Árbitros: Jorge Sousa no FC Porto-Benfica | Relvado

Árbitros: Jorge Sousa no FC Porto-Benfica

O árbitro portuense estará pela quarta vez no clássico. Conheça os outros nomeados para a sexta jorn
 

Jorge Sousa vai dirigir o "jogo de cartaz" da sexta jornada da I Liga, entre FC Porto e Benfica.

O árbitro portuense estará pela quarta vez no clássico, que vai ter lugar no Estádio do Dragão, na próxima sexta-feira.

Cosme Machado foi o nomeado para o Sporting-V. Setúbal, enquanto o duelo entre Sp. Braga e Nacional vai ter arbitragem de Carlos Xistra.

Árbitros 6.ª jornada:

 

I Liga:

Comentários [134]

Seleccione a sua forma preferida de visualização de comentários e clique "Guardar configuração" para activar as suas alterações.

Curiosidade: Apesar de já ter

Curiosidade:

Apesar de já ter arbitrado 4 clássicos, é a primeira vez que o árbitro Jorge Sousa apita um jogo em casa contra o Benfica!!

A fruta que ninguém fala....

Vocês benfiquistas foram pioneiros em tudo...Ninguém diz nada das prostitutas vermelhas?
http://blogdodragaoazul.blogs.sapo.pt/14049.html

A fruta benfiquista...

Vocês benfiquistas foram pioneiros em tudo...http://blogdodragaoazul.blogs.sapo.pt/14049.html

Genial Presidente,

genial!

sousa atenção lê o cm

UEFA vai vigiar Jorge Sousa

Jorge Sousa vai arbitrar amanhã (20h15, Sport TV 1) o clássico do Dragão sob o olhar atento de um observador da UEFA. Como acontece nos jogos que entende merecerem atenção especial, o organismo que rege o futebol europeu decidiu enviar um dos seus especialistas ao Dragão. O CM sabe que a escolha recaiu num colaborador próximo do ex-árbitro Pierluigi Collina, actual máximo responsável da arbitragem da UEFA.

http://www.cmjornal.xl.pt/detalhe/noticias/sport/benfica/uefa-vai-vigiar...

se fizeres uma arbitragem daquelas hablidosas e tendenciosas pode ser k aconteça o que eu estou há espera há muito tempo ...portanto sê isento tu consegues super dragão de lordelo

porra em 6 jornadas 5 arbitros do porto para apitar o porto se fosse sorteio diria que estava viciado assim tenho a certeza...

Duarte Gomes??!!

Ainda bem, pode ser que não faça uma arbitragem como um tal de Duarte Gomes!!!

Ou então, como o árbitro do SLB- Feirense!!

ai ai ai

Empatam com as reservas do Manchester e pronto... Já pensam que são gente...

Jorge Sousa

O Futebol Clube do Porto é o

O Futebol Clube do Porto é o 4 melhor clube do mundo, segundo uma estatística. O Porto alcançou uma dimensão mundial como poucos clubes alcançaram.
Os azuis do norte são uma equipa de topo mundial. Veja-se: tem um dos melhores guarda-redes do mundo, Helton. Tem 3 dos melhores centrais do mundo: Rolando, Ottamendi e Mangala. O primeiro é o melhor central português a seguir a Pepe e Ricardo Carvalho. O argentino é um dos melhores centrais argentinos. O 3 é uma promessa do futebol francês e perfila-se para ser o melhor central do mundo.
Ainda na defesa do Futebol Clube do Porto tem o melhor lateral esquerdo do mundo, Álvaro Pereira, e tem ainda um dos melhores defesas esquerdos do Brasil, Alex Sandro. Na direita o Porto tem Fucile e Sapunaru, dois laterais que estão entres os 10 melhores do mundo. Ainda resta por vir o Danilo, um dos melhores jogadores do mundo.
No meio campo, o Porto tem o 3 melhor meio campista do mundo, Moutinho, só atrás de Xavi e Iniesta. Conta ainda com Beluschi, que é dos melhores 10 do mundo. Defour, jovem promessa, perfila-se também ele para alcançar voos muito altos. Guarin está seguramente entre os 15 melhores do mundo. E restam ainda Fernando e Sousa, sendo ambos dos melhores trincos da actualidade no futebol europeu.
Na frente, o clube do norte conta com jogadores que extravasam a mundialidade. James é já um dos melhores do mundo na sua posição. Hulk é tão-somente o 3 melhor jogador do mundo, atrás de Messi e Ronaldo. Kléber será seguramente um dos melhores ponta-de-lanças do mundo. Neste momento está já entre os 10 melhores. Até Walter, que não joga muito, é dos melhores avançados do mundo. E por fim, no que respeita aos jogadores, o Porto tem o novo Messi, Iturbe.
E a juntar a todo este lote de grandes jogadores mundiais, o Porto tem um treinador que será superior a José Mourinho. Vítor Pereira entrou tímido mas está já a demonstrar as suas imensas qualidades, que faz dele uma certeza. Na verdade, Vítor Pereira só necessitava de um clube como o Porto para alcançar aquilo que dele se esperava. Professor, como lhe chama o presidente, Vítor Pereira tirou 19 na sua tese de licenciatura, o que demonstra a sua capacidade intelectual. Estamos efectivamente na frente dum génio do futebol, que só a história lhe fará justiça.
E por fim, o Porto tem o melhor presidente do mundo. Pinto da Costa é o baluarte do Futebol Clube do Porto. Presidente omnipresente e omnipotente, tem ao longo dos anos demonstrado como se gere um clube. Protector dos árbitros, e com uma dimensão de idoneidade como poucos, Pinto da Costa é um símbolo da verdade desportiva em todo o mundo.
É desta forma que o Futebol Clube do Porto alcançou o estatuto que usufrui em todo o mundo. É caso para se dizer que o mundo está a ser conquistado pelo Futebol Clube do Porto, à semelhança de que os portugueses fizeram há séculos.

