Árbitros: Pedro Proença no FC Porto-Sp. Braga | Relvado

Árbitros: Pedro Proença no FC Porto-Sp. Braga

Conheça os outros árbitros nomeados para os encontros da 25.ª jornada da I Liga.
 
Pedro Proença, árbitro: foto 02

O Conselho de Arbitragem da Federação Portuguesa de Futebol já divulgou os nomes dos árbitros para os restantes encontros da 25.ª jornada da I Liga.

No domingo, o Olhanense irá receber o Benfica, com arbitragem de Hugo Miguel. Na segunda-feira, a fechar a ronda, Pedro Proença vai dirigir o FC Porto-Sporting de Braga.

Árbitros 25.ª jornada:

Marítimo vs P. Ferreira, Nuno Almeida
Sporting vs Moreirense, Artur Soares Dias
Gil Vicente vs Académica, João Ferreira
Estoril vs Nacional, Carlos Xista
Rio Ave vs V. Setúbal, Hugo Pacheco
V. Guimarães vs Beira-Mar, Bruno Paixão
Olhanense vs Benfica, Hugo Miguel
FC Porto vs Sp. Braga, Pedro Proença

I Liga:

Comentários [130]

Seleccione a sua forma preferida de visualização de comentários e clique "Guardar configuração" para activar as suas alterações.

nao ha-dem estes caralhos

gostar do proença...

o lance do yabda com o lisandro, o proença esta a 3 metros do lance, de frente para ele, sem ter ningem a obstruir a visao, e foi capaz de inventar ali um penalty...

fez-se bem a vida o Proença...nao andou a mamar cafe com leite e fruta, mas soube agradar a quem tinha de agradar quando estava em inicio de carreira para poder subir ate `internacionalização....agora é só gerir cá dentro e nos jogos lá fora mostrar as qualidades de arbitro que tem, e que lhe reconheço valor...

Pela Liga JÀ ESTÀ

ÚLTIMA HORA: LIGA APROVA REGRESSO DO BOAVISTA
Adeptos festejam junto à sede da Liga de Clubes

ÚLTIMA HORA: Assembleia da Liga aprova, na generalidade, regresso do Boavista.

Ainda não é conhecido o modelo, mas envolverá sempre uma «liguilha».

Adeptos do Boavista festejam à porta da sede da Liga de Clubes.

Foi a Liga que nos despromoveu. A FPF só entrou no assunto porque o Boavista recorreu para o CJ. Agora o CJ colocou-nos onde estavamos. A Liga aceita. Sendo assim será que o percevejo Fernando Gomes vai colocar entraves?

Após a realização da assembleia geral extraordinária onde foi aprovada a reintegração do Boavista no principal escalão, Mário Figueiredo explicou aos jornalistas que esta decisão foi muito ponderada e que o consenso foi atingido "por larga maioria".

O presidente da Liga apela agora ao "sentido de responsabilidade" da FPF, que terá de decidir em última instância esta alteração regulamentar.

O líder da Liga disse ainda que compete ao Boavista cumprir os pressupostos para realizar a sua inscrição e que se tal não acontecer já ficou determinado que subirá o 2.º classificado da tal liguinha disputada a quatro.

Teoria da conspiração

O Braga acaba de garantir a vitoria na taça 71 horas e 45 minutos ... Os presidentes do SCB e FCP estiveram reunidos (por isso faltaram à assembleia geral da Liga). Ao fim de algumas horas de negociações, consomou-se o acordo que dita a vitoria do FCP no jogo entre ambos para o campeonato (a ver se ainda consegue apanhar o Benfica), e em contrapartida o Braga leva a taça da cerveja; ou se preferirem, a taça das 71 horas e 45 minutos .

Boa, não?

Já falta pouco.

.

Mário Figueiredo anunciou que 16 dos 20 presidentes presentes na reunião do Conselho de Presidentes votaram, este sábado, a favor da reintegração do Boavista na Liga. Houve três votos contra e uma abstenção.

Ora viva gente doentinha!

Pedro Proença, melhor árbitro português dos últimos anos vai arbitrar o jogo grande desta jornada. Devia ser natural mas as cabeças ocas lá vêem com lamúrias.

Nomeação justa e sensata!, o resto são comentários de gente doente.

Alguém viu o penalty do jogo Fenerbahçe 2 - 0 Lázio? Era engraçado alguém colocar o lance que originou o 1-0 e ver os comentários... Ó Proença, aquilo é penalty, ok? Se acontecer algo semelhante, é favor de marcar!!

Que o árbitro benfiquista, da Associação de Lisboa faça uma boa partida e que ganhe o melhor!

Ps: Vitor Pereira, o Atsu está apto, então faz o favor de colocá-lo a titular e não o Varela. Nós agradecíamos ;)

Olha

o paneleiro do melão! Por que é que o outrom paneleiro do lápis ainda não voltou? LOL

podes crer...

que é feito desse?

esse hoje deve andar meio fodido dos cornos, mais a sua ideia do Fernando ser dos melhores trincos do mundo....há tres meses atras disse-lhe que havia um trinco no Gremio chamado Fernando que era melhor que o fernando do porto, chamou-me "carneiro encornado"....

hoje vem nos jornais espanhois que o Real Madrid anda atras do trinco Fernando...do Gremio...

