Benfica empata com o Porto com golo irregular | Relvado

Benfica empata com o Porto com golo irregular

 

E assim se escreveram as linhas de um jogo que, em caso de vitória do Porto, o colocaria a 4 pontos de vantagem sobre o Benfica. Mas como o golo ilegal foi validado, continuamos apenas a 1 ponto de distância do Benfica, embora na liderança.O que é certo é que esta época já não chegam os dedos de duas mãos para contar os lances de grande penalidade não assinalados a favor do Porto, onde até o jornal Record faz essa contagem, e agora neste jogo que poderia ter sido decisivo e ter selado um campeonato, caso o Porto vencesse, acontece um lance destes, tirando os 3 pontos ao Dragão...
Sartor

I Liga:

Comentários [156]

Seleccione a sua forma preferida de visualização de comentários e clique "Guardar configuração" para activar as suas alterações.

que é,lá isso é

na foto que o sartor aqui poe,o resultado esta em 1-1 das duas uma,ou a imagem se refere á repetiçao do lance,ou a sporttv adivinhou...

Re: que é,lá isso é

depois de 45 m sem sair da grande área, até eu adivinhava!

Re: que é,lá isso é

onde estacionaste a nave?

O empate é resultado justo

O Porto tanto defendeu que acabou por sofrer um golo, e Jesualdo preferiu não perder que arriscar ganhar. Arriscou-se foi a sair da Luz com uma derrota, mas enfim. Sendo o resultado justo, há que admitir que o golo do Benfica é irregular. Muito rápido, muitos jogadores, lance corrido, digam o que disserem, o lance é irregular. O que não tira justiça ao resultado, sublinhe-se. Proença não teve influência no resultado, apesar de ter tentado. O amarelo a Pepe quando Meireles sai lesionado é ridículo. E depois das entradas de Simão sobre Adriano e de Petit sobre Jorginho, mostrar amarelo a Quaresma por falta sobre Rui Costa, enfim... Acho muita piada aos benfiquistas virem falar de qualquer toque sobre o Pepe ser falta, quando este passou o jogo amarrado pelo Anderson. Na única vez que o àrbitro chamou Anderson à atenção e mandou repetir o livre o Porto marcou. Deve-se ter lembrado disso na segunda parte quando o Anderson tentou levar o Pepe para casa noutro livre de Quaresma. (Pepe nunca chegaria à bola, mas lá que foi agarrado na grande àrea foi, isso é inegável).

Re: O empate é resultado justo

Olha, ee95104, o lance não é rápido, não há muitos jogadores à volta e o auxiliar está bem no enfiamento da linha de defesas. Vê bem -vê que Simão vai marcar o livre e David está fora de jogo; a bola parte, ali a meia dúzia de metros à esquerda do auxiliar e David ainda está fora de jogo; o defesa (portista) mais próximo do auxiliar recua 1-2 passos e David também os dá, para o interior do campo. A bola, neste momento, já percorreu uns bons 20 metros. O que concluo daqui ( o que sempre concluí): ou o auxiliar cometeu um equívoco de todo o tamanho, inaceitável num internacional, ou...fez que não viu. Mas só ele saberá a verdade -porque o lance, visto daquele local e ângulo, não deixa margem para dúvidas.

Bem...

se até o Coroado diz que estava em fora-de-jogo...

Re: Bem...

É fora de jogo... Mas não é por o Jorge Coroado dizer... O que ele diz não se escreve...

Re: Re: Bem...

Pois não até pk ele viu uma seria de penaltys (p/os 2 lados) que mais ninguém viu. Mas, e qdo o FCP marca golos em fora de jogo, pk não vêem aqui reclamar e dizer que não querem ganhar "roubado"?

Re: Re: Bem...

Eu fico admirado por ele ter dito que era fora de jogo. Deve andar a preparar alguma!

Mentira

http://xs414.xs.to/xs414/07142/foradejogo.JPG Se ainda sei ver o que é um fora de jogo, esta imagem revela tudo...

mas es do slb e dizes que é fora de jogo do

slb??? como é possivel haver benfiquistas tao serios e sinceros como tu? es mesmo benfiquista ?nao acredito ate o meu pai que é benfiquista viu o lance diz que nao ha nada fora de jogo apesar de ser mesmo fora de jogo mas como é o meu pai eu não disse nada,não quero discutir com meu pai,pai é pai.

