Beira-Mar alega que lhe roubaram dois pontos | Relvado

Beira-Mar alega que lhe roubaram dois pontos

 


Beira-Mar alega que lhe roubaram dois pontos
O Beira-Mar não consegue escapar ao último lugar da Liga depois do empate a 2-2 com o Benfica. A equipa de Aveiro esteve a ganhar por duas vezes, mas as águias conseguiram empatar e o treinador Paco Soler queixa-se da actuação do árbitro Lucílio Baptista. «Roubaram-nos dois pontos», destaca o técnico espanhol, lamentando que «até parecia que o campo estava inclinado». E Delibasic, atleta que já vestiu a camisola da Luz e que apontou o segundo tento dos aveirenses, diz sem pudor que «o Benfica teve a ajuda da arbitragem»...


«Parece que toda a gente tem medo de falar, mas eu digo que o árbitro hoje foi do Benfica», considera Delibasic, realçando ainda que Lucílio Baptista «nunca teve um critério igual para as duas equipas». Por seu turno Paco Soler nota que foram assinaladas «20 faltas contra o Beira-Mar junto da área» e diz que tem «dúvidas» no penálti apontado por Simão Sabrosa, «mas já me disseram que não foi», constata.
De qualquer modo o técnico mostra-se «orgulhoso» com a sua equipa, entendendo que com a atitude revelada frente ao Benfica o Beira-Mar conseguirá a desejada manutenção. «Vamos trabalhar e lutar até final», promete, deixando no ar um apelo. «Que fique na Liga quem provar ser melhor», salienta.
E Delibasic refere ainda que o empate com as águias «dá muita confiança para o futuro». «Um ponto frente a um candidato ao título é muito bom», considera o avançado, embora note que os três pontos «seriam óptimos» na luta pela permanência. Quanto ao golo apontado a uma equipa que já representou, Delibasic recusa qualquer sentimento especial, frisando apenas que «é sempre importante marcar ao Benfica».

Foto: Lusa

I Liga:

Comentários [106]

Seleccione a sua forma preferida de visualização de comentários e clique "Guardar configuração" para activar as suas alterações.

Bom dia pessoal...

esta tudo mais calmo? cumps

Eu vou meter este link nos favoritos

Para postar quando os lamps acusarem os sportinguistas de terem um discurso de coitadinhos...

Re: Eu vou meter este link nos favoritos

Fodasse mas tu vês os Benfiquistas com discursos de coitadinhos?? Tudo diz que não é penalti e falamos num empate justo apesar de off-sides no inicio do jogo contra o Benfica... Agora se ver users como o Mrtaz entre outros... Esses sim é que estão a fazer discursos de coitadinhos.

Re: Re: Eu vou meter este link nos favoritos

Eu fico fodido quando criticam uma coisa e depois fazem exactamente o mesmo.

Lucílio Baptista é Péssimo!!

Não é hoje, nem foi ontem que tenho esta opinião... Há muito que tenho dito que este árbitro é péssimo porque é... simplesmente INCOMPETENTE! Independentemente de arbitrar o Benfica, o Porto, o Sporting, o Belenenses... este árbitro só faz borrada!! Ridículo é ainda o facto de ser um árbitro internacional quando até nos nesses jogos internacionais comete erros e mais erros. O último jogo que apitou na Taça Uefa foi o Werder Bremen - Ajax, que os alemães venceram por 3-0 e onde prejudicou e muito o Ajax (um golo validado onde bola não entrou, um penálti fantasma etc...) Por favor tirem-no da arbitragem! Mau de mais... P.S É um Beto da arbitragem... cumps

Re: Lucílio Baptista é Péssimo!!

Concordo mas mesmo assim Beto conseguiria ser um pouco melhor que o Lucilio!

toda gente sabe porque porque lucilio é arguido

do apito dourado e sempre viveu em lisboa e é arbitro da associacao de...setubal. é arbitro internacional mas é pessimo,ate nas escutas da juventus ouvia se o nome de lucilio baptista

Re: toda gente sabe porque porque lucilio é arguid

O gajo não vive em Lisboa, mas sim em Almada, o que não é a mesma cena. Trabalha em Lisboa no Bes e é da associação de Setúbal porque Almada é desse distrito. Não inventes!

é triste

ver como a generalidade de azuis e verdes simplesmente ignora o golo mal anulado. só o penalty é que importou. esse golo mal anulado muito provavelmente embalava-nos para uma vitoria tranquila. cegueira pura. e depois lucilio bla bla bla. mas de fiscal de linha, nada. e no entanto quase todos os benfiquistas reconhecem que nao houve penalty. custa assim tanto a um adepto azul ou verde reconhecer que a importancia do golo mal anulado e no minimo igual? roubaram dois pontos? se olharmos so ao ultimo minuto sim. se olharmos ao jogo todo, calem-se.

Ó Lup, desculpa lá mas tenho de te responder!

