Beira-Mar quer reunião com Vítor Pereira | Relvado

Beira-Mar quer reunião com Vítor Pereira

Um responsável do clube de Aveiro considera que a actuação de Hugo Pacheco em Alvalade foi infeliz e
 

Arbitragem deste domingo foi um "disparate"

O Beira-Mar vai pedir uma reunião ao presidente da Comissão de Arbitragem da Liga.

Após a derrota deste domingo em Alvalade, António Cruz, presidente adjunto dos aveirenses, anunciou que o clube quer reunir com Vítor Pereira ainda esta semana, pois há queixas em relação às arbitragens nas últimas cinco jornadas.

A gota de água surgiu mesmo no jogo em Alvalade: "Foi uma péssima arbitragem. Anulou um golo limpo ao Beira-Mar, houve um penalti que não marcou e, para culminar todo este disparate, assinalou um penalti inexistente contra nós. Manifestei o meu desagrado em relação a um árbitro que, penso eu, reconheceu que errou, mas o que é certo é que prejudicou o Beira-Mar".

Quanto aos encontros anteriores, António Cruz resumiu os protestos: "Contra a Académica foram dois golos anulados, frente ao V. Setúbal um golo anulado e um penalti, com o FC Porto um penalti inexistente e desta vez, contra o Sporting foi o que foi".

Com o aglomerar de queixas, o responsável do Beira-Mar sublinha que o clube terá de fazer algo: "Perante isto temos que tomar uma posição e a nossa posição vai ser essa, marcar uma reunião com o Vítor Pereira".

I Liga:

Comentários