Benfica e FC Porto passaram; Sporting vai imitar? | Relvado

Benfica e FC Porto passaram; Sporting vai imitar?

Em Paços e no Dragão houve três golos para os "grandes". Líder recebe o Boavista.
 
Jonas em ação no Benfica

A 23.ª jornada, que já contou com muitos golos até agora e com um animado Sporting de Braga 3-3 Vitória de Guimarães, viu Benfica e FC Porto saírem vencedores dos respetivos jogos. Com mais dificuldades para os portistas.

O Benfica foi a Paços de Ferreira ganhar por 3-1, no sábado. Mitroglou apontou o primeiro, Diogo Jota igualou e, em cima do intervalo, a castigar uma falta de Andrezinho sobre Jonas, na área, permitiu precisamente a Jonas apontar o 2-1 de grande penalidade. Lindelöf fechou o resultado.

No domingo o FC Porto esteve a perder por 0-2 em casa, contra o Moreirense, mas triunfou por 3-2. Iuri Medeiros e Fábio Espinho marcaram os dois primeiros golos e depois houve novo penálti polémico, também perto do intervalo - alegada falta de André Micael sobre Maxi, quando o homem do Moreirense tocou na bola; Layún reduziu, a partir dos 11 metros. Na segunda parte, em poucos minutos, Suk e Evandro completaram a reviravolta.

Para fechar o programa da ronda, mais logo, em Alvalade o Sporting vai defrontar o Boavista a partir das 20 horas, com o objetivo de se distanciar novamente dos rivais. Jorge Jesus tentará contrariar a tendência desta época de perder mais pontos em casa do que fora.

I Liga:

Comentários [9]

Seleccione a sua forma preferida de visualização de comentários e clique "Guardar configuração" para activar as suas alterações.

Quem foi

o dragay que escreveu isto? O penálti no jogo do clube da fruta foi polémico e o do jogo do Benfica não existiu? OHOHOH Onde estão o yukicão, puta refilona, bruxa chupa joanetes e golden dragay?

Isto esta mais que visto que

Isto esta mais que visto que os podre-deres do Futebol portugues continuam com certos privilegios. Deus queira que o sporting tenha a tal mao de vitor Pereira se o jogue hoje se complique. Assim ate Boavista podia ser campeao este ano

Até o

zmerding pode ser campeão se esta vergonha continuar, queres tu dizer. Vão superar o número de penáltis da última época em que se sagraram campeões? O escândalo começou logo em aveiro com o tondela! OHOHOH

Claro e a puta que te pariu é

Claro e a puta que te pariu é uma virgem ofendida

Chupa-me

a sarda! OHOHOH

Este site até já entra de folga ao fim de semana

e fazem uma "crónica" à Segunda-Feira sobre os jogos de Benfica e Porto num único post.

Quando este site varrer toda a merda que por aqui comenta, começar a editar artigos do pessoal, a ter crónicas atualizadas e de qualidade, talvez um dia aqui volte, e até me posso portar bem (e muitos outros também) se os Txcómicos, as Damionas, e demais merda for varrida, e valer apena estar num site sem ser para avacalhar.

É pena que isto tenha chegado a este ponto, visto que não há site tão bom para se falar de bola como este.

Adeus (ou até um dia).

TE PASSOU O TRIMELÃO, PANASCA DO CARALHO? NO FRUTA, NO PARTY! -15! AHAHAHA LIGO A FUTEBOL HÁ 3 ANOS E VI O BENFICA GANHAR 3 LIGAS PARA ALÉM DE OUTROS TÍTULOS! NUNCA VI O PORCO GANHAR UM TÍTULO! AHHA APARECE, COBARDOLAS DE MERDA PREVISÍVEL!!!

LOL

Não te faças de vítima porque foste um dos que mais contribuiu para que esta merda chegasse a este ponto. Já agora, quantas vezes vais-te despedir até te ires embora de vez? OHOHOH

"O Benfica foi a Paços de

"O Benfica foi a Paços de Ferreira ganhar por 3-1, no sábado. Mitroglou apontou o primeiro, Diogo Jota igualou e, em cima do intervalo, uma falta (que não existiu) de Andrezinho sobre Jonas, na área..."

"No domingo o FC Porto esteve a perder por 0-2 em casa, contra o Moreirense, mas triunfou por 3-2. Iuri Medeiros e Fábio Espinho marcaram os dois primeiros golos e depois houve novo penálti polémico, também perto do intervalo - alegada falta de André Micael sobre Maxi, quando o homem do Moreirense tocou na bola..."

Se vale a pena comentar isto???

Até que valia, mas não vou alimentar mais esta farsa...