Aprígio Santos propõe Liga para os ricos e Liga para os pobres | Relvado

Aprígio Santos propõe Liga para os ricos e Liga para os pobres

Presidente da Naval desiludido com o chumbo do alargamento.
 
aprigio.jpg

O presidente da Naval 1.º de Maio mostrou-se hoje dececionado com o “chumbo” ao alargamento da Liga, propondo ao presidente da Liga Portuguesa de Futebol Profissional (LPFP) a criação de um campeonato de ricos e outro de pobres.

O dirigente do clube da Figueira da Foz lamentou a recusa da direção da Federação Portuguesa de Futebol (FPF) em alargar o principal campeonato de 16 para 18 clubes.

O alargamento passava pela realização de uma “liguilha”, na qual a Naval 1.º de Maio participaria, como quarta classificada da Liga de Honra.

"Eu e outros dirigentes de clubes considerados de menor dimensão estamos cansados de pagar para quatro ou cinco terem Liga", frisou Aprígio Santos.

O líder da Naval prosseguiu: “Se me fosse possível votar, deixaria os quatro ou cinco clubes ‘grandes’ a jogar sozinhos".

“Fazem e dizem o que querem, restando aos outros clubes disputar uma Liga de pobres ou remediados", lamentou.

O Presidente da Naval concluiu fazendo uma sugestão ao líder da LPFP, Mário Figueiredo: "É por aí que o senhor presidente da Liga deve ir, fazer uma liga dos ricos e outra dos pobres".

Face à decisão tomada na terça-feira pela FPF de chumbar o alargamento da Liga de 16 para 18 clubes, o que inviabiliza a “liguilha”, a Naval deu por encerrados hoje os trabalhos da sua equipa de futebol profissional.

I Liga:

Comentários [1]

Seleccione a sua forma preferida de visualização de comentários e clique "Guardar configuração" para activar as suas alterações.

tens alguma razão

liga para 4 ou 5 grandes , então eu diria LIGA PARA APENAS 4 CLUBES ------- PORTO -BENFICA -BRAGA- LEIRIA ---não quero misturar aqui o guimarães estoril =benfica -------------nacional beira már , gil ou moreirense, = porto ,,,,,,, o resto podia-se fazer uma liga dos parentes pobres cá do canto ,, podia ser que este novo campeonato em portugal desse um VITÓRIA DE SETUBAL COMO CAMPEÃO , E ISSSO É POSSIVEL PORQUE QUEM JÁ GANHOUA TÁÇA DA LIGA DESDE QUE NÃO SEJA O BENFICA TAMBEM PODIA MUITO BEM GANHAR OUTRA PROVA DE NUVEL ,,,,,,,,, saudações só para os desportistas , porque para os portistas , uma bomba bem no drgão