Boavista está de volta mas perdeu em Braga | Relvado

Boavista está de volta mas perdeu em Braga

Sp. Braga marcou no primeiro minuto de cada parte e decisão errada fechou o resultado.
 
Rúben Micael sorri (Sp. Braga)
scbraga.pt

A "equipa dos quadradinhos" voltou à primeira divisão nacional do futebol português mas o primeiro jogo não correu bem: o Boavista perdeu no terreno do Sporting de Braga por 3-0, neste domingo.

A equipa do Bessa ainda não tinha completado um minuto neste regresso à I Liga e já estava a perder; 55 segundos, assistência de Éder e golo do reforço Pedro Tiba. O segundo golo do Sp. Braga também aconteceu no primeiro minuto, mas do segundo tempo, num remate bem colocado de Rúben Micael.

O Boavista, com várias peças novas, mostrou que é uma equipa que está em construção, pouco coesa. E ainda sofreu o terceiro golo, numa grande penalidade, após decisão duplamente errada do árbitro: não parece haver toque de Fábio Ervões (que foi expulso) em Éder e, se houve, foi fora da área. O próprio Éder marcou.

I Liga:

Comentários [5]

Seleccione a sua forma preferida de visualização de comentários e clique "Guardar configuração" para activar as suas alterações.

A 1ª de várias enrrabadelas

3 no cu do bufarogui!

Quem fala assim não é gago.

Petit deixou críticas à arbitragem no jogo entre Sp. Braga e Boavista. O treinador das panteras referiu-se, em concreto a dois lances.

"Viemos com o pensamento em disputar os três pontos e não é fácil sofrermos dois golos a abrir as duas partes, mas o primeiro é precedido de mão e no terceiro [grande penalidade] a falta é fora da área. Estamos todos na pré-época, todos erram, mas espero que não errem sempre para o mesmo lado", avisou no final do jogo, antes de prosseguir com a análise.

"Antes do primeiro golo tivemos uma boa oportunidade para marcar e depois surgiu o golo do Sp. Braga, que é precedido de mão. Tivemos várias situações na área, mas o último passe saiu mal, a atitude foi boa, cometemos alguns erros, mas quero enaltecer a minha equipa. Sabemos que temos muito trabalho pela frente, mas só podemos ficar contentes pelo que fizemos hoje. No final, o grupo estava triste porque o resultado é enganador. O Sp. Braga não foi superior na primeira parte, mas é uma equipa que luta pelos quatro primeiros lugares. Temos um plantel completamente novo, composto por jogadores de várias nacionalidades que importa que se conheçam melhor para crescerem", explicou.

Petit deixou ainda elogios aos adeptos boavisteiros que se deslocaram a Braga: "Parabéns aos adeptos do Boavista que vieram apoiar-nos seis anos depois e queremos dizer-lhes que o Boavista está para ficar, com todo o sofrimento e trabalho o Boavista vai ficar na I Liga".

Fui a Braga...

...como não podia deixar de ser.

Voltei tarde mas agora ainda vai a tempo o dizer alguma coisa. Não que interesse pois a merda deste site já deixou há muito de interessar. È ver que em todos os tópicos são sempre os mesmos a falar da mesma coisa. E principalmente merda de percevejada nojenta com a cabeça cheia de esterco. Uma ou outra excepção só confirma a regra.

Assim: O 1º golo parece-me, e é só isso parece-me, que a bola foi ajeitada com a mão. O terceiro nasce de um penaltie que não existe.

De qualquer forma o Braga mereceu vencer.

E como já disse aqui vai ser um ano bem penoso e não sei como vai acabar pois a equipa, a meu ver, não tem qualidade ou ainda falta muito trabalho.

Até porque são 28 gajos para já e só com o tempo pode vir a acontecer uma equipa, entrosamento, e, sei lá, melhoras. Vamos a ver.

Melhor o resultado do que a

Melhor o resultado do que a exibição. O Braga inicia as duas partes do jogo praticamente dentro da baliza do Boavista.

Sérgio Conceição é muito impulsivo e ao intervalo percebeu-se que iria tirar R. Micael de jogo...lá resfreou os ânimos e até foi este jogador que marcou o 2º golo.

Quanto ao Boavista...terá um inicio de época penoso e poderá desde já traçar o destino...rumo á 2ª Liga.

Ó Bufarogui...

... Este jogo foi um autêntico massacre pah... Aquilo mais parecia um ataque dos separatistas pró-russos contra os Ucranianos...

Ó Bufarogui, outra coisa que não percebi, foram os cânticos das claques, ou seja, de um lado cantava-se o já tão famoso "SEIOBÊ, SEIOBÊ, SEIOBÊ,FILHOS DA**** SEIOBÊ..."

Do outro, "CAMPEÕES, CAMPEÕES, NÓS SOMOS CAMPEÕES"...

Mas que raio Bufarogui, tens alguma explicação, para isto???