Beira-Mar e V. Guimarães empatam em Aveiro | Relvado

Beira-Mar e V. Guimarães empatam em Aveiro

Minhotos chegaram à igualdade no último minuto de compensação e impediram a segunda vitória dos avei
 
Baldé apresentado no V. Guimarães
vitoriasc.pt

Beira-Mar e Vitória de Guimarães empataram a duas bolas no jogo que inaugurou a 10.ª jornada da I Liga, nesta sexta-feira, num duelo agradável e emocionante.

O desafio começou praticamente com um golo aveirense. Num pontapé de canto, Saleh rematou de primeira e ainda beneficiou de um desvio de Olímpio para inaugurar o marcador logo aos dois minutos.

A resposta minhota não demorou muito e aconteceu graças a uma falha clara de Rui Rego, aos 18 minutos. Num cruzamento fácil, o guarda-redes não agarrou a bola e Freire aproveitou para encostar, igualando a partida.

Já na segunda parte, aos 75 minutos, na primeira vez em que tocou na bola Abel Camará fez o 2-1, respondendo da melhor forma a uma bela jogada individual de Serginho.

A apenas 50 segundos do final do período de compensação (95'), falha de marcação na área caseira, Freire isolou Baldé e este restabeleceu a igualdade.

O Beira-Mar soma apenas sete pontos, tem agora mais um que o Moreirense, último classificado. O V. Guimarães iguala o Estoril no sexto lugar, com 12 pontos.

I Liga:

Comentários [2]

Seleccione a sua forma preferida de visualização de comentários e clique "Guardar configuração" para activar as suas alterações.

Grande superioridade Aveirense...

...resultado tremendamente injusto.

guimarães

é uma equipa muito instável