Ai o Photoshop

Só não dá para desmentir os videos...

Re: Ai o Photoshop

A montagem não é minha... senão era mais perfeita... fui também enganado... agora olha tenho de me aguentar às bocas.

Era mais perfeita?

E mesmo sem ser perfeita foste enganado? lol

Re: Era mais perfeita?

Já admiti... Sou Tótó... Não batam mais no ceguinho.

Re: Re: Era mais perfeita?

Ja metes-te agua outra vez,tem lá calma o jogo ja passou, assim ninguem te leva a sério.

Re: Re: Re: Era mais perfeita?

É capaz de ter graça. Vamos a partir de agora ficar picados os dois. Cada calinada minha, tu atacas. Cada calinada tua ataco eu. Pode ser? Era giro não era??

Não está assim tão má...

Foi um bom esforço, sim senhor. Não disse que foi obra tua, não te preocupes. É um erro de Proença que acaba por se traduzir na Justiça do resultado. O Porto a vencer o jogo seria um vencedor injusto, fazia lembrar o jogo do Benfica com o Boavista.

Re: Mentira

Continua a treinar as montagens, pode ser que qualquer dia consigas enganar algém!!

Re: Re: Mentira

A montagem não é minha... senão era mais perfeita... fui também enganado... agora olha tenho de me aguentar às bocas.

Re: Re: Re: Mentira

Podias era ter reparado que assim o Porto ficava com 12 jogadores, como se pode ver pela imagem. Mas tudo bem, são coisas que acontecem. Para a próxima já sabes. Analisar ao pormenor antes de postar aqui qualquer imagem.

lá está

por acaso nao tinha dado muita importancia as palavras do jesualdo proque nem me passou pela cabeça sequer o fora-de-jogo mas pela imagem vessenitidamente que o está e se está pode dizer-se que o benfica foi beneficiado

Se fosse só o golo irregular.. tudo estaria bem...

O árbitro desse jogo foi apenas mais (meio jogador do benfica). Ele tentou desdo o inicio (matar) as opções do FCP ao mostrar aos seus jogadores vários cartões amarelos em situações em q nem falta existiu como todos viram,enkuanto da parte do Benfica se permitiu faltas gravissimas em q nem o amarelo foi mostrado. Foi uma espécie de massacre à equipa portista q assim se viu obrigada a ter cuidados extras afim de não fikar com menos de 11 jogadorees em campo. Nem com o aviso do treinador do Porto o árbitro abriu os olhos. Depois, kerem estes árbitros serem chamados à UEFA....

Muito interessante...

Parabéns pelo teu artigo, pois ao que tenho visto a maioria dos benfiquistas estão descontentes com o empate e ainda pensam que o FC Porto foi feliz, só me dá vontade de rir... MEUS AMIGOS FICOU POR ASSINALAR UM PENÁLTI CLARÍSSIMO DO ANDERSON SOBRE PEPE AOS 31 MINUTOS + O GOLO DO EMPATE EM CLARO FORA DE JOGO + UMA DISTRIBUIÇÃO DE CARTÔES MUITO HABILIDOSA, cada um que tire agora as suas próprias conclusões. Não sei como conseguistes a aprovação deste artigo no "Relvado", já tentei alguns deste género mas quando é contra o Benfica, ou quando é demasiado a favor do FC Porto nem pensar, tento, tento e retento e nada, eles são sempre chumbados (AINDA TENHO O RASCUNHO DE DOIS DELES SE HOUVER ALGUMA DUVIDA)... JF

Re: Benfica empata com o Porto com golo irregular

Ainda não tinha visto essas imagens e de facto o David Luiz estava mesmo em fora-de-jogo, pelo que o lance deveria ter sido anulado. Mas também fica a sensação que se o Benfica não marcasse aí, marcaria nos minutos a seguir, pois na 2ª parte, nunca se viu o FCPorto. Não penso que o Proença teve relacionado com o empate registado, no entanto podia ter sido mais coerente em algumas escolhas: - Amarelo a B.Alves não teve seguimento num eventual amarelo a Simão por uma entrada igual. - Amarelo a Lucho para logo de seguida deixar entrar o jogador do Porto, quando não teve o mesmo procedimento para um jogador do Benfica. - Pontapés de baliza para o Benfica quando deveria ter sido de canto para o FCPorto. De resto, todos os portistas ficaram tristes pelo empate, apesar de mantermos a vantagem de apenas 1 ponto. Por outro lado, aquando do empate, parecia que o estádio vinha abaixo. Não foi um grande clássico como eu estava à espera.