TRETA

Estatisticas valem o que valem. SÂO TRETA

jorse sousa lol

= medo

o slb ta a jogar muito mais a bola k o fcp neste momento vai ser um fartote de rir ver o sousa a roubar há descarada

No comments

Reforçando o post abaixo do Pedro F. Ferreira, que concordo a 100% (tudo o que vem lá de cima, e está ou esteve ligado ao Papa, deve ser tratado como contaminado e merecer da nossa parte a maior distância e oposição possíveis - é sempre bom estar atento aos cavalos de Tróia...), e alertado por um post no Facebook do excelente blog Benfiquistas desde pequeninos, deixo aqui estas imagens que falam por si.

http://www.youtube.com/watch?feature=player_embedded&v=5imKxNvZxAg

Aquela gente está enganada há mais de 30 anos. O futebol não é, nem pode ser uma guerra. E enquanto não perceberem isto, nunca irão deixar de ser um clube pequeno, mesquinho e tacanho. Por muitos títulos que comprem, perdão, ganhem.

http://tertuliabenfiquista.blogs.sapo.pt/

Elephante

Para quem tem memória de Elephante, o Javi levou um vermelho num lançe disputado com bola em Braga, na repetição vê-se claramente que javi nem tocou no jogador bracarense daí um jogo e porque como é habito a liga não perdoa vermelhos ou amarelos sejam eles bem dados ou mal dados.
Quanto ao 1 jogo a James não posso comentar, uma vez que não vejo os jogos do FCP a não ser que joguem contra o meu Benfica, é que a minha mãe sempre me disse se é para ver bosta mais vale não ver.
Desejo que seja um jogo bonito tanto dentro como fora do campo que que ganhe o melhor, esparançado que o melhor seja o Benfica.

Ao que isto chegou...James

Ao que isto chegou...

James vermelho direto castigado com apenas 1 jogo. Pela primeira vez na historia um vermelho direto por agressao so da um jogo o que obrigou a liga do admnistrador do FCP a explicar-se, " porque so agrediu o adversario, nao o injuriou..." Como dizia o futre... "Fantastico, Fantastico..."
Manuel Jose castigado com 2 jogos porque agrediu e injuriou adversario, curiosamente falha o jogo com o porto..

Ex- superdragao a apitar jogo do seu clube contra o seu rival....

Não sei como ha pessoas que apreciam estas merdas, devem ser mesmo pessoas reles sem cultura nenhuma.

lol

javi e luisão só levaram 1 jogo, e estão longe da folha limpa do james

o do luisao nao me recordo

o do luisao nao me recordo qual a expulsao que falas, mas do javi nao houve agressao, mas a comissao nunca despenaliza e nesse caso optou por um jogo.

O Luisão

foi expulso no Dragão, nos 5-0, deu uma cotovelada penso que ao Guarin

Sempre conseguiste alterar o

Sempre conseguiste alterar o calendário da Liga? Olha que nos dava um certo jeito jogar agora com um Paços sem o Manuel José. Conseguiste mesmo?

LOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL

Ele nem consegue lembrar-se que o Javi Garcia no ano passado também levou 1 jogo e foi expulso com vermelho directo... "Pela primeira vez na história" LOOOOOOOOOOOL

mas o javi nao agrediu

mas o javi nao agrediu ninguem e foi um claro erro do arbitro, e tambem ele ficou de castigo na jarra por esse lance que daria o titulo ao porto.

Ahahahahah

Pois não fez-lhe festinhas....

A história dele é curta...

A história dele é curta... Diria que será mais uma estória... LOL

Visão avermelhada dá nisto...

Visão avermelhada dá nisto... Ele tem de tirar o filtro da retina :)

escusas ser papagaios. nao é

escusas ser papagaios. nao é por escreveres muito que te fazes ouvir. tenta fazer-te ouvir pela qualidade e verdade das intervencoes...

"tenta fazer-te ouvir pela

"tenta fazer-te ouvir pela qualidade e verdade das intervencoes..." LOL

Desculpa, não consegui deixar de mover um pouco a beiça com esta afirmação... E o Manuel José, joga ou não contra vocês? Às tantas foi marosca! :)

Os arbitos

Em Portugal sao uns herois, segundo um entendido da materia comentou.

Esta seixta-feira nao irao defraudar esse estatuto.

Venham dai ver o espetaculo.

sim, pq com O LFV fazia uma enciclopedia...

e já há livro e tb um filme....sabes quem o escreveu..Leonor Pinhão....ahahahahahahahahaah e então o filme é uma pérola.....quem o realizou? João Botelho, marido da Leonor pinhão..ahahahahaah...eu até pensei que fosse o António Pedro Vasconcelos, esse malagroado cineasta.....

Poupa-me!! Abre os olhos..

Poupa-me!!

Abre os olhos..

eu...tenho-os abertos....

e tu?