Árbitros secundários também recusam apitar Beira-Mar-Sporting | Relvado

Árbitros secundários também recusam apitar Beira-Mar-Sporting

Está cada vez mais difícil encontrar quem arbitre jogo deste domingo. Até poderá ser espetador da ba
 

Está cada vez mais difícil encontrar quem arbitre o Beira-Mar-Sporting deste domingo. Depois de os árbitros da Liga se terem recusado a substituir o seu colega João Ferreira, agora são os da segunda categoria a terem a mesma atitude.

A Comissão de Arbitragem (CA) da Liga Portuguesa de Futebol pediu hoje à Federação Portuguesa de Futebol (FPF) que disponibilize um árbitro da segunda categoria para dirigir domingo, mas tal não vai acontecer.

Carlos Esteves, presidente do Conselho de Arbitragem da FPF, disse ao jornal A Bola que não vai nomear qualquer árbitro para o jogo. “Conversei com cinco dos meus colegas, pois não decido nada sozinho, e somos todos da opinião de que não devemos nomear ninguém”, disse o dirigente, que revelou ter recebido “meia dúzia de telefonemas de árbitros da segunda categoria que me disseram para não contar com eles para o jogo em causa”.

A 'batata quente' está agora nas mãos de Vítor Pereira, presidente da CA da Liga. Os regulamentos prevêem que, na ausência de um árbitro, os delegados das duas equipas encontrem na bancada alguém com qualificações para arbitrar o jogo.

Sporting:

Comentários [51]

Seleccione a sua forma preferida de visualização de comentários e clique "Guardar configuração" para activar as suas alterações.

SACANAS

Estes arbitros sao uns sacanas e fazem todos parte de uma corja de corruptos e lambe botas
Ainda vou ver o que vao fazer quando outros dirigentes protestarem contra o seu trabalho
Era o que faltava...nao quererem ser criticados...è ridiculo e absurdo

Arbitragen

Nao ha arbito tambem nao ha corrupcao, arranja-se alguem da bancada e quanto a penaltes ou foras de jogo e muito simples recorre-se as imagens televisivas e assim nao se culpa niguem, desta forma ninguem pode falar e todos ficam contentes, tanta que gostava de ver isto acontecer.
Saudacoes benfiquistas.

A SOLUÇÃO POSSÍVEL...

Uma solução fácil para arranjar equipa de arbitragem para o jogo de hoje entre o Beira Mar e o Sporting: que tal os comentadores desportivos que de peida sentadinha gostam tanto de analisar e criticar a arbitragem, que vão apitar o o jogo de hoje. Pode ir um de cada canal, já que eles são os mestres dos lances, que vão....

CAMISA DE 11...VARAS

O Sporting meteu-se numa enorme camisa de 11 varas! Tem toda a arbitragem contra e agora vai ter de jogar com arbitro de bancada...e ai do Sporting se for beneficiado! É o resultado de uns tantos chicos espertos armados em dirigentes desportivos que nem para jardineiros do relvado servem!!!!

Se for beneficiado qual é o

Se for beneficiado qual é o problema !??? Depois de tanta roubalheira pelos ditos " profissionais " , qual o problema de uma benesse por um amador de bancada !??? Tem juizo

o campeonato português

mete nojo.

VERDADE DESPORTIVA?

A "verdade desportiva" que o Sporting CP quer é aquilo que aconteceu no jogo na Luz: PENÁLTI ROUBADO AO FEIRENSE, E QUE PROVALVELMENTE FARIA 2-2. É isto que também o Sporting CP quer. Isto já aborrece, Vitor Pereira faz lá a vontade aos homens. árbitro- Godinho Lopes, árbitros assistentes - Duque e arranjem outro qualquer apa completar o trio Sportinguista. A bem da vossa "VERDADE DESPORTIVA"

SINTOMATICO

Vai rebentar

A coisa tinha que rebentar por algum lado, o ano passado o Benfica já tinha ameaçado depois da vergonha em Guimarães com o Olegário, agora o Sporting fez transbordar o copo.

Eleições para FPF

Mais que ridículo e caricato foi o beija mão entre o Benfica e o Sporting CP, no jantar que LFV teve com o Duque, para mais tarde escolherem a seu bel-prazer os corpos dirigentes para a FPF. Agora têm uma boa oportunidade de escolherem quem querem para a Comissão de Arbitragem, talvez o Bruno Paixão e para o Conselho de Disciplina o maravilhoso mediocre Ricardo Costa capitaneados pelo Presidente Fernando Seara, o branqueador.

