Até que ponto apoiariam o vosso clube? | Relvado

Até que ponto apoiariam o vosso clube?

 

Dando alguns exemplos de "situações extremas"...+ Seca prolongada:Alguns Relvinhas até já terão passado por esse tal período prolongado sem títulos (19 anos para o Porto, 18 para o Sporting ou 11 para o Benfica). E numa situação ainda mais extrema? Suponhamos 30 anos sem o campeonato... E mais, esses períodos foram "aligeirados" pelas conquistas de Taças. Imaginem se não conseguissem qualquer troféu?!+ Descida de divisão:Já aconteceu noutros países e com clubes grandes (Milan e Liverpool, por exemplo); e se acontecesse com o vosso? Continuariam a ir ao Estádio do Dragão, da Luz ou de Alvalade com o vosso clube na segunda Liga?+ Prova em tribunal de títulos falseados:Como seria se, de repente, ficassem a saber que a maioria dos títulos que conquistaram eram fruto de corrupção, jogadas extra-futebol, etc? Aconteceu recentemente com a Juventus, mas como seria se fosse com a vossa equipa?P.S: Algumas situações parecem meramente utópicas (nem todas), mas servem para tentar medir até que ponto vai o amor do adepto comum pelo seu clube. O meu? Vai até à cova :)reddevil

I Liga:

Comentários [66]

Seleccione a sua forma preferida de visualização de comentários e clique "Guardar configuração" para activar as suas alterações.

Até que ponto apoiariam o vosso clube?

não há respostas a este artigo. estava curioso em ver respostas directas dos adeptos do fcp à ultima questão. mas parece fogem dela como do rabo á seringa. eu sentir-me-ia porco (para o colocar de uma maneira sucinta e familiar aos adeptos do clube das putas)

por falar em putas porque que lisboa só há

travestis e no porto putas? http://www.desejos.net/lx-7-08.htm http://www.desejos.net/grnadeportomulheres-12.htm porque será???

Re: por falar em putas porque que lisboa só há

não me digas que a tua mãe é a felizberta? ou eras os putos que a espancaram e assassinaram no porto? cala-te estupido

Re: por falar em putas porque que lisboa só há

nem te vou responder primeiro porque não respondo a gente de baixo nível como tu e segundo ainda respeito os mortos ao contrário de ti

howard king?inocencio calabote?

Re: Até que ponto apoiariam o vosso clube?

Deixa de ser parvo filho! Clube das putas será o teu que as anda a apoiar por todo o lado dando-lhes até uma visibilidade que nunca tiveram! Tu és mesmo tão estúpido que acredites que os títulos do Porto foram ganhos por corrpução? Ou queres, por cegueira clubística, acreditar nos disparates para desvalorizares as vitórias dos outros como é tão próprio de todos os invejosos deste país? Passa bem e tem juízo!

Re: Até que ponto apoiariam o vosso clube?

eu acho que "o melhor corruptor que os outros" devia estar na cadeia e ao seu clube ser-lhe retirados títulos e despromovido a divisões inferiores. o que achas?

Re: Até que ponto apoiariam o vosso clube?

Para isso terias de: 1º Provar, sem margem para dúvidas, que é corruptor e que o foi em relação aos títulos conquistados pelo clube! 2º Provar que o clube foi beneficiado em todos os títulos por corrupção! De resto: não confundas as tuas vontades, fruto de uma mentalidade invejosa, mesquinha e doentia, com a realidade! Passa bem que não perco mais tempo contigo!

Re: Até que ponto apoiariam o vosso clube?

sim, eu sei. tu é que te esquivas como podes. admites que o presidente do teu clube é corrupto, mas não que deva ser punido. espero que tenha outro discernimento na hora de cuidar dos seus doentes. de certo que precisarão.

Re: Até que ponto apoiariam o vosso clube?

Olha lá! Tu não percebes português? Eu admito que possa ser corrupto, como admito que possa não o ser (obviamente!)! Para a admitir que possa ser punido, é necessário que se prove (repara: PROVE e sem margem para dúvidas) que ele é corrupto! E isso até agora pelo menos, está muito longe de estar feito! Uma coisa é eu admitir e posso admitir tudo e o seu contrário, outra, e bem diferente, é confundir isso com a realidade! Eu até te explicava mas tu nunca irias entender!

Re: Até que ponto apoiariam o vosso clube?

não passes um atestado de estupidez a mim e a milhões de pessoas nesta pais que nem eu nem elas te-o pediram. a verdade jurídica e a realidade são duas coisas distintas. a possibilidade das escutas não terem valor jurídico, não as apaga da realidade. perguntei-te se achas que pinto da costa é ou não corrupto. sendo ou não julgado, é irrelevante! as escutas estão lá caralho!

Re: Até que ponto apoiariam o vosso clube?

Tu usas palas nos olhos? Ou conheces as escutas todas porque és da Judiciária ou do Tribunal? Volto a dizer-to e não estou a insultar mais ninguém senão a ti que, infelizmente, começo a achar demasiado cego: o que eu acho ou deixo de achar é irrelevante! O que tu achas ou deixas de achar é ainda mais irrelevante! O que importa é a conclusão da justiça! De resto, tu não podes, mesmo sendo imbecil, pensar por um só momento que sabendo duas ou três coisas das escutas que nem certezas tens que sejam verdadeiras, tirar conclusões definitivas de culpas e de consequências! Não acredito que sejas tão estúpido que não o entendas! O que se passa é que tu preferes, porque isso te dá jeito, ignorar e fingir que já sabes tudo! E isso é uma forma de corrupção intelectual!

Re: Até que ponto apoiariam o vosso clube?

