Belenenses apresentou-se com críticas de Vidigal | Relvado

Belenenses apresentou-se com críticas de Vidigal

Treinador diz que não foi ele a escolher os reforços, mas sim a SAD.
 
Lito Vidigal grita para dentro do campo

Lito Vidigal, treinador do Belenenses, criticou hoje publicamente Rui Pedro Soares, presidente da SAD do clube, a propósito das contratações. Durante a apresentação da equipa para a nova época, o técnico acusou o dirigente de não ter contratado os jogadores que pretendia.

“Depois de analisar a época anterior falei com o presidente, dei a minha opinião e apresentei uma lista de possíveis reforços. Depois disso, o presidente contratou jogadores que não têm a ver com o que lhe apresentei. As contratações foram feitas pelo presidente da SAD e é ele que têm de perguntar”, sublinhou Lito Vidigal durante a apresentação, citado pelo jornal O Jogo.

Vidigal frisou que os três reforços assegurados até ao momento, Palmeira, Abel Camará e Fábio Nunes, não foram indicados por ele. Mesmo assim, o treinador disse que irá “fazê-los trabalhar para exponenciar o potencial de cada um”.

Na apresentação, em que estiveram 24 jogadores, Vidigal avisou os adeptos para “que se preparem para sofrer, porque vai ser mais um ano de guerra e luta”.

I Liga:

Comentários