O jogo não se deve realizar.

Não vai comparecer árbitro nenhum.

Ainda bem, isto precisa de uma limpeza total.

...

Caso não saibas o jogo tem que se realizar.

Este é o sistema....

Pela 1ª vez ficou completamente provado de onde parte o sistema,o presidente do sporting durante a semana falou e bem não só dos árbitros mas também das vergonhas transmissões televisivas relatadas por comentadores dum só clube,para os + desatentos o sporting implicitamente visou o benfica(os comentadores da tvi e da sport tv) e agora recebe a resposta,todos os árbitros se negam a arbitrar...Este falso moralismo caí no ridiculo,tendo em conta que o sr. joão ferreira arbitrou na semana passada o benfica,quando toda a gente sabe que estava e esteve envolvido nas escutas do vieira...Se fosse o porto ,era um escandalo nacional...

Equipa de Arbitragem

Para que a Equipa de arbitragem vá ao encontro daquilo que quer o Presidente do Sporting CP, combina com o Bruno Paixão estar nas bancadas e este vai ser o árbitro do jogo. Este como já roubou o FC Porto em Campo Maior para dar o campeonato ao Sporting CP, rouba agora o Beira-Mar para lhes dar a vitória. E assim começam bem, a pedir os árbitros que querem.

Deixa as drogas !!

Deixa as drogas !!

Foi no Colombo e deveria ser

Foi no Colombo e deveria ser no Vasco da Gama, no Norteshopping , no ArrabidaShopping ... em todos os centros comerciais do País. Levar por diante um " Esquema da Cabeçada ", em que todo e qualquer árbitro com óbvias ligações aos estrumeiros da Luz e do Dragão, deveria ser agredido com valentes cabeças nos cornos. Mais, deveria ser fotografado e a sua foto constar nos autos das agressões, com nome e morada. Para quem tinha dúvidas sobre o ódio ao Sporting, aqui está a prova. E não me venham os azulinhos e os vermelhuscos com as merdas do costume, com o parlapiê de asno e a favor da corrupção nesta merda de país. Azuis e Vermelhos dividem a hegemonia do futebol com o intuito de serem apenas 2 a colher os louros. Adorava que a UEFA viesse de uma vez por todas arrumar com este futebol de merda. Nem Selecção, nem Ligas Europas, nem Liga dos Campões, nem caralho nenhum. Proibição por 2 ou 3 anos. Aí eu queria ver os clubes do Sistema e ficarem na ruina. Os orçamentos da Mafia acabavam num instante. Ao Sporting pouco importava, uma vez que aqui nada ganha há anos ( uns por culpa própria, outros por ROUBO ). Este futebol deveria ser limpo e desinfectado de vez. Quando alguém disse que isto ia melhorar quando Pinto da Costa morresse ... eu ainda vou mais longe : Quando esse e toda a escumalha que ensina ( nós sabemos quem são ) e dirige forem de vez e pá Puta que os Pariu. Somemos ainda a escumalha de merda que habita em Benfica ( nem todos, alguns ). Todos para a PUTA QUE OS PARIU. Somemos Federação, Liga, Conselho de arbitragem, Associação de árbitros ... Tudo para o Diabo que os foda. Essa gente merece é ir desta para melhor. Prejudicam todo um sistema que envolve MILHÕES de pessoas . Adeptos, sócios, simpatizantes ... todos saem lesados de toda este esquema montado pela corja mafiosa que por aqui habita. Adeptos a gastarem fortunas por um desporto que se quer limpo e desinfectado, para no fim verem estes episódios lamentáveis. Era tudo encarcerado e corda no pescoço. Desculpem-me o linguajar mas, estou farto de ver esta merda ano após ano. Se tiverem que morrer para isto ficar limpo, opá ... opá, eu compro o veneno, balas, armas, ácido ... qualquer merda. LEVEM-ME É ESTA CORJA DO CARALHO PARA BEM LONGE.

sem duvida!!! aqui está dito

sem duvida!!! aqui está dito toda a verdade do nosso futebol mas Mystical sabes bem que isto continua para sempre sem vergonha alguma por isso deixei simplesmente de dar dinheiro ao futebol e dedico-me a ver outros desportos.parabens por teres dito A VERDADE

A revolta é grande caro amigo

A revolta é grande caro amigo !! Deixei de ser manso. Este Mundo está cheio de gente que merece é a Mãe Terra a utilizá-los como adubo !! Abraço

Apitam os capitães e está

Apitam os capitães e está resolvido ...