Sai cada um na rifa

Sartor, estou cá para ver, se quando houver um lance duvidoso a favor do Porto, se vais escrever um artigo do género deste a desancar no árbitro. Outra coisa engraçada a apontar é o facto de se usar o argumento do árbitro ser Benfiquista para prejudicar o Porto. Se por acaso fosse um árbitro envolvido no apitou dourado, era um ai jesus. Um árbitro se é sócio de um clube, e se apita um jogo desse clube, então é corrupto. Agora se é arguido num caso de corrupção desportiva então não há problema nenhum, pois são todos inocentes. Pessoalmente, posso dizer que este árbitro é um garoto. Mas sinceramente, não foi por causa dele que o Porto não ganhou o jogo. Deixem-se de queixinhas. Porque não envias um artigo a cascar no Renteria que espetou um bico na bola no último minuto do jogo (e que treina todos os dias). Será que ele aceitou ser subornado para prejudicar o Porto ?

Re: Sai cada um na rifa

Já vi que vim cair num BLOG dos andrades. O mesmo olho clínico que viu esta pretensa ilegalidade posicional do D.Luiz, deve ser o mesmo que não viu o remate do Petit que o Baía foi buscar um Kilómetro dentro da baliza, portanto a credibilidade de quem assim fala é ZERO!!! Consulte um bom oftamologista!!!

Re: Sai cada um na rifa

Acho lamentável criticar um árbitro por um eventual erro que tenha cometido quando todos quantos estiveram no estádio não o conseguiram descortinar no momento. Mesmo nas imagens televisivas, só em alguns ângulos é possível perceber o fora-do-jogo no lance do golo do Benfica... Já em relação à entrada de Simão logo nos primeiros minutos não posso dizer o mesmo: entrada evidentemente para cartão amarelo. Esta sim uma asneira perceptível à vista desarmada...

Re: Re: Sai cada um na rifa

Ninguém o está a criticar por "apenas" um erro. Foram demasiados erros e todos para o mesmo lado e todos intencionais. Já falamos do off-side. E o penalty sobre o Pepe? E o amarelo que se esqueceram de dar ao Simão, não só no lance a seguir ao do Bruno Alves como também no encosto quase agressão ao Fucile no lance da falta do golo (que por sinal tb deixa muitas dúvidas sobre a sua existência)? E os amarelos que ficaram por dar ao Karagounis? E a dupla entrada do Petit sobre o Paulo Assunção que o vai deixar no estaleiro durante pelo menos dois jogos? E o amarelo dado ao nosso capitão de equipa por estar a chamar a atenção do árbitro para deixar entrar o jogador do Porto para depois caír no rídiculo de acabar por o deixar entrar depois de a recusar por mais que uma vez? Foi mau demais para ser verdade mas nada de que já não estivessemos à espera. E o Pinto da Costa é que manda nesta merda toda. Imaginem se não mandasse. Se calhar o Proença até metia um golo na baliza do FCP e argumentava que era um elemento neutro dentro do campo e que não teve culpa....Isto meus senhores foi um roubo de igreja. O Calabote não faria melhor.....Mais uma vez reafirmo: se o FCP for campeão (acho que ainda vai haver mais roubos de igreja até final) vai ser daqueles títulos que valem por 10. Como quase todos os conquistados pelo FCP....

Re: Re: Re: Sai cada um na rifa

Como é que alguém que escreve estas alarvidades, ao pior estilo de um Pedroto, recebe um bem escrito? Estes hipócritas ainda têm a lata de dizer que os títulos deles valem mais! Eles, que roubam, agridem, compram árbitros, insultam, e passam impunes, ainda gozam com a malta. Miserável!