Aprígio diz que não pode fechar Rogério Gonçalves à chave | Relvado

Aprígio diz que não pode fechar Rogério Gonçalves à chave

 


Aprígio diz que não pode fechar Rogério Gonçalves à chave
O presidente da Naval Primeiro de Maio confessa que por sua vontade Rogério Gonçalves não deixaria o clube. O ainda técnico da equipa da Figueira da Foz é o desejado do Sporting de Braga para suceder a Carlos Carvalhal que por seu lado ruma ao Beira-Mar. Na imprensa já se anuncia um entendimento entre Rogério Gonçalves e os arsenalistas, mas o líder da Naval desconhece quaisquer negociações. «Ninguém me contactou», destaca Aprígio Santos na Rádio Antena 1, admitindo contudo a existência de uma cláusula no contrato do treinador que lhe permite sair para um clube de maior dimensão. «Não o posso fechar à chave», salienta o dirigente parecendo traçado o destino do técnico.


Eládio Paramés perto da SAD arsenalista

Aprígio Santos refere que a Naval tem «um projecto para levar para a frente» com Rogério Gonçalves, mas a referida cláusula no contrato do técnico abre-lhe as portas da saída para Braga. O presidente do emblema da Figueira da Foz considera contudo que o técnico «não deveria utilizar» essa cláusula.
Entretanto em Braga a SAD estará a fazer esforços no sentido de contratar Eládio Paramés para o cargo de director-desportivo. Note-se que Artur Monteiro abandonou aquela função no início da semana após vários anos no clube. Paramés é assessor de José Mourinho e foi director de comunicação do Benfica na era Vale e Azevedo depois de ter sido jornalista do jornal A Bola. O seu nome vinha sendo ventilado como provável hipótese para integrar os quadros do Braga a par do do técnico Vítor Pontes, outra pessoa próxima de Mourinho.

I Liga:

Comentários [5]

Seleccione a sua forma preferida de visualização de comentários e clique "Guardar configuração" para activar as suas alterações.

Rogério Gonçalves...

Sinceramente não sei o que o Braga viu assim de tão explenduroso neste treinador.É um treinador mediano, de um nivel igual ou inferior ao Carlos Carvalhal, e que este ano na Naval está a ter sorte...é um treinador a meu ver fadado para treinar a Naval(tinha subido-os), tal como Pacheco está fadado para treinar o Boavista. Se a noticia se confirmar desejo-lhe as mairoes sortes...mas aqui não foi ponderado um ponto importante... a experiencia europeia que um treinador de um clube europeu deve ter.Só Jorge Costa com curriculo não serve...mas pode ser que tudo se encaminhe positivamente. No final disto tudo e se assim se concretizar, abre-se um absseço: quem será o novo treinador da Naval? Toni? Antonio Sousa? Vitor Pontes? Petrovic(LOL)? Fiquem bem

Re: Rogério Gonçalves...

e que este ano na Naval está a ter sorte Seguramente que não tens seguido a carreira da Naval nem viste nenhum jogo. Se há coisa que a Naval não tem tido este ano é sorte, antes pelo contrário. Com sorte, estaria em primeiro lugar isolada, por incrível que isso possa parecer. O único jogo em que o resultado não se discute é a derrota com o Porto, nos outros todos a Naval mereceu ganhar. O jogo com o Braga, curiosamente, foi o maior exemplo disso... E já agora, é uma sorte do caraças que uma chicotada psicológica noutro clube faça com que nos venham roubar o treinador. O que será azar então?

já repararam?

que parece haver um penis preto sobre a bandeira? :) é que há pessoal que se dedica a encontrar pila em todo o lado. e alguns encontram http://www.snopes.com/cokelore/poster.asp cumpiemntos, Vita

Re: já repararam?

Parece-me que tu és um deles... :P

Dentro das possibilidades...

Foi o que se pode arranjar.. Peseiro não veio, pois o clube que treina queria 400 mil dólares de compensação.(Graças a Deus!!) Agostinho Oliveira não quis deixar o "tacho" da federação... e diga-se, tem jeito é com miúdos. Como terceira opção vem o Rogério Gonçalves, um treinador que merece uma oportunidade para mostrar o seu valor numa equipa com outra categoria. Como adjunto vem o "bicho" Jorge Costa, para impôr algum respeito. Vamos ver.. não sou daqueles que deita abaixo sem ver como correm as coisas. Desejo-lhes a maior sorte do Mundo!