Apito Final: Paços Ferreira diz que se faz justiça com descida do Boavista | Relvado

Apito Final: Paços Ferreira diz que se faz justiça com descida do Boavista

 


Apito Final: Paços Ferreira diz que se faz justiça com descida do Boavista
O Paços de Ferreira está obviamente satisfeito com a decisão do Conselho de Justiça (CJ) da Federação Portuguesa de Futebol (FPF) que recusou o recurso do Boavista da pena de descida de divisão no âmbito do "Apito Final". A confirmar-se esta decisão, o clube da Capital do Móvel, despromovido em campo, mantém-se na Primeira Liga. Fernando Sequeira, presidente dos pacenses, diz que assim será feita «justiça». «Era impossível que o CJ tomasse decisão diferente», constata o dirigente.



Fernando Sequeira só lamenta que o CJ poderia ter «decidido mais cedo». O presidente do Paços de Ferreira nota que não acreditava noutro desfecho. «Nós já confiávamos na decisão dos cinco magistrados da Liga que estudaram o processo durante dois anos», atesta, considerando que «era impossível que o CJ tomasse decisão diferente em apenas dois meses».

Sobre a validade da decisão do CJ, que só foi tomada por apenas cinco dos sete conselheiros, em virtude dos abandonos do presidente, António Gonçalves Pereira, e do vice-presidente da estrutura, Elísio Amorim, o presidente do Paços nota que não é jurista e que por isso não sabe avaliar esse facto. «Seguramente que quem votou é responsável e se tomaram esta decisão é porque a estudaram», diz, acrescentando que «a decisão é válida porque houve quórum e está bem tomada».

Fernando Sequeira critica ainda Gonçalves Pereira considerando que este «não foi correct[o]» ao ter solicitado o impedimento do vogal João Abreu para participar nas deliberações porque «havia um pedido de escusa nosso em relação a ele», atesta.

O líder pacense sublinha por fim que se o CJ tivesse ajuizado de outro modo, «era muito complicado» para o Paços «por causa dos compromissos que o clube assumiu».

I Liga:

Comentários [4]

Seleccione a sua forma preferida de visualização de comentários e clique "Guardar configuração" para activar as suas alterações.

A puta que te pariu

Fez se a TUA justiça, filho duma puta. Uma justiça falsa baseada em suposições e confirmada pela TUA pressão vergonhosa e inaceitável. Só em Portugal se aceita que alguém que nao tem NADA a ver com o processo tenha feito as pressões e COACÇÕES que este porco fez nos momentos de decisão para que o resultado lhes fosse favoravel. Umdesejo, que morras contra o primeiro camião que te apareça. Pode ser que um dia este clube que se diz digno e cumpridor não venha ser lembrado pelas piores razões Nessa altura quero ver o vosso discurso. ABUTRES

http://vermelho--directo.blogspot.com/

http://vermelho--directo.blogspot.com/ http://vermelho--directo.blogspot.com/ http://vermelho--directo.blogspot.com/

http://vermelho--directo.blogspot.com/

http://vermelho--directo.blogspot.com/

Justiça

era subir o 3º classificado da liga vitalis

Re: Justiça

100000 Bem Escritos. É exactamente o que penso. O Paços de Ferreira desceu num campeonato limpo, e sempre me parece mais justo e correcto subir o justo 3º classificado da Liga Vitalis que o justo penultimo classificado da 1ª Liga. Cumprimentos.