Beto ainda complicou, mas Sp. Braga goleou | Relvado

Beto ainda complicou, mas Sp. Braga goleou

Rio Ave chegou à igualdade no início da segunda parte, mas saiu derrotado por 4-1.
 
Sp. Braga festeja no jogo com o Feirense (Custódio, H. Barbosa e Douglão)
Lusa

O Sporting de Braga recuperou algum ânimo neste domingo. Após a derrota em casa com o Cluj, goleada caseira sobre o Rio Ave por 4-1.

Na primeira parte, apesar de nem sempre da melhor forma, a pressão minhota era visível e claramente mais intensa. As tentativas de chegar ao golo sucediam-se, com os "tiros" de Hugo Viana, a cabeça de Vinicius e Douglão, ou ainda um remate perigoso de Custódio.

Com cinco internacionais portugueses no onze inicial - mais Éder, que está "a caminho" - o golo surgiria nos instantes finais da primeira parte, precisamente por Éder. O avançado ex-Académica, já dentro da grande área e após vários ressaltos confusos, atirou para o golo inaugural. 

O Rio Ave tinha tentado equilibrar no primeiro tempo, sem grande perigo, mas chegou ao empate aos sete minutos da segunda parte. Um "frango" de Beto num livre de Edimar. A bola seguiu na direção do guarda-redes, mas este deixou fugir o esférico quando a jogada parecia controlada.

Decorria o minuto 64' quando Ruben Amorim voltou a colocar o Sp. Braga na frente, respondendo da melhor forma a uma assistência de Ruben Micael.

Oito minutos depois, novo golo minhoto. Mais uma assistência do madeirense Micael, desta vez para o bis de Éder.

Nivaldo empurrou Mossoró dentro da área do Rio Ave, foi expulso e permitiu a Custódio estabelecer o 4-1 final de grande penalidade, aos 75 minutos.

O Sp. Braga tem agora sete pontos e iguala provisoriamente o Benfica no segundo lugar. O Rio Ave manteve os quatro pontos na tabela.

I Liga:

Comentários [2]

Seleccione a sua forma preferida de visualização de comentários e clique "Guardar configuração" para activar as suas alterações.

www.ganhas-dinheiro-online.bl

www.ganhas-dinheiro-online.blogspot.pt/ :::::: Eu já ganhei 620€. E tu, que estás à espera?

Último Post

Deixo aqui um aviso aos utilizadores: Decidi registar-me neste site porque entendi, erradamente, que se tratava de um espaço livre e de reflexão sobre futebol. Foi então que alguns artigos que tentei publicar começaram a ser censurados, situação que acho lamentável. Mais grave do que isso, depois de comentar e criticar alguns artigos de opinião do Jornalista Rui Santos, o mesmo respondeu-me indirectamente através de um falso utilizador, entenda-se pseudónimo, de nome Maria Filomena Pires (quem é que diabo se esconde por detrás de um pseudónimo de uma mulher para falar sobre futebol?). No meu entender, trata-se de uma situação gravíssima, que rompe completamente com a épica profissional do jornalismo. Quem não aceita criticas não deveria estar nesta profissão. Ainda mais quando o jornalista em questão procura provocar polémicas desnecessárias, através de uma visão bastante reduzida daquilo que é o futebol.
É neste sentido, que venho apelar à navegação para ponderarem bem o uso deste site, porque um espaço onde existe censura e ataques pessoais por parte dos administradores do site, representa,efectivamente, a contradição capital de quem pugna pela verdade desportiva.

Aqui vos deixo a prova daquilo que vos acabo de expressar:
http://relvado.sapo.pt/rui-santos/nada-inequivoco-no-futebol-sporting-43...

Cumprimentos e até sempre!