Boa Morte "interessado" no Vitória | Relvado

Boa Morte "interessado" no Vitória

 

Boa Morte, com 30 anos, encontra-se há já muitos anos em Inglaterra, tendo ingressado no Arsenal e depois representado o Fulham, onde ficou várias épocas e onde chegou a ser capitão.Actualmente veste as cores do West Ham United, onde não tem sido muito utilizado.Romeuvsc

I Liga:

Comentários [47]

Seleccione a sua forma preferida de visualização de comentários e clique "Guardar configuração" para activar as suas alterações.

Off-Topic

F.C. Porto Trio chamado às selecções Os argentinos Lisandro Lopez e Lucho Gonzalez e o marroquino Tarik Sektioui integram as convocatórias das respectivas selecções, com vista aos jogos de carácter particular agendados para o próximo dia 26.

Re: Off-Topic

Lucho até com qualidade suficiente para ser titular. Lisandro quase de certeza vai aquecer o banquinho apesar de também ser bom jogador, claro!

Já era tempo

Espero que aproveite esta oportunidade.

Re: Off-Topic

Normal...

Re: Off-Topic

Infelizmente não tem sido.

sim...

Mas agora é normal. Tem lógica!

Delírio

Lucho e Lisandro a "destrocarem" na selecção argentina... Um prémio que já peca por tardio, sem dúvida... Eu propunha ao Lucho (e ao Lisandro tb) um contrato vitalício no Porto. Tanta classe num jogador só.

Re: Delírio

Concordo dois jogadores fabulosos do melhor que alguma vez passou pelo Porto,e como sabes ja passaram grandes craques por lá. Dois jogadores que merecem um esforço extra por parte do clube ,para os segurar.

Pode ser falta de memória...

... mas nem no tempo de Mourinho me dava tanto gosto ver o Porto jogar...

Re: Pode ser falta de memória...

Com Mourinho tivemos grandes jogos ,não podemos esquecer :).Este Porto e a realidade é essa joga muito bem,sabes eu acho pró ano sem Quaresma ainda vamos jogar melhor.

Hummm... reticente...

Quaresma é Quaresma... Todos os toques de vedetismo ofuscam-lhe a qualidade mas ela está lá. Puxa sempre 2 gajos pra cima dele e liberta os outros... e volta e meia lá sai um lance que o distingue dos demais... Tenho é fé que o H. Barbosa pegue de estaca para o ano... E talvez, e acima de tudo, manter a raça do Mariano...

Re: Hummm... reticente...

Quaresma tem talento ,mas sinceramente estou farto dele.Quando a bola chega aos seus pés,todo o ataque morre,fica sem ritmo,claro que de vez em quando saí um coelho da cartola,mas isso não chega. Também tenho fé no H.Barbosa,como em Pitbull e Renteria,em relação ao Mariano apesar dos seus progresos na minha opinião ,não deve ser contratado.

Re: Hummm... reticente...

Será que se ele não estivesse de saída dirias isso?

Equipa de encher o olho é o Benfica!

Pelo menos enquanto estiver lá o Cardozo, ele enche o olho dos adversários à cotovelada...

Re: Equipa de encher o olho é o Benfica!

Pena não jogar aqui o rafael esta epoca senão o cardozo sujeitava se a levar tambem como o joão pereira (brincadeira)

Re: Equipa de encher o olho é o Benfica!

Tu evitas piadas ao adversário e ainda ganhas pontos por cima !! LOL

E o Sporting?

Clube que o formou. Será que ele ainda está zangado, por o Peseiro não ter deixado o treinar para recuperar de uma lesão? Cumps

Re: E o Sporting?

Não, sabe é que fica tapado por outros jogadores e por esse motivo ficaria no banco. E o homem quer jogar!

Craveira de internacional...

Não seria uma má contratação num Porto em 4-4-2 para consumo interno e uma alternativa a lançar na Champions! Parece-me ligeiramente melhor que Mariano por comparação e uns furos acima de Alan, presentemente em Guimares! Penso que a jogada, à falta de melhor (entenda-se jovem com futuro potencial) seria bom ao FCP contar c ele e vender Alan ao Guimaraes que o brasileiro parece gostar da terra pelas exibições que tem feito!