Porque é que é tão importante um fora-de-jogo tão milimetricamente assinalado e não foi rigorosamente nada importante um fora-de-jogo não assinalado (e não o era milimetricamente) que deu origem ao golo do Leiria em Alvalade que o Ricardo defende dentro da baliza???

muito mal assinalados

principalmente tendo em conta que no jogo do Porto no lance do segundo a bola é metida na direcção do Adriano em fora de jogo, ele não se faz à bola e esta segue para o Jorginho que está em jogo. O resto do lance é passe para o Adriano fazer o golo. É verdade que o fora de jogo inicial do Adriano é posicional e este não se faz à bola, portanto é legal, só é pena que quase nunca os árbitros façam o mesmo e ontem houve pelo menos um lance idêntico que foi sancionado. Mas realmente é impressionante como ninguém fala no fora de jogo mal assinalado ao Nuno Gomes. Com 1-0 no primeiro minuto dificilmente o Benfica deixava de ganhar o jogo... Tem muita influência marcar logo no início... que o diga o FCP contra o Setúbal.

...e no Benfica x Porto...

...o fora de jogo do David Luís no lance do golo é muito rápido e tal... agora este do Nuno Gomes já interfere na verdade do jogo... estas coisas nunca funcionam para os dois lados!... Saudações desportistas.

Quer dizer, então, meu caro

Que na Académica, o golo off-side do Ricardo Rocha, logo no início do jogo foi determinante e alavanca para uma vitória tranquila do SLB - cito "Com 1-0 no primeiro minuto dificilmente o Benfica deixava de ganhar o jogo". É preciso ter algum cuidado com o que se diz. :)

Mais influência que marcar um golo

no primeiro minuto é marcar um penaltie no último. No primeiro tens 89 minutos pra igualar (até auto-golos valem), nos descontos não me parece.

Re: Mais influência que marcar um golo

Discordo porque não estamos a falar do Sporting nem do Porto. Estamos a falar do Beira-Mar que é o ultimo classificado e eu pergunto onde ficava a capacidade animica do Beira-Mar com um golo sofrido aos 43 segundos?

Ficava igual ou maior à que marcou o 2-1

depois do Benfica empatar aos 83 minutos, por exemplo.

Re: Ficava igual ou maior à que marcou o 2-1

Discordo, de novo, vê o jogo do Beira-mar com o Porto e que salvo erro o Porto fez 1-0 aos 15 minutos da 1ª parte e vê em quantos ficou.

E agora até vou atirar isto ao ar

assim como quem não quer a coisa: O Porto jogou muito melhor que o Benfica. Mas isto já sou eu a inventar, claro...

Re: E agora até vou atirar isto ao ar

São opiniões, mas tenho que reconhecer que o Benfica não fez um jogo muito conseguido.

Re: Re: Ficava igual ou maior à que marcou o 2-1

O Porto não é o Benfica.

Re: é triste

custa assim tanto a um adepto azul ou verde reconhecer que a importancia do golo mal anulado e no minimo igual? E diz-me lá, sem me insultares, o que é que te interessa que os verdes e azuis digam que não havia fora-de-jogo? Até porque a maioria dos relvas ontem falou do penalty mal assinalado pelo Lucilio, nem se referiu ao lance de Nuno Gomes. A mim não me custa nada dizer que Nuno Gomes estava em linha com o último defesa do Beira-Mar, mas o que é que ganhas com isso?

Re: Re: é triste

Ganha-se o facto de a partir de aí o jogo se tornar algo completamente diferente. Achas pouco?

Re: Re: Re: é triste

Não me referi ao jogo concretamente e ao que se podia passar a partir desse lance. Perguntei-lhe o que é que ele ganha com o facto de os verdes e azuis assumirem que o lance do Nuno Gomes é legal...

Re: Re: Re: Re: é triste

Os adeptos do Porto e Sporting, ganham com isso não serem considerados hipócritas. Pois no fundo, e se fosse ao contrário, os comentários deles seriam completamente diferentes.

Tristes

São comentários como o teu.

...

Um golo só é anulado que o árbitro assinalar algo depois de a bola ter entrado. Como não foi o caso, não tentes adulterar o lance. Foi um fora de jogo mal tirado e ponto final...

Re: ...

yeah o árbitro apitou 0,1 segundos antes da bola entrar. Não queiram fazer dos outros parvos. O árbitro já podia ter apitado, mas não o tempo suficiente para o guarda-redes e o Nuno Gomes inclusivé o defesa do Beira-Mar pararem de jogar ... Agora o empate é justo, simplesmente pela burrice do Benfica não conseguir empatar contra uma equipa em que os seus jogadores estavam sempre no chão a passar o tempo a defender com 11. E depois não menos importante, a defender tão mal. Cumprimentos

Simulão

Quantas faltas o Simão terá que fazer até levar o 5º amarelo ? Queres a resposta ? Ele só levará o 5º amarelo quando o campeonato já estiver decidido (ou para um lado ou para o outro).

Re: Simulão

Se queres que eu te diga o Simão já devia ter visto o amarelo no jogo do Porto e MUITO provavelmente o Benfica ganhava mais com isso. Assim arrisca-se a ficar de fora no jogo com o Sporting.

«Roubaram-nos dois pontos»

Até o técnico espanhol não conseguiu chegar ao banco a horas de ver o inicio do jogo!!!!! Os befiquistas "invadiram" Aveiro e causaram problemas no transito que levou ao atraso do treinador espanhol! Para a proxima tens de sair de casa mais cedo para veres o jogo todo e não fazeres estes comentários. Ah!!! Devias considerar o Anderson o melhor em campo!