Essa deve ser uma das regras

Essa deve ser uma das regras mais ridiculas de todos os tempos lol

é ridicula mas é a unica

é ridicula mas é a unica hipotese xD

Se for o Carriço é um bem que

Se for o Carriço é um bem que nos fazem lol lol lol

Beira Mar - Sporting

Boas a todos eu acho esta decisao do arbitro Joao Ferreira uma ma decisao e dos restantes arbitros.
Toda a gente se deve lembrar do comeco tardio da epoca de Joao Ferreira penso que na epoca passada e ai este Sr nao alegou falta de condicoes para apitar e o que disse a direcao do SCP nao foi assim tao grave.

Cumprimentos Columbofilo.

Realmente o sporting não

Realmente o sporting não pertence a este país!!! acho que a direçao do Sporting devia boicotar o campeonato ,participar nos jogos do campeonato apenas como um jogo treino e por os jogadores a rodar para ensaiar esquemas ou tacticas para a unica prova onde não é enxovalhado na liga europa,nas conferencias antes dos jogos fazer como alguns entrar e sair sem respeitar ninguem,adorava que a direçao tomasse essa atitude ,acredito que os jogos em alvalade mesmo como treino e sem pactuar com estes vigaristasestariam com uma boa assistencia.

25 de Abril

Ja se passaram dias, semanas, meses e muitos muitos anos desde que aconteceu o tal 25 de Abril mas...que aconteceu desde daí?liberdade de expressao?NAO!Isso concerteza que nao existe Ninguem pode dizer nada a ninguem que é logo recriminado Verdade seja dita Á uns anos foi comprovado que os arbitros sao mesmo corruptos com base em factos reais..o PC que o diga com o caso da fruta e agora que lhes dizem a verdade na cara que estao a cometer grande injustica...eles unem se e mostram com isso que afinal nao é so um cobarde mais toda a classe dos arbitros é cobarde em assumir o erro em assumir que estao mal e que ta mal nunca quer mudar. Estejam atentos e vejam quantos lances decide nao o arbitro mas...a restante equipa equipada de preto....A multiopticas seria um bom patrociandor nao acham?é um caso a pensar Força SPORTING Amanha la estarei no estádio para te apoiar

Infelizmente, o Sporting

Infelizmente, o Sporting Clube de Portugal não tem lugar no futebol português. Não é de agora. Há mais de 25 anos que o SCP saiu fora do jogo. A estratégia de dividir para reinar que o Porto e o Benfica levaram por diante no final dos anos 90 não deixa espaço para mais nenhum clube. Têm dúvidas que o corte prolongado de relações institucionais entre esses dois clubes tem esse objectivo? É muito mais fácil dividir por dois do que dividir por três: títulos, cargos nos organismos que gerem o futebol e os árbitros, receitas publicitárias, receitas televisivas, etc.. Alguém imagina um árbitro recusar-se a apitar um jogo do Benfica ou do Porto? Ao longo destes anos já assistimos a declarações de insatisfação e pressões sobre os árbitros muito mais fortes que as desta semana e não se passou nada. Não temos lugar aqui. Está na altura de perceber se é possível irmos jogar para outra liga europeia, mais digna e mais verdadeira.

cartoon

Os arbitros são uma vergonha....é asneira atrás de asneira....Árbitros, o amadorismo em Portugal...cartoon em campus-cartoons no blogspot...procurem no google :)

Óóh Pereira..

Agora é que são elas...Já iam como o jogo encomendado!!!Hehehe!

Quando se soube

dos árbitros que tinham ido ao Brasil à conta do FCP, e dos outros que iam passar a noite com a fruta de dormir... ninguém boicotou os jogos do dito clube. Porque será que assim foi?

Cumps

Se meterem o Djalo a

Se meterem o Djalo a arbitrar...o Sporting ganha a dobrar!