Apito Final: "Será prestada justiça ao Boavista" | Relvado

Apito Final: "Será prestada justiça ao Boavista"

Axadrezados já reagiram à decisão do Tribunal que declarou "inexistente" reunião que ditou a descida
 
Álvaro Braga Júnior, Boavista

O Boavista manifestou “regozijo” com a decisão do Tribunal Administrativo do Circulo de Lisboa em relação ao recurso judicial do presidente do FC Porto, Pinto da Costa, que pode beneficiar os “axadrezados” (leia a notícia original aqui).

“Tanto quanto sabemos, as questões suscitadas no recurso que agora teve merecimento são em tudo semelhantes às colocadas no recurso da Boavista, SAD e também no do então Presidente do Conselho de Justiça da Federação Portuguesa de Futebol, Dr. Gonçalves Pereira”, refere o clube portuense.

Recorde-se que esta quarta-feira se soube que o Tribunal Administrativo de Círculo de Lisboa considerou inexistente a continuação da reunião do Conselho de Justiça da FPF de 4 de julho de 2008, que indeferiu os recursos do Boavista e do presidente do FC Porto no processo “Apito Final”.

“Nunca tendo tido dúvidas sobre a nossa razão, as convicções que defendemos parecem-nos, agora, consolidadas com a decisão hoje conhecida. Em tempo que esperamos ser muito breve, será prestada justiça à Boavista, SAD”, concluem os “axadrezados”, num curto comunicado.

Desde a punição do clube que os dirigentes defendem que o Boavista deveria voltar à Liga, tentando faze-lo através dos meios judiciais.

Acompanhe os artigos do Relvado no Facebook e no Twitter.

I Liga:

Comentários [12]

Seleccione a sua forma preferida de visualização de comentários e clique "Guardar configuração" para activar as suas alterações.

Mais um guardanapo para os

Mais um guardanapo para os ditadores deste futebol de 8ª categoria.

lol

http://desporto.sapo.pt/futebol/primeira_liga/artigo/2011/05/12/jacinto_...

O antigo árbitro de futebol, Jacinto Paixão revelou que o FC Porto lhe terá oferecido raparigas para influenciar resultados desportivos, nomeadamente um jogo com a Académica da época 2002/2003.
Numa gravação alegadamente feita por Jacinto Paixão, e que está a circular na internet, o antigo arguido do caso Apito Dourado confessa que o FC Porto lhe «ofereceu raparigas, como era habitual fazer, tal como aconteceu no jogo FC Porto-Académica de 2002/03».
Na sua edição desta quinta-feira, o Correio da Manhã faz chamada de primeira página à confissão do árbitro e adianta que Jacinto Paixão fez a gravação por temer pela vida.
Jacinto Paixão revela ainda, na alegada gravação, que o FC Porto o contactou para influenciar o resultado do jogo Benfica-Moreirense da época 2003/2004 (que não fazia parte do processo Apito Dourado).

este Jacinto Paixão não

este Jacinto Paixão não esteve à uns tempos como convidado num programa da Benfica TV?

Adenda:
Encontrei!!
Jacinto-paixao-na-benfica-tv.html

e esta eu não sabia: parece

e esta eu não sabia:

parece que é cunhado da personagem que um dias destes também apelou às armas, no mesmo inarrável canal de TV(lixo...)

Mas que justiça?

Só neste país é que os prevaricadores reclamam por justiça! Mas em que merda é que nos andamos a afundar? A única coisa que este clube pode pedir é tratamento igual para os outros...

justiça

não implica tratamento igual para todos?!?!?!

Oh caro senhor

O Boavista só pede tratamento igual.

Desceu de divisão por incompetência da Liga e FPF, agora paguem!!!

E não reclamem.

Caro Ramzi...

...Se mantivesses a tua coerência, o Benfica teria descido de divisão por incumprimento fiscal, mas como sabes, o governo que comandava o país nessa altura, aceitou acções do Benfica que ainda não existiam, e o suposto funcionário anónimo das finanças que passou o documento que permitiu ao Benfica se inscrever nessa época é que arcou com as culpas. Infelizmente... o "anónimo" nunca chegou a ser conhecido e o Benfica, coitado... não sabia que devia ao fisco !!!! Acreditas nisso ? Pois ....

Pelo teu ponto de vista:

Ou "tratamento igual para"... nós, Boavista.

Não?

Foi ele que cometeu o

Foi ele que cometeu o "suposto" crime?

A Liga era a entidade patronal

Que pague, que peça ao FMI!!!!!!!!!!!!!!!1

Andam a brincar ao sabor do vento e depois dá isto.

Que se faça justiça para o Boavista !

Sentença do CD não tinha nem pés nem cabeça !
Lembro-me que o Boavista estava para assinar um acordo para permitir um grande encaixe financeiro e com a sentença, deitou tudo por terra ! Prejuízos desportivos e financeiros incalculáveis !!
Será que o Sr. Ricardo Costa vai assumir as suas responsabilidades ??? É pena ! Sabe-se muito bem que não....