Árbitros estrangeiros para jogos grandes | Relvado

Árbitros estrangeiros para jogos grandes

 

A Ucrânia veio requisitar um árbitro português para dirigir um jogo do campeonato local. Paulo Costa foi o escolhido para o D.Kiev-Shakhtar D. do dia 6 de Novembro. Com o clima de desconfiança que grassa no nosso futebol não era boa ideia seguir o exº ucraniano e requisitar árbitros estrangeiros para os jogos entre grandes de modo a acabar com as polémicas? O que pensariam os nossos árbitros?

I Liga:

Comentários [7]

Seleccione a sua forma preferida de visualização de comentários e clique "Guardar configuração" para activar as suas alterações.

Porquê

Arbitros estrangeiros? Tirando o jogo ente o Benfica e o Estrela da Amadora os arbitros portugueses tenhem estado bem... Beira Mar Sporting,Paulo Baptista muito bem Porto Benfica,Lucilio Batista Exelente arbitragem cumps

devo dizer que discordo

é preciso é temrina ro ambiente de suspeição cá por dentro. porque os jogos "pequenos" tb tem direito a isso, nesse caso aqui no relvado, benfiquistas e portistas, ambos, bem como nos foruns vermelhos e azuis por essa net fora, protestaram porque nem nos nem eles gostamos do lucilio mas ele respondeu à altura. e se é verdade que fica por mostrar amarelo a katsouranis e exagera no amarelo a assunção, ou que trocou para pontape de baliza um canto a favor do benfica... nao chega para dizerr mal dele. eu dou-lhe nota 4 em 5 neste jogo onde os protagonistas foram os quaresmas, o helton, o nuno gomes, o simao, o postiga... os artistas a serio. se nao houver intrigas, jogadas subterraneas, trafico de influencias nas progressoes de carreiras dos arbitros, etc, os condicionamentos acabam e os paratys, os paulo costas, pedro henriques, pedros proença, duarte gomes, etc chegam pra encomenda.

Bueno

É uma grande ideia, quem inventou isso merece palmas... Assim acabava a polémica...

Off-topic

Segundo revela o “site” Maisfutebol exames complementares efectuados hoje a Anderson, jogador do FC Porto, revelaram não a entorse na tibiotársica direita que se presumia, quando o jogador brasileiro deixou o terreno de jogo, ontem aos 25 minutos, após uma entrada dura do grego Katsouranis, do Benfica, mas sim uma fractura do peróneo. Assim sendo, e a confirmar-se a gravidade da lesão, Anderson só deverá regressar aos relvados dentro de dois a três meses. Depois de ter lido comentários no mínimo hilariantes que diziam que a entrada de Katsouranis não era assassina, havia ainda quem defendesse que nem falta havia, parece que a mesma entrada e sua corrente de ar (já que para alguns nem falta houve) partiram o pé ao jovem criativo do Porto e podem-no ter afastado por alguns meses.

Re: Off-topic

Merda. O pior que podia ter acontecido. Acho que em termos desportivos seria menos catastrofico perder o jogo de ontem mas ter Anderson disponivel nos proximos 2 meses. Alguem sabe quando Ibson fica bom? E mesmo assim claro que nao é a mesma coisa, mas ele é tao bom de pés que sempre é uma ajuda na construçao de jogo,apesar de ficar um meio campo sem um verdadeiro 10. Para ja vamos ver o que Jesualdo fará. Se continuar a insistir no meio campo, Assunçao, Meireles e Lucho, em jogos que se prevejam equilibrados, vai ser muito dificil dominar. Com Jorginho, apesar de ele ser aquilo que se sabe, sempre se disfarça enquanto Ibson nao fica bom. Depende de Jesualdo o quanto vamos sentir a falta de Anderson. O problema é mesmo depender dele... Que maravilha seria se ainda tivessemos no plantel um tal de Diego... Infelizmente, parece-me que mais uma vez vamos ficar pela primeira fase da LC. Ou sera que a sorte amiga vai continuar?

Re: Re: Off-topic

o ibson ja treina no relvado. e que tal arriscar num 442 classico com 2 pontas de lança e sem 10? ou fazer como ontem que nao resultou grande coisa? ou simplesmente meter o jorinho? quanto a hamburgo... o empate nao compromete decisivamente e a vitoria e possivel. mas terao sempre que ir ganhar em moscovo

pé?

ou perna? perónio... de lamentar. a minha equipa na liga record fica orfã