Amuneke na Bulgária contra a vontade do Setúbal | Relvado

Amuneke na Bulgária contra a vontade do Setúbal

 

Susana Valente

I Liga:

Comentários [5]

Seleccione a sua forma preferida de visualização de comentários e clique "Guardar configuração" para activar as suas alterações.

O contrato é com o Amuneke mas...

... o jogador agora passa a chamar-se Amunekov.

<B>FAZ O DITO MUITO BEM, CUMPRAM COM O ACORDADO!!!

Estes Pseudos-Dirigentes do V. de Setúbal, não terão no seu seio um indíviduo com formação nas leis laborais??? Desconhecem os ditos (Presidente e demais Directores), que mesmo afirmando que o Amuneke tem contrato assinado e registado com o Setúbal, só pode ser reclamada a validade desse contrato, se cumprirem escrúpulosamente como é vosso dever, com os pagamentos atempados ao jogador, o que segundo tem sido propalado não é prática corrente... Como tal, qualquer trabalhador, a quem não sejam pagas as remunerações devidas dentro do prazo estipulado na lei, pode rescindir o seu contrato com justa causa, V. Exªs não tinham conhecimento disso??? Claro que sabem, este comunicado é areia para os olhos de quem???

Sem duvidas...

o Amuneke sera o primeiro de muitos que lhes seguira as pisadas.

Não pagam a ninguém

E ainda têm a lata de dizer "Amuneke é jogador do Vitória, com contrato assinado, registado», afiança o líder da Comissão de Gestão do Setúbal, Carlos Costa, na Rádio Renascença" Deviam estar na 2ªliga e atenção que não é nada contra as gentes de Setúbal que são dignas, os que são, como em qualquer terra. E eu é que sou o MAFIOSO!!! Ora bolas.

Re: Não pagam a ninguém

Estes não são mafiosos, não têm é carcanhol.