Belenenses vence V. Guimarães e volta a respirar | Relvado

Belenenses vence V. Guimarães e volta a respirar

Equipa lisboeta deixa provisoriamente os lugares de descida da I Liga.
 
Fredy (Belenenses) em ação

O Belenenses conquistou este sábado a segunda vitória consecutiva na I Liga, frente ao Vitória de Guimarães, por 3-1, e deixou os lugares de descida. A chegada de Lito Vidigal à equipa lisboeta está a surtir o efeito desejado. Ao invés, os minhotos somaram a terceira derrota seguida.

O Vitória marcou primeiro, por Crivellaro, logo aos 2 minutos, mas a expulsão de Malonga, por duplo amarelo, aos 35 minutos, deitou tudo a perder para a sua equipa. O Belenenses chegou ao 3-1 na segunda parte, graças a um golo de Deyverson, aos 51 minutos, e dois de Fredy, aos 79 minutos, (de penálti) e já nos descontos.

Com este resultado, o Belenenses ultrapassou provisoriamente o Paços de Ferreira. É 14.º, com 24 pontos, um ponto acima da linha de água. O Vitória de Guimarães é 10.º com 31.

I Liga:

Comentários [1]

Seleccione a sua forma preferida de visualização de comentários e clique "Guardar configuração" para activar as suas alterações.

Arouca, preferiram o

Arouca, preferiram o dinheiro....Agora com a vitória do Belenenses e Olhanense talvez se tenham tramado...Temos pena...Jogar em Aveiro não é o mesmo que em Arouca....