Artur Moraes anuncia saída do Sp. Braga | Relvado

Artur Moraes anuncia saída do Sp. Braga

Guarda-redes comunica decisão na sua página pessoal no Facebook. Adeptos usam mesma página para most
 

Artur Moraes anunciou esta quinta-feira à tarde que não vai continuar a defender a baliza do Sporting de Braga. A decisão foi dada a conhecer na página do Facebook do guardião brasileiro.

Numa mensagem aos seus seguidores, Artur garante que não tem "contrato assinado com ninguém" e agradece todo o apoio dos adeptos bracarenses.

Os seguidores de Artur no Facebook aproveitaram a página para reagir a este anúncio. Há quem agradeça ao guarda-redes a sua dedicação, mas há também quem não concorde com o timing da comunicação.

Leia a mensagem de Artur na íntegra:

"Gostaria que os adeptos do SC Braga compreendessem a minha não permanência! Até o presente momento não tenho contrato assinado com ninguém, prometi esperar o final da temporada para definir o meu destino e o mesmo estou fazendo! Pois quero continuar focado até ao fim!

Saibam que reconheço e valorizo todo carinho e confiabilidade que sempre me foi depositado por parte de todos! São adeptos calorosos e especiais!

Serei eternamente grato e levarei por toda a minha vida a alegria de ter vivido momentos inesquecíveis aqui!

E quero dizer especialmente que, independentemente de onde eu estiver, o meu respeito e admiração por todos aqueles que me apoiaram, confiaram em mim, me trouxeram palavras de força, credibilidade e reconheceram o meu trabalho e profissionalismo... não mudará!

Agradeço de todo meu coração por toda dedicação para comigo!

Obrigado, obrigado... muito obrigado!

Um forte abraço, do “Rei Artur”!"

I Liga:

Comentários [6]

Seleccione a sua forma preferida de visualização de comentários e clique "Guardar configuração" para activar as suas alterações.

Artur

para o benfica nao acredito que seja necessário,apenas estariam estes guarda redes na epoca que vem para o benfica,moreira e julio cesár,o 3º guardares pode sempre ser um junior,nao tem logica haver um 3º guarda redes para lutar pela titulariedade,nao tem logica o benfica ter 3 guarda redes para um lugar só,espero que roberto seja dado a algum clube

Rídiculo

este anuncio, mas depois de ter visto Domingos fazer o mesmo, já não choca... Isto, a uma semana do jogo mais importante da vida deles.... Faz me lebrar quando Scolari fez o mesmo durante o Euro

Este novo "Rei Artur"....

..quer que o pessoal acredite,que ainda não tem clube para a próxima época,LOL.

Antigo.

Pelo menos jogou a epoca toda

E esperou pelo fim da mesma para decidir o futuro. Já o filho da puta do Jardim ia fodendo o beiramar por causa do assédio do braga e ninguem se revoltou.
só hipocritas..............

Foi Correcto...

Admiro este GR. E faço votos que venha para o meu clube, o Benfica. Mete o Roberto a léguas de distancia.
Não sabem quem é o Roberto!? é aquele que defende as cervejas mini.
Confesso que nunca gostei do Roberto, e o dinheiro dado por ele, foi um autentico abuso.

Este já disse que não continua...

O Domingos idém! Mas afinal não aprendem com outros casos do passado? A época ainda não acabou...