Afinal não era penálti! |
|
24 de Março de 2006, às 12:22 |
Drakkus diz: "segundo a edição desta
6ªfeira do jornal O Jogo o suposto penálti
cometido por Pepe na meia-final da Taça... não é penálti! Não estaremos a
assistir a uma tentativa de influenciar os próximos desempenhos dos árbitos nos
encontros dos leões, ou a tentar «sacudir a água do capote» e evitar que os
jogadores do Sporting entrem numa nova fase «em baixa» à semelhança do que
aconteceu no ano passado?"
148 Comentário(s) | Faça login ou registe-se para comentar
I Liga:
-
Destaques individuais que podem ajudar a decidir a Primeira Liga
Antes da paragem para a disputa do Campeonato do Mundo de...
-
As contas e os números da Primeira Liga
A três jornadas do fim da 88.ª edição da Primeira Liga, os...
-
Tudo em aberto nos campeonatos europeus
Será que é este ano que o Sporting quebra o enguiço? Depois...
-
Porto vai ganhar o Campeonato Português 2020?
A Primeira Liga de Portugal acontece todos os anos e reúne...
-
Liga: Árbitros do arranque da 16.ª jornada
O Conselho de Arbitragem divulgou as nomeações para os...
-
Pedro Proença senta Sporting e V. Setúbal à mesa da Liga
O presidente da Liga Portuguesa de Futebol, Pedro Proença,...
-
Benfica vence em Guimarães e segue tranquilo com 12 vitórias consecutivas
O campeonato Português já recomeçou e o Benfica segue na...
-
Toupeiras dos 3 grandes geram desconfiança na PJ e MP
A justiça está a braços com algumas das maiores...
Desculpem lá mas o erro mantém-se...
Enviado por bmas a 24 de Março de 2006, às 12:52.Eu continuo a dizer que o arbitro foi o que teve menos culpa porque os dois erros foram dos auxiliares , este e o fora de jogo não assinalado ao McCarthy que ia dando golo.
De resto pergunto o que seria do Sporting se tivesse levado com ele como o SLB levou em que ficaram por marcar dois penaltis e um golo por validar ( duvidoso )
Re:Desculpem lá mas o erro mantém-se...
Enviado por Rexobias a 24 de Março de 2006, às 14:01.Também se esquecem que nesse jogo o jogador do porto que é expulso, é mal expulso.
Mas não é desse jogo que estamos a falar.
Cumprimentos.
Falta
Enviado por Duende Verde a 24 de Março de 2006, às 12:50.Mas foi falta... e bem perigosa ela seria...
Parece-me que estão a desculpar um erro crasso do ''fiscal de linha'' só por não ser penalti...
Coisas de Futebol...
Re:Falta
Enviado por Rexobias a 24 de Março de 2006, às 13:47.Re:Falta
Enviado por Duende Verde a 24 de Março de 2006, às 14:14.Agora jogar com a mão hummmm já não é assim tão normal ainda por cima o jogador do SCP ficaria numa posição bastante boa...
O penalti já está "esclarecido"...
Enviado por _UrbanZ_ a 24 de Março de 2006, às 12:49.- o amarelo ao Nani
- o segundo amarelo ao Caneira
- o facto de o Sá Pinto levar um empurrão no peito junto à bandeirola de canto e não ser assinalada falta do bonsingwa;ser assinalada falta do Sá Pinto quando este ganhou um lance ombro no ombro com o Bosingwa.
-Como é que o Bosingwa foi expulso tão tardiamente
-o fora de jogo do McCarthy em que o Ricardo felizmente defendeu
-Agressão do Marek Chech(?!) ao Moutinho não "assinalada"
-Os fora de jogo mal assinalados ao Sporting
e isto assim de memória...se bem que não me lembro de mais situações especificamente, lembro-me que me queixei de muitas situações aquando do decorrer do jogo!
Não é apenas por um penalti por assinalar que a arbitragem foi má, apesar de esse lance ser "flagrante" para o decorrer do jogo...
Re:O penalti já está
Enviado por padrinho a 24 de Março de 2006, às 18:46.http://www.canalfcp.com/?page=roubados
Re:O penalti já está
Enviado por _UrbanZ_ a 24 de Março de 2006, às 19:37.Faltou uma...