Deve

ter mudado de empresa também ou então só aparecerá qaundo o benfica empatar ou perder.

Ó pirralho, mudei de empresa,

Ó pirralho, mudei de empresa, não posso aceder ao relvado neste emprego - pelo menos nos primeiros tempos -, e só venho a casa ao fim de semana. Sabes, para prodígio que entrou na Universidade aos 16 (o que ri quando li isto), tu continuas a morar muito debaixo deste tecto. Get a life and get some friends. Um dia acordas e tens 40 anos e o máximo que conseguiste foi brincar com um pepino cheio de vaselina.

Escusas de responder pérolas como: "E o hulki" ou "eu já sabia que ias dizer isso". Agora vou ver inatel, beber umas e despejar os colhões... a tua Mãe vai, não vai?

LOL, agora respondeste-me passado menos de um mês, puto.

Quando foste eliminado pelo málaga e empataste com o miserável zbód já tinhas mudado de empresa? LOL Então por que estás aqui, seu nabo? O que te riste? Ainda bem! Olha que é verdade! Eu nasci antes de setembro e entrei para a escola um ano antes do suposto. Não era nem sou nenhum prodígio. LOOOL, quem se riu fui eu quando disseste que tinhas 25 anos e não tinhas o mestrado. Arranja uma vida, masturbador solitário burro. Pára de a passar aqui, seu burro. Tal como a tua vai? Agora escusas de responder com as tuas paneleirices como "outch, fatality", seu merdas.

Ele não mudou de empresa

ele modou foi de Nick...

Alvaro de Campos Rules...

Será??? Esse já tem mais de trezentos anos, foi um belhadas que

nãon tinha arcaboiço para lebar com umas pérolas para porcos e me delatou, achava que era o "MAIOR" antes de aparecer mesmo cá o "maior", ainda por aqui desanda, mas pia mais baixinho, é tipo bola rente ao chão que o Tibi é anão...???!!! LOL, só MERDA, perceveu a missiva..., nos relatos radiofónicos oubia-se e bai buscá-la Tibi, nobamente dentro das redes e Tibi foi buscá-la nobamente...

P.S. - Sabes quem foi o Tibi..., LOL só MERDA IMBERBE.

Qual

era o nick dele?

LOL

foda-se...

Lol,

que freak. É dos maiores filhos da puta daqui, juntamente com o curvapichas e com o lápis "desaparecido" vermelho. A hiena que este último filho da puta é só deve aparecer quando o benfica perder pontos (como outros corruptos), está-se mesmo a ver. Se o ó dói cu efectivamente mudou de empresa e não pode comentar tantas vezes melhor para nós porque o aturamos menos vezes. Se acontecesse a mesma coisa com o bruxo...

bem rapáz

essa do pepino aos 40 anos , achas que aguenta o pepino tanto tempo, ou é ele que arrebenta 1º , já não vivo 40 mas vou saber o resultado disso

Cala-te,

paneleiro! Tu descascas bananas com o cu!

pepino

engole pepinos com o cu ~esta É A MELHOR O DAE- SU ESTEVE MUITO BEM

LOOOOL, e eras tu que gozavas

com ele. Agora já estás do lado dele. Descasca bananas com o cu, monte de esterco!

com o cu não

com o teu cu . comprei-te na feira da ladra para isso mesmo . trabalhares com o cu . seu panisga

Ó paneleiro,

pára de descascar bananas com o teu cu. Vão à europa para quê? Para envergonhar o nosso país de novo ao levarem cabazadas?

ÁI PANELEIRO

que bom quido . vamos ver quem tem o melhor cu , aqui o cota está tgodo fodido das almorródias e tu dos caralhos nã é quido

Ui, como a violada ficou.

Quer que lhe vá ao cu, quiduxa?

amore quido do cu

todos te querem , hoje é dia de facturares bem , seu cerebro descerebrado

Ó seu paneleiro violado por todos,

arranja um cérebro, pá!

Hugo Miguel....

A epoca passada com o Benfica a dois pontos à frente do Porto..Com dois jogos pela frente..

Academica-Benfica: Apitado por Hugo Miguel
Benfica-Porto: Apitado por Pedro Proença

Na jornada 20 o Hugo Miguel conseguiu nao ver dois penaltys claros, e meteu o Porto em igualdade pontual com o Benfica, para na jornada 21 o Pedro Proença fazer o resto...

Esta epoca, os artistas de Circo vão voltar a ser os mesmos...FODA-SE....Isto sim, Antonino Silva, é reconhecer quem dá colinho....

Se em situações normais temos de jogar mais para ganhar, agora teremos de jogar ainda mais para ganhar...

Que não se repita a vergonha da epoca passada, para bem Da honestidade do futebol...

Aquele lance do Aimar...

..penalty? Seria muito forçado.

Com 4 pontos de avanço e assim a tremer?? Falta claramente estofo de campeão.

cala a boca,

ó estúpido! curvalixo, tremideira tens tu e é no olho do cu, que pede sempre mais! escumalha, a ti falta-te estofo de "homem", rasteirinho... Vales zero! Muda as lentes!

PokerAho