Aves avisa que Porto é inseguro quando joga sob pressão | Relvado

Aves avisa que Porto é inseguro quando joga sob pressão

 


Aves avisa que Porto é inseguro quando joga sob pressão
O Desportivo das Aves desloca-se no domingo ao Dragão com a "corda no pescoço" na luta pela manutenção. A equipa do professor Neca terá que pensar em ganhar, para não depender de terceiros, e o presidente do clube, Joaquim Pereira, afiança que os avenses querem surpreender no reduto portista. «A pressão e a responsabilidade estão todas do lado do Porto, pois são eles que têm de ganhar», lembra porém o dirigente que contudo também realça que «o Porto é inseguro quando joga sob pressão».



Joaquim Pereira constata de resto que tem «um treinador que já lá foi ganhar [ao Dragão], um adjunto que já lá foi ganhar enquanto jogador, um director desportivo que já lá apontou um golo da vitória e jogadores que também venceram no estádio do FC Porto, portanto só posso estar confiante», conclui.

E afinal, «a esperança é a última coisa a morrer», conforme salienta o presidente dos avenses que acredita na manutenção. O Aves ocupa o 14º lugar da tabela com os mesmos 22 pontos do Beira-Mar e mais um do que o Vitória de Setúbal. «A conjugação dos resultados pode ser-nos favorável», preconiza Joaquim Pereira.

I Liga:

Comentários [24]

Seleccione a sua forma preferida de visualização de comentários e clique "Guardar configuração" para activar as suas alterações.

olhem a arbitragem do porco do paraty

http://www.youtube.com/watch?v=3-H-jG4qEcs&eurl=http%3A%2F%2Foantitripa%2Eblogspot%2Ecom%2F um pnalty clarinho mais uma meia duzia de faltas 1 agressão pelo meio ...e ainda temos comentadores da sport tv a braquear esta vergonha toda! até o aves com arbitragens destas ganhava o campeonato!

Re: olhem a arbitragem do porco do paraty

Realmente é uma vergonha como o jogador que entra sobre o Anderson não vê amarelo, na jogada do contra-ataque após o excelente e limpérrimo corte do Paulo Assunção. Mas enfim, que outra coisa se poderia esperar do "Eu queria o Paraty, porque não é o Paraty?!"... lembram-se?

Re: olhem a arbitragem do porco do paraty

Doi não doi!! No ano a seguir ao título da vergonha (com falta clara do Luisão sobre o Ricardo) provámos na Luz que somos melhores!!!Este ano ainda falta uma prova dura mas não será pelo Benfica que não vamos directos para Champions tal como no ano passado!!

Péssimo discurso

Estão a irritar os jogadores do FCP,o que é péssimo...para o Sporting. Da última vez que o Aves esteve encarregue de tirar o título a uma equipa levou chapa 3 do Boavista. Mas ainda acredito que vou festejar no Marquês:)

Re: Péssimo discurso

Bem mas metade da equipa do Aves nessa altura eram jogadores do Boavista. Era óbvio que não iam tirar o título à casa mãe.

o porto tá raskinha

inseguro há varios jogos mas os arbitros não ...se repararem é jorge sousa carlos xitra paulo paraty que andam a rodar os jogos do titulo ... pra finalizar uma jogada tripla da liga que ainda funciona com os arguidos do apito doirado arbitros incluidos oldegario benquereça jorge sousa e joão ferreira!! biba os doirados

Re: o porto tá raskinha

Coitado de ti e de quem te modera com interessante...

Faltou dizer....

Que também, a diferença de qualidade de jogo e jogadores...é substancialmente maior ,e está do lado do FCP!! Pormenores...! Cumps.

Quem está mais pressionado

O Porto que pode ser campeão ou o Aves que pode descer à Vitalis!!!

Re: Quem está mais pressionado

Claramente o Porto que quer ser campeão...! Se o Aves descer não é nenhum caos (até é o lugar deles) mas se o Porto não for campeão aí vai cair o carmo e a trindade...!! http://www.youtube.com/watch?v=DSjqDTIsT5Y

Sem comentários!

"A pressão e a responsabilidade estão todas do lado do Porto, pois são eles que têm de ganhar" - está visto que o Aves já não acredita na permanência na I Liga! Que bonito sentimento... Se eu fosse adepto do Aves iria ficar orgulhoso dos dirigentes do clube...

ide rezando

para beira mar e setubal nao ganharem, senao temos hat-trick do professor neca 3 subidas com bonus de 3 descidas no ano seguinte

e não só.