Enviado por Fábio_SCP a 24 de Março de 2006, às 13:46.Segundo alguns portistas, a expulsão de Caneira não devia ter acontecido porque antes ficou por mostrar um amarelo a Rául Meireles e o lance ficava por alí.
E falaste do segundo amarelo a Bosingwa quando este joga a bola deliberadamente com a mão?
Re:Faltou uma...
Enviado por _UrbanZ_ a 24 de Março de 2006, às 20:58.Re:O penalti já está
Enviado por Rexobias a 24 de Março de 2006, às 13:37.O árbitro errou
- o segundo amarelo ao Caneira
Não vi o lance pois fiquei tão chateado com o vosso golo que desliguei a TV, lol, e só a liguei quando ouvi a minha mãe a festejar o golo do Porto
- o facto de o Sá Pinto levar um empurrão no peito junto à bandeirola de canto e não ser assinalada falta do bonsingwa;
Tens razão também
ser assinalada falta do Sá Pinto quando este ganhou um lance ombro no ombro com o Bosingwa.
Não me lembro
-Como é que o Bosingwa foi expulso tão tardiamente
Tens razão mais uma vez
-o fora de jogo do McCarthy em que o Ricardo felizmente defendeu
Tens razão também
-Agressão do Marek Chech(?!) ao Moutinho não "assinalada"
Agressão?! amigo é sem intenção e que eu saiba quem eu vi com sangue foi o Pedro Emanuel
-Os fora de jogo mal assinalados ao Sporting
Tens razão mais uma vez
Gostei do teu comentário, mas foi um pouco tendencioso, pois esqueceste-te de referir algumas faltas inventadas a vosso favor, e faltas por marcar contra vocês (uma delas tinha evitado a polémica do penalty). Para completar o teu relatório de erros, houve também um canto para cada lado convertido em pontapé de baliza.
Até agora foste um dos poucos Sportinguistas que apresentou situações onde têm razões de queixa
Mas... Sinceramente, achas que perderam por causa do árbitro?! Achas que o SCP foi superior ao Porto?!
Cumprimentos.
Re:O penalti já está
Enviado por _UrbanZ_ a 24 de Março de 2006, às 18:22.Porque me deu a sensação que ao afirmarem que o pseudo-penalti que afinal não era mesmo penalti fica a ideia no ar de que afinal a arbitragem não foi má já que afinal nem era penalti!Não sei se me faço entender bem, mas sinceramente não me consigo exprimiro melhor de momento, portanto...:P
Re:O penalti já está
Enviado por Fixer a 24 de Março de 2006, às 13:19.Re:O penalti já está
Enviado por _UrbanZ_ a 24 de Março de 2006, às 18:24.Disse alguma mentira?Não...
Agora...tendencioso porquê?
O Futebol!
Enviado por bobas a 24 de Março de 2006, às 12:37.O Futebol foi inventado de modo a ter 2 equipas para jogar e uma equipa para analisar e garantir que tudo está de acordo com as regras de jogo.
Mais tarde começam as discussoes sobre o arbitro e sobre os "roubos" a quem perde de modo a poder existir a chamada "discussão de futebol".
Digam-me de vossa justiça se alguma vez quando o vosso clube perde,e "levam na cabeça" dos outros por isso,não pensam logo nos erros que o arbitro fez de modo a ter Resposta?
Parece-me que os Arbitros em Portugal realmente erram demais mas a verdade e que existem erros que se aumentam exponencialmente de modo a acicatar os animos e fabricar mais uma discussão.
Posto isto,parece-me que neste caso concreto coloco as seguintes hipoteses:
1)Ou realmente os realizadores e comentadores (que têm acesso a todas as imagens possiveis e imaginarias,das mais diversas maneiras),querem na realidade a tal discussão futebolistica e sendo assim a tarefa está completa e bem sucedida.
2)Incompetencia total da Televisão do Estado(que andamos a pagar para nos prestarem este Lindo serviço)
3)A vontade de discussão está tão presente que já fazem estes trabalhos de realização tão inocentemente tal é a incompetencia dos arbitros e
m Portugal.
Vou ser muito sincero,acho isto tudo muito ridiculo da parte da RTP sem duvida.
