, mas no primeiro penálti Maâzou queria ser o protagonista, houve ordens para ser Bruno Gallo a rematar e Maâzou, irritado, até atirou a bola para longe, não festejando o golo do seu colega de equipa.

Entre os 57 e os 68 minutos, três jogadores do Boavista foram expulsos. Dois deles, Philipe Sampaio e o guarda-redes Mika, cometeram as faltas que originaram as referidas grandes penalidades; entretanto Brayan Beckeles viu o cartão amarelo duas vezes por protestos e também foi mais cedo para os balneários.

O Marítimo ultrapassa o Moreirense e passa para a nona posição, somando 15 pontos. O Boavista continua com 10 pontos e, para já, no 13.º lugar.

I Liga:

Comentários [1]

Seleccione a sua forma preferida de visualização de comentários e clique "Guardar configuração" para activar as suas alterações.

Maâzou

Quer ser o melhor marcador do campeonato a força toda :)