Adeptos do Sporting contra adiamento de jogo com Marítimo | Relvado

Adeptos do Sporting contra adiamento de jogo com Marítimo

Associação de Adeptos Sportinguistas alerta para os "constrangimentos que este tipo de situações pro
 
Sporting-Belenenses (Taça: 05/12/11): Adeptos leoninos
Lusa

O duelo entre Marítimo e Sporting, marcado para o fim de semana do dia 2 de setembro, poderá ser adiado, mas pelo menos parte dos adeptos da equipa de Alvalade não gostam desse cenário.

Devido ao play-off da Liga Europa e ao jogo de Portugal com o Luxemburgo, a partida na Madeira pode ser realizada apenas no dia 15 de setembro.

A Associação de Adeptos Sportinguistas alerta em comunicado para os "constrangimentos que este tipo de situações provoca aos adeptos".

"Uma deslocação ao arquipélago da Madeira, pressupõe a aquisição de uma passagem aérea e com o intuito de obter as melhores tarifas, normalmente os adeptos procuram adquirir estas passagens com alguma antecedência. Adicionalmente, poderão ser necessários ajustes do foro pessoal e profissional", escreve a associação em comunicado.

A entidade pede ainda à Liga Portuguesa de Futebol Profissional e aos clubes que tenham estes aspetos em atenção e que marquem as datas definitivas dos jogos com maior antecedência.

"A Liga e os clubes devem entender que os adeptos não conseguirão reagendar férias ou folgas nem obter reembolsos em transportes ou sequer a alteração das datas dessas passagens", alerta a Associação de Adeptos Sportinguistas.

Sporting:

Comentários [5]

Seleccione a sua forma preferida de visualização de comentários e clique "Guardar configuração" para activar as suas alterações.

A mim parece me que caso seja

A mim parece me que caso seja desmarcado e marcado para outro dia, deve ser avisado com antecedência, para o caso de adeptos que queiram ver o jogo, no entanto, parece me que numa altura de crise, não se justifica gastar dinheiro numa passagem de avião, para ver um jogo, é algo que não consigo perceber, como se pode gastar tanto para ver um jogo, e depois se ache caro quando se vai as compras, para se encher a despensa. Eu sou adepto do sporting, mas não pagaria uma viagem apenas para ver a equipa jogar e não sou menos adepto por isso. O apoio não esta em estar presente nos jogos e fazer número, o apoio é outra coisa.

Pronto...esqueceu-se de tomar

Pronto...esqueceu-se de tomar a medicação. Já descambou....olhem o nível.

tres ou 4 adepto já sao

tres ou 4 adepto já sao noticia, fantastico, sporting é mesmo diferente...

esta imagen diz bem dos adetos sporting, incendiarios.... anda tudo com a tesao do mijo com o luisao e ainda estamos á espera das sançoes pelo incendio do estadio da luz bem como da corrupçao ou seja la o que for no caso cardinal...

Atracção fectal...

Nunca percebi o descontrolado interesse dos benfiquistas em noticias do SCP. Eu por exemplo nunca tenho interesse nas noticias do Benfica visto não ser o meu clube, daí não por lá comentários. Já os benfiquistas são os principais comentadores das noticias do sporting. Isto deve querer dizer alguma coisa.

Com todo o respeito

Não saia de casa sem tomar os comprimidos que isso poderá causar danos graves principalmente à sua segurança pessoal. Além do mais, a demência mental que vai desse lado poderá evoluir para casos mais graves. Aconselho-o, vivamente, a guardar essas opiniões em casa.