Acho tambem que entramos numa enorme "bola de neve" em relaçao á qualidade dos arbitros que já têm sobre si uma pressão impossivel de aguentar,sendo assim a qualidade irá com toda a certeza decrescer.
FIM
Re:O Futebol!
Enviado por Porto Rosso a 24 de Março de 2006, às 14:41.Exelente
Enviado por Rexobias a 24 de Março de 2006, às 13:11.Concordo plenamente. O povo português procura a polémica e a comunicação social aproveita-se para alimentar a polémica.
Já vi arbitragens muito piores e não trouxeram este barulho todo.
Tanto barulho num jogo que no final de contas existiram foras de jogo mal assinalados e faltas inventadas e por marcar.
Re:Exelente
Enviado por Marcos a 24 de Março de 2006, às 13:45.Cumps
Re:Exelente
Enviado por Rexobias a 24 de Março de 2006, às 13:52.Afinal não era penalty!-cantem com a Mónica Sintra
Enviado por PROZAC a 24 de Março de 2006, às 12:36.Afinal não era penalty
E eu sem nada saber... reclamava!
E pelo penalty andava louca
Fiz figura de ursa... chorava!
Afinal não era penalty
Ainda postei o telefone do homem
E no fim de contas
Ele era apenas ladrão nas horas vagas
Não quis saber da sua idade,
P'ra quem rouba pouco importa
Ainda é sua pouca vontade que eu passasse à sua porta
Nem os encontros mais furtivos me puseram mais alerta
Só quando vi a olhos vistos, percebi
Não estava certa
Afinal não era penalty
Reparem que a parte final da letra nem necessita de adaptação!
Muito bem apanhado!
Enviado por tiagolsan a 24 de Março de 2006, às 14:55.Re:Afinal não era penalty!-cantem com a Mónica Sin
Enviado por Sartor a 24 de Março de 2006, às 14:52.lolololol
Enviado por Rexobias a 24 de Março de 2006, às 13:30.Off-Topic
Enviado por endoscopy a 26 de Março de 2006, às 01:55.As imagens são montadas. Para isso basta verificar a posição do placard publicitário. O "P", paralelo no primeiro frame, aparece distante no segundo.
Óbvia montagem. A não ser que queiram demonstar que os milésimo de segundo que medeiam ambos os frames sejam suficientes para um tal afastamento...
Enfim, já acredito em tudo...
Pomo 1- Com isto só quero mostrar a vergonha da mentira que quiseram impor-nos.
Ponto 2- Não desejo alimentar a fogueira que aqui tem sido acesa. O SCP foi eliminado pelo Porto por MANIFESTO AZAR. Que o Benquerença é amigo azul estamos fartos de saber. Facto mais que comprovável, nem sequer mo lance enuciado, mas na forma cpmp se tem comportado.
MENTIRAS É QUE NÃO!
MONTAGENS?
N a mão de técnicos, o lance até poderia ser na lua, se quisessem. Instruções torpes, SÓ PRA BURROS: AO MENOS AJUSTEM A IAMGEM!!
segundo a meta-edição online do Jogo
Enviado por dedalusII a 25 de Março de 2006, às 11:39.penalty ,nao;vermelho,sim!
Enviado por ajfr a 24 de Março de 2006, às 22:48.vermelho?
Enviado por futebolclubeporto_0 a 24 de Março de 2006, às 23:58.veja a opiniao do tribunal ojogo e vais perecber que nao e penaltie nem vermelho
a mim xamaram de fdp e cego aqui no relvado
Enviado por futebolclubeporto_0 a 24 de Março de 2006, às 20:20.nao foi penaltie..
Esta palavra AFINAL mete nojo
Enviado por futebolclubeporto_0 a 24 de Março de 2006, às 20:16.Entao so agora descobriram que nao ha penaltie?foi mao fora da area?
Eu quando vi o jogo e vi o replay ja disse que nao era penaltie mas é claro para os adeptos do scp é sempre penaltie
ja ficou mais que provado com a imagem do replay que nao ha penaltie
o pior cego é aquele que nao quer ver
Não era pouco penalti...
Enviado por Duro_e_Puro a 24 de Março de 2006, às 19:50.