Benfica-FC Porto: bilhetes à venda | Relvado

Benfica-FC Porto: bilhetes à venda

O emblema da Luz informou nesta terça-feira que já é possível adquirir os ingressos para o "clássico
 
Benfica-FC Porto (02/03/12): Nolito vs Fernando
Lusa

O Benfica informou nesta terça-feira que já é possível adquirir bilhetes para a receção ao FC Porto.

Ainda não há data marcada para este duelo relativo à 14.ª jornada da I Liga. O jogo está marcado para o fim de semana do dia 13 de janeiro.

O preço dos bilhetes varia entre 17,50 e 50 euros para os sócios do Benfica; para o público geral os ingressos custam entre 25 e 65 euros.

O próximo jogo do Benfica no Estádio da Luz é frente ao Marítimo, no próximo sábado.

Benfica:

Comentários [11]

Seleccione a sua forma preferida de visualização de comentários e clique "Guardar configuração" para activar as suas alterações.

Nem que me pagassem

lá ia.

já somos dois

ver a merda do clube bimbo ... f§€€s

Que venha depressa o jogo

Por mim era já esta semana. Para acalmar as hostes e fazer descer o supra sumo à terrra.

Para

vos acalmar?

SLB vs FCP

Espero pela disponibilização de bilhetes para o FCP, pois será um jogo que quero ver ao vivo.

Todos os jogos entre FCP e SLB são emocionantes, mas este tem tudo para o ser, e em ainda maiores proporções que os demais: ambas as equipas estão a fazer boas prestações nas provas internas, estão (por agora) em igualdade pontual no campeonato, e, mesmo que esse cenário não se verifique no dia desta partida, a vantagem que um dos clubes possa ter sobre o outro é pequena tendo em conta o número de jogos que ainda estarão pela frente. Em suma, para além da rivalidade que marca as relações entre estes dois clubes, a classificação actual também irá promover um jogo emocionante e electrizante.

Espero, também, que o comportamento dos adeptos esteja à altura da importância deste jogo, quer para o desfecho do campeonato, quer para o desporto nacional. Que este jogo seja um exemplo do futebol ao mais alto nível, com duas boas equipas a praticar o seu habitual bom futebol, num estádio certamente cheio, e com os adeptos de cada clube a apoiar incessantemente as suas equipas, sem nunca comprometer o espírito desportivista.
Para isso, espero que todos contemos com a colaboração dos dirigentes... sendo que, tendo em conta o habitual, poderia ser dada apenas com a remissão ao silêncio da parte de ambos! Espero ver uma véspera de clássico sem Pinto da Costa e Vieira a trocarem acusações, insultos, picardias e mais do género, que nos adeptos mais obstinados reproduz um efeito de incentivo à violência, sem qualquer nexo.

+1

.

Eu concordo plenamente,e so teria dois desejos....

Que nao falte a luz no fim do jogo e que nao haja "chuva artificial" para refrescar os jogadores do grande FCP

Se ligarem a rega e faltar a

Se ligarem a rega e faltar a luz é bom sinal.

+1

cumpts