“O que importa é a conclusão da justiça!” para o sistema judicial poder actuar, como é óbvio! mas não é o que te pergunto! ”De resto (…) pensar por um só momento que sabendo duas ou três coisas das escutas que nem certezas tens que sejam verdadeiras, tirar conclusões definitivas de culpas e de consequências!” fodasse, nem falo de consequências, é uma simples questão caralho! “duas ou três coisas” como dizes, bastante comprometedoras: transcritas em jornais, recitadas em telejornais, não desmentidas pelos intervenientes (que procuram a sua anulação) e ainda criticadas pela fuga de informação para a comunicação social que as veio tornar publicas. a desonestidade terá limites?

Re: Até que ponto apoiariam o vosso clube?

isto é como admitir que o bibi é pedofilo e depois dizer que o carlos cus e os outros não são pedofilos defendo a justiça para TODOS,não é só arranjar 1 UNICO bode expiatório como foi no calciocaos,ou castigam todos ou não castigam ninguém

O regresso do reddevil!

Saude-se o regresso do reddevil às lides do relvado, ainda que se dispensasse a tentativa, muito ao de leve, de provocar os portistas com a história da corrupção! Aliás, esta está bastante mal metida já que se diz "se descobrisse que a maioria dos títulos se deveram a manobras de corrupção, jogadas extra-futebol, etc, como aconteceu recentemente à Juventus"!!! A vontade de dizer disparates é muita! Na verdade que eu saiba ninguém, em Itália ou no resto do mundo, pôs em causa a maioria dos títulos da Juventus, a "vechia signora", o clube mais amado de Itália! O que foi posto em causa foi um determinado título e jamais foi sequer demonstrado que mesmo esse tivesse sido fruto da tal corrupção! Voltando ao essencial: claro que eu que já vivi 19 anos de FC Porto sem titulos, mantendo-me fiel e a ver os jogos no Estádio das Antas, não iria deixar de estar com o Porto em qualquer circunstância, mesmo que se tratasse de uma descida de divisão! Já agora: tu acreditas que a maioria dos títulos do Porto foi conquistada com manobras sujas? Ou só gostavas muito de acreditar? Cumprimentos e continua a aparecer!

Re: O regresso do reddevil!

já agora: achas que o pinto da costa é corrupto?

Acho que....

Não gosto de julgar as pessoas! E, embora haja muita coisa que não me agrada no Pinto da Costa, também não tenho o direito de o julgar a ele nem aos outros! Respondendo à tua pergunta: sem querer discutir o que se pode chamar corrupção, acho que o Pinto da Costa não é, muito provavelmente, mais corrupto que qualquer dos outros (presidentes de outros clubes) mas apenas melhor!

Re: Acho que....

isto dos "outros" desculpa alguma coisa? é melhor corruptor? deve ser punido?

Re: Acho que....

O que estou a dizer, e não estou a desculpar ninguém, é que estou convicto que o que o Pinto da Costa fez, foi exactamente o mesmo que todos (TODOS) os outros fizeram! O que significa que nada tem a ver com as vitórias! Entendeste ou precisas de explicador?

Re: Acho que....

deve ser punido?

Re: O regresso do reddevil!

já que estamos nestas conversetas, e para ti, o Benfica, é limpo?

Re: O regresso do reddevil!

achas que o fcp é sujo?

Re: O regresso do reddevil!

tanto como o Benfica, tenho a certeza que não.

Re: O regresso do reddevil!

a mim o porto sempre me meteu nojo. sendo o fcp sujo (entenda-se corrupto) deve ser punido?

Re: O regresso do reddevil!

claro que te meteu. Eu também não sei se reagiria bem ao ver um clube galopantemente a tomar conta do futebol luso e a rebentar com o meu a nível internacional, com duas champions, 2 taças mundiais, uma supertaça europeia e uma uefa. internamente? duas décadas bastarão para completar a total hegemonia.

Re: O regresso do reddevil!

achas que o sujo do futebol clube do porto e o corrupto do seu presidente devam ser punidos?

Re: O regresso do reddevil!

sujo? punido? Mas alguém foi punido nas épocas de ouro salazaristas de colo e proteccionismo benfiquista? o teu clube inventou o conceito do putedo, dos gamanços, das arbitragens pagas. Duas décadas e tomamos a hegemonia absoluta no futebol em Portugal. Viva o Porto

Re: O regresso do reddevil!

"sujo?" palavras tuas, em que acredito ser um eufemismo ao fenómeno de corrupção (entre outros) do futebol clube do porto e o seu presidente. "punido?" essa questão é de bradar aos céus. e demonstra bem o que é ser porco. "Mas alguém foi punido nas épocas de ouro salazaristas de colo e proteccionismo benfiquista? o teu clube inventou o conceito do putedo, dos gamanços, das arbitragens pagas. Duas décadas e tomamos a hegemonia absoluta no futebol em Portugal." se o que afirmas é verdade (o que veemente duvido, mas vamos imaginar), leva o filho da puta a tribunal por envolvimento indevido em fenómeno desportivo (ao que pelo afirmas, o benfica é totalmente alheio!). tenho orgulho em ser benfiquista! e do alto da minha superioridade moral (eu não sou porco) posso afirmar, punam-se os filhos da puta! por uma sociedade melhor, livrem-nos da pocilga em que isto se tornou!

Re: O regresso do reddevil!

estrebucha para aí... duas décadas e tomamos conta disto.

Re: O regresso do reddevil!

ora bem! e lembra-te, o sistema judicial que está a deixar esta vergonha passar impune, é a mesma que te irá um dia foder numa hora de aperto e em que precises de recorrer à justiça! grande merda! sê porco mas sê feliz...