Árbitros deviam fazer pré-época? | Relvado

Árbitros deviam fazer pré-época?

 

ee95104 diz: "à medida que a época vai
avançando, as críticas às arbitragens vão diminuindo. O que se está a passar? Os
dirigentes deram conta de que os árbitros são humanos e também erram? Ou os
árbitros deram conta dos erros e tentam corrigi-los? Os critérios para as
nomeações terão sido melhorados? Precisarão os árbitros também de fazer uma
pré-época para começarem a apitar mais em forma?"

I Liga:

Comentários [6]

Seleccione a sua forma preferida de visualização de comentários e clique "Guardar configuração" para activar as suas alterações.

grande artigo...

então os árbitros não fazem pré-época?

Árbitros deviam fazer pré-época?

Os árbitos deveriam ser castigados, tal como os jogadores quando erram, vejam o JVP, se lhes cortassem o pré quando erram se os enviassem para outra divisão fazer estragos, de certeza que estes aprendiam a respeitar mais o futebol, ainda este ano vejam o caso do SLB, 4 jogos, 4 penalties, 2 deles em altura certa ao 5º jogo não houve penalties ???? viu-se...
O caso do Sporting um penaltie mal assinalado, outro não assinalado e as faltas à frente da área para o pé canhão, ninguém viu faltas à frente da àrea do SCBraga.. Pois não???.
E outros casos que não pude verificar mas que foram muito divulgados, só para dizer que as arbritagens não haviam de ser desculpas das derrotas mas sim castigos mostrados aos "Srs Juízes".

claro...

Tudo isso estaria muito correcto se os árbitros não fossem realmente castigados...
Informe-se antes de dizer tamanhas enormidades.
Estarei de resto á sua disposição para qualquer exclarecimento sobre este tema.
Até uma próxima,

Kikas

Problema arbitragem

Os árbitros continuam mal preparados mas as exigências da competição. Enquanto não se dedicarem a 100% à causa(profissionalização)as polémicas continuarão a existir. Os árbitros continuam imunes a tudo e mais alguma coisa. Quando realizam um mau jogo é como não acontecesse nada, continuam como nada se tratasse. Quando um jogador está em baixo de forma vai parar ao banco. A diferença está neste aspecto.

Aos árbitros a profissionalização não lhes convém. É demasiada responsabilidade e o risco da avaliação é muito elevado. Entretanto a vergonha continua como exemplo temos a arbitragem artística do Sr Lucílio Baptista.

Problema artístico

o que resolveria a profissionalização?
veja os dados (são expressivos) da Liga Profissional Americana de (de Futebol Americano claro!!!) e vejam que o aconteceu após a profissionalização... diminuiram os erros?
Ok!
Mas ressalvo que sou defendor a médio prazo, com outra estrutura, claro, da profissionalização. Com esta estrutura... impossivel.
Falando da "arbitragem artística do Sr Lucílio Baptista..." meta a mão na consciência. Já ví as imagens do jogo e sei o que estou a dizer. Lucilio tem um erro, ao não assinalar uma penalidade existente sobre Kutuzov, erro do próprio e do assistente.
Tirando isso, meu caro ou não viu o mesmo jogo que eu ví (base imagens da SporTV) ou não sei a que se refere.
A sua análise é "artística..."

folego

Andam a perder o folego para criticar com o passar do tempo e a coisa só por eles se calarem melhorou bastante.

Que continuem calados.