Re: Craveira de internacional...

E que tal o Alan ser emprestado mais um ano ao Vitória (relembro que o Jorginho não quis vir, o maciel também não e Bruno Moraes muito menos, portanto, vocês ainda nos "devem" um jogador), agarrar o lugar no flanco direito e o Boa Morte assinar pelo Vitória para ocupar a extrema esquerda? Era bem melhor, não era? Eu ouvi-o dizer que gostava de jogar no Vitória de Guimarães, não me lembro de ter ouvido o nome do Porto a saír da boca dele. Ouvi-o sim a dizer que não queria jogar num dos grandes. . .

Re: Craveira de internacional...

Claro, no gigante Vitória que ainda cheira a Vitalis! Não deixem que a fama vos suba à cabeça que pode muito bem ser a vossa desgraça! Prefiro mil vezes meio Wilhemsson a meio Boa Morte... le com atençao o meu comentario e percebe q para o Porto ele seria uma 2ª opçao enqt q para voces seria a estrela da equipa! É o que nos distancia do vosso bom clube!

Re: Craveira de internacional...

E qual é o problema? Lá por sermos um clube mais pequeno não podem existir jogadores com vontade de representar o Vitória? O Jorge Costa também disse que sempre queria jogar no Porto e nunca o ouvi dizer que gostava muito de representar o Barcelona (não que alguma vez tivesse hipótese). E no entanto, à excepção de talvez Bosingwa, não existe nenhum jogador do Porto sequer capaz de cheirar a titularidade num clube monstruoso como o da Catalunha.

Re: Craveira de internacional...

Nunca vos chamei pequenos, nem muito menos maus, só penso que devem consolidar e nao desbaratar no ponto em que estao neste momento! Teem todas as condiçoes para conseguirem uma conquista historica (o 3º lugar ja o conquistaram por uma vez nunca o 2º a estatistica que me prove o contrario porque nao me recordo). Ainda contra o SCP vibrei c o vosso apoio e magnitude de suporte a uma equipa que joga um futebol descomplexado e sem grandes floreados. Sem duvida que vou a Guimaraes ver o VSC-FCP que penso tratar-se do jogo da época.. Boa sorte para o restante campeonato e que as relações institucionais entre Porto e Vitoria se mantenham assim por muitos e bons anos!

Re: Craveira de internacional...

Estás a confundir floreados com alegria! Este artigo não tem nada de floreado, só de orgulho por um jogador do nível do Boa Morte ter afirmado que gostaria de representar o Vitória. É óbvio que é bom ser-se reconhecido. Tão somente isso! Boa sorte também para o Porto na Champions. Cá em Portugal nem com sorte os outros vão lá! Cumps.

Re: Craveira de internacional...

O 3º lugar já o conquistamos por uma vez vezes três!

conquista do 3º lugar

Portugues traiçoeiro.. conquistaram já o 3º lugar nunca o 2º era a ideia que queria transmitir! E espero que consigam esse feito por mais anos..

Re: Craveira de internacional...

Naaaa...não parece estares a falar do mesmo Boa Morte, que aqui o pessoal está a falar...O Boa Morte de Inglaterra nem na 3ª se safa...é mau, é um cepo, que só o Scolari alguma vez poderia pensar em levar à Selecção... Deixa-o lá estar, deixa crescer o Hélder Barbosa e vais ver o novo Quaresma que ali está...dá tempo ao tempo e verás... Saudações

Re: Craveira de internacional...

O mariano gonzalez é melhor!!! LOL Ó Terramoto não brinques com a intelectualidade das pessoas! Robo

Re: Craveira de internacional...

O jovem com potencial era o Helder Barbosa... ainda no ultimo jogo que alinhou contra o Paços eu estava no Dragao e num lance individual perde a bola e um sr. ao meu lado preparava-se para assobiar qd eu disse "poupe os assobios que este menino ainda vai perder muitas bolas mas ser um grande reforço!" e é assim que o vejo! Concordo contigo nesse aspecto

sempre lhe "encheram o olho”.

LOL