Apito Final: Paços Ferreira diz que se faz justiça com descida do Boavista
O Paços de Ferreira está obviamente satisfeito com a decisão do Conselho de Justiça (CJ) da Federação Portuguesa de Futebol (FPF) que recusou o recurso do Boavista da pena de descida de divisão no âmbito do "Apito Final". A confirmar-se esta decisão, o clube da Capital do Móvel, despromovido em campo, mantém-se na Primeira Liga. Fernando Sequeira, presidente dos pacenses, diz que assim será feita «justiça». «Era impossível que o CJ tomasse decisão diferente», constata o dirigente.
Fernando Sequeira só lamenta que o CJ poderia ter «decidido mais cedo». O presidente do Paços de Ferreira nota que não acreditava noutro desfecho. «Nós já confiávamos na decisão dos cinco magistrados da Liga que estudaram o processo durante dois anos», atesta, considerando que «era impossível que o CJ tomasse decisão diferente em apenas dois meses».
Sobre a validade da decisão do CJ, que só foi tomada por apenas cinco dos sete conselheiros, em virtude dos abandonos do presidente, António Gonçalves Pereira, e do vice-presidente da estrutura, Elísio Amorim, o presidente do Paços nota que não é jurista e que por isso não sabe avaliar esse facto. «Seguramente que quem votou é responsável e se tomaram esta decisão é porque a estudaram», diz, acrescentando que «a decisão é válida porque houve quórum e está bem tomada».
Fernando Sequeira critica ainda Gonçalves Pereira considerando que este «não foi correct[o]» ao ter solicitado o impedimento do vogal João Abreu para participar nas deliberações porque «havia um pedido de escusa nosso em relação a ele», atesta.
O líder pacense sublinha por fim que se o CJ tivesse ajuizado de outro modo, «era muito complicado» para o Paços «por causa dos compromissos que o clube assumiu».
A puta que te pariu
Enviado por paulo dias a 05 de Julho de 2008, às 16:14.http://vermelho--directo.blogspot.com/
Enviado por Palatzi2 a 05 de Julho de 2008, às 16:08.http://vermelho--directo.blogspot.com/
Enviado por Palatzi2 a 05 de Julho de 2008, às 16:04.Justiça
Enviado por pasvieira a 05 de Julho de 2008, às 16:05.Re: Justiça
Enviado por Rexobias a 05 de Julho de 2008, às 18:34.