O Porto é inseguro sob pressão mas também o é sem pressão. Por isso a equipa chegou a este ponto. Basicamente o Porto não joga nada, nem tão pouco revela um futebol ao nível do plantel que tem. Razões para isso? Uma administração oligárquica, um treinador medíocre e alguns jogadores de péssima qualidade. No fundo eu acredito e sou portista, que a gestão do Porto está entregue a um polvo, um polvo que é mais do que evidente que não trabalha para benefício do clube, em vez disso serve-se do clube para atingir outros "objectivos". É uma pena que depois de dois anos de absoluta glória o meu clube no lugar de aproveitar tudo o que ganhou como o prestígio, o dinheiro e o "know how". Tenha desperdicado isso tudo em, literalmente, putas e vinho verde. Assim o Porto não vai lá e se por acaso perder o campeonato, que sinceramente acho que é bem possível, perde bem. Independentemente do meu ódio pelos rivais do FCP, que ganhe o melhor.

Re: DESPROPOSITADO!

já ouviram falar em liberdade de expressão?! O que eu disse é assim tão despropositado?! Comam merda. Relvado de merda...

Queres-te juntar aos gajos do Gato Fedorento?

-nt-

Re: Queres-te juntar aos gajos do Gato Fedorento?

Não precebo o que dizes. Pouco vejo os Fedorentos. Mas pelo menos tu deves ter percebido a piada. Fico contente com isso. Cumps

Parece

que pela Vila das Aves existe muita gente que já venceu e marcou golos ao FCP. E depois? Percebo onde eles querem chegar, mas também escusam de cair no ridículo. Quanto ao jogo e de tudo o quanto se possa dizer, é evidente que o adepto portista só pensa na vitória, quer o adversário seja o Aves quer fosse qualquer outro clube. Parto do princípio que todos os jogos são para ganhar, principalmente os jogos em casa.

Aproveitem todos

A hora de criticar o Porto esta época está a acabar, por isso aproveitem bem e mandem tudo cá para fora. Os psiquiatras dizem que isso faz bem!

Este Aves não tem estofo...

... e muito sinceramente, tou mais a ver ser goleado e depenado do que propriamente dar luta ao Porto. Não tem nível para uma 1ªliga. Sendo assim, será mais uma questão de quantos golos o Porto vai meter no Aves. Digo isto e nem sou adepto do Porto, pois embora adorasse termos uma surpresa ("BOMBA") neste finalzinho, não acredito. O futebol é algo imprevisivel, mas não tanto... Cumprimentos Futebolísticos!

Pois... é o que eu estava a dizer!!!

Professor Neca diz... «A pressão e a responsabilidade estão todas do lado do Porto, pois são eles que têm de ganhar», Pois…Alem disso temos a foca que é um animal marinho. Então não tem que ganhar, para se manter na 1ª Liga? Saudações (des)portitas __________ Dragãoport

Bem, que Motivação

Quem fala assim não é gago sim senhor dá gosto ver que temos dirigentes cheios de papo e a provocar a equipa adversária ,só que este gajo não deve estar a ver bem com quem vai jogar!! Ai Aves o que te prometeram ............

Dôr de cotovelo !

Parece-me incrível como alguns indivíduos aproeitam qualquer tema do FCP para falar em arbitragens, corrupção, apitos dourados, etc... Será que essa m**** não para ?? Pá ! Deixem-se de tretas, arranjem uma vida ! Já agora, se quiserem comentar, comentem de forma minimamente coerente e não fujam do tema do artigo. Falando do artigo, ambas as equipas estão sobre pressão, acredito que o Porto saberá lidar melhor com a pressão de poder ser ou não campeão do que o Aves que poderá descer de divisão.

Acho que....

Vai acontecer-vos o mesmo que aconteceu ao Guimarães, (se não estou em enganado), no ano passado! No ultimo jogo vieram ao Dragão,perderam e foram parar a div. de honra

Estaria mais preocupado...

se tivesse sido o Jesualdo a fazer declarações deste género, pois sempre que me lembro dele as fazer o Porto fez péssimas exibições e perdeu pontos. Quanto ao tema da pressão, julgo que esta tentativa de fazer passar a pressão para o Porto, apesar de válida, não é necessária. Neste momento todo o plantel do POrto deve estar consciencializado da moldura humana que vai estar no Dragão para os apoiar. E do que eles lhes exigem, não só a vitória, mas também uma exibição de campeão! Sabe-se que nós somos exigentes, principalmente no nosso próprio estádio, os jogadores e a equipa técnica sabem disso. Acho que mais pressão é impossível. Ao mesmo tempo julgo que esta pressão é daquelas que galvaniza, em que os jogadores vão entrar em campo dispostos a dar tudo. Quanto às declarações das gentes do Aves, são uma tentativa de fazer um jogo psicológico que não vai dar em nada. Eles que venham jogar a pensar no empate, que venham "na desportiva", que "na desportiva" lhes espetamos 4 ou 5 e mandamo-los para a 2ª... É que dizer que são eles que têm de ganhar, apesar de verdadeiro, não deixa também de ser enganoso, porque mais facilmente o Aves desce de divisão que o Porto deixa de ser campeão. A pressão vai estar de ambos os lados, vamos a ver quem lida melhor com ela, mas nós vamos ser os campeões no final do jogo...tou convicto! cumps

Re: Estaria mais preocupado...

É isso mesmo... toma lá um bem esrito