Adeptos: o rival mais "odiado" | Relvado

Adeptos: o rival mais "odiado"

 

Não se deixem impressionar pela aparente violência das palavras, não pretendo despertar a ira de ninguém. O desafio que lanço é simples: identifiquem de que clube são os adeptos mais "difíceis" e justifiquem a vossa opinião. Os fanáticos existem em todo o lado, mas porventura há alguma característica dos adeptos rivais que vos irrita particularmente. Com quem é impossível manter diálogo?Pessoalmente, experiência própria, quase sou levado a afirmar que os adeptos benfiquistas são os mais insuportáveis. Isto porque, ao longo dos tempos, tive algumas discussões bastante irracionais com intransigentes colegas vermelhos. Talvez seja uma arrogância generalizada, talvez seja pelas infindáveis vezes que ouvi somos os melhores, de modo inquestionável sem que fossem precisas justificações, somos os melhores pela história, somos os melhores porque temos mais adeptos, somos os melhores porque temos o Eusébio, somos os melhores porque temos mais assistência, blá blá blá... estádio maior, os outros blá blá blá beneficiados, etc. E tudo isto, parecendo que não, irrita um pouco. Curiosamente, até simpatizo com os leões.Não devemos colocar rótulos a ninguém, pois corremos o risco de cair em terríveis injustiças. No fundo, o que me causa alguma comichão são os ultra-fanáticos, aqueles que não conseguem ter sequer um único elogio para com os rivais. Contudo, se me perguntassem quais os mais detestáveis, inconscientemente talvez soltasse um os benfiquistas pelos motivos já mencionados. Têm a palavra os caríssimos relvas.[Ka!s3r^].

I Liga:

Comentários [36]

Seleccione a sua forma preferida de visualização de comentários e clique "Guardar configuração" para activar as suas alterações.

Nojentos

Para mim Vejo num Benfiquista um fILHO DA PUTA. Isto é a maneira mais suave e Diplomática que tenho de me expermir.

Re: Nojentos

Mas olha, "experme-te" bem, ok? Já estou como o outro: "perdoa-os, pois eles não sabem o que fazem!"

Re: Nojentos

nunca te esqueces meu porco, eu só não sou teu pai porque era o ultima da fila ( havia para ai um 6 milhões á minha frente )e a tua mãe não tinha troco de 1 centimo.

Re: Nojentos

Que grande labrego, o que é que a merda da bola tem a ver com o resto? Lá por um gajo ser de um determinado clube quer dizer que é um cabrão?! RIP

Re: Nojentos

Eu sportinguistas nao os vejo como filhos da puta muito longe disso agora a ti vejo te como um grande filho da puta..

Re: Nojentos

7.7 pts. na escala caralhómetral.

Re: Nojentos

tambem acho

Re: Nojentos

que grande atrasado mental.... primeiro dizes que só odeias quem vos odeia... depois já nos chamas filhos da puta (incluíndo os que não vos odeia)... Isso é revelador do carácter... Não é por seres portista ou não, se fosses benfiquista diria o mesmo...

Off-Topic

Academica jogou hoje e esta ai o resultado

Re: Adeptos: o rival mais "odiado"

a massa adepta mais desprezível é a que sai da cona da tua mãe depois de ser violada pela claque desdentada e malcheirosa do teu clube de merda, ó cabrão filho da puta.

Lamento

Mas não odeio nenhum grupo de adeptos em particular.

eu so odeio quem nos odeia

Re: eu so odeio quem nos odeia

És uma maria-vai-com-as-outras, portanto.

Fanáticos...

Aqueles que eu mais detesto são os fanáticos e não não falo daqueles que amam o seu clube a cima de tudo mas conseguem conversar, trocar ideias com pessoas de outros clubes esses são os que gostam de futebol, que amam o seu clube e o futebol em si. Falo daqueles que vêem futebol como um ring de boxe, LITERALMENTE, quando estamos a falar das vitórias do FCP vêm falado do café com leite e da fruta, quando estamos a falar das vitórias do SLB vêm falar do Salazarismo, quando estamos a falar das vitórias do SCP vêm falar de arbitros que o Sporting levou á China, ou aqueles que só vão ao estádio basicamente para andar á porrada com as claques/adeptos adversários e alguns com adeptos da mesma equipa. ódio é uma palavra muito forte mas sim odeio tudo que essas pessoas representam no futebol... Cumps

Não encontro carcaterísticas de grupo!

Claro que há adeptos, sejam do Sporting, do Benfica, mesmo do meu Porto ou até de outros clubes que são por tal forma fanáticos que não tenho qualquer interesse em falar com eles! Também é verdade que há adeptos de todos os clubes com quem é possível ter as discussões típicas dos adeptos de futebol! E com quem é agradável ter essas conversas! Não me parece pois que sejam os adeptos que fazem os clubes!

Re: Adeptos: o rival mais "odiado"

Não há massa adepta mais desprezível, quase todos temos familiares amigos e pessoas com quem nos envolvemos sentimentalmente de qualquer clube que não o nosso. O problema é apenas um; só um pode ganhar e o que mais nos faz frente é aquele que queremos humanamente que perca mais, a razão principal é essa daí alguns de nós saltarem de contente quando o principal opositor perde. Respondendo concretamente à pergunta direi que há nojentos em todos os clubes gente que nos faz impressão por nunca darem o braço a torcer mesmo com factos evidentes na frente. Eu normalmente não ligo a essa gente e como dizia o Bosingwa "coitados". Devemos lutar em nós próprios, e eu procuro também porque tenho os meus momentos menos felizes de fanatismo, contra a ideia que os outros são inimigos - não são não, são apenas nossos competidores numa coisa tão pequena como é o lutar por uma taça. O fanatismo e perigoso porque passa para as crianças que se tornam doentes em tenra idade, uma vez apareceu-me uma criança no Algarve com uma camisola do Benfica a dizer-me ao ver-me de camisola do FCP (coisa muito rara em mim); O Benfica é melhor que o Porto! Olhei para ele reflecti e dei-lhe um beijo e disse-lhe; para ti é para mim não mas olha a tua camisola é bem bonita. O miúdo, aí uns 6 anos, disse-me; mas a tua também é só que eu gosto do Benfica. Apareceu o pai dele, que estava perto mas eu não tinha visto, e cumprimentou-me e ficamos os dois a falar numa boa. Não levem isto demasiado a sério ou então só durante os jogos - há vida para além da clubite.

Esta é fácil...

A massa adepta mais desprezível é a segunda maior do país: a anti-benfiquista.

então o voces benfiquistas sao uns MENTIROSOS

ora faz la as contas: voces benfiquistas passam a vida a dizer que so em Portugal há 6 milhoes de benfiquistas,ora a populacao de portugal é de 10 milhões de pessoas então quer dizer que há 4 milhões de anti benfiquistas e 6 milhões de anti portistas,visto que o fcp é o que tem menos adeptos em portugal dos 3 grandes conclusão há 6 milhoes de anti portistas os portistas são sem duvida os mais ODIADOS em portugal mas ainda bem que é assim porque o nosso lema sempre foi: "CONTRA TUDO E CONTRA TODOS"

Re: então o voces benfiquistas sao uns MENTIROSOS

ora aqui esta uma boa resposta!! fico-te a dever um bem escrito !!contra factos nao a argumentos

Re: então o voces benfiquistas sao uns MENTIROSOS

Se eu te chamar coroado deixas de me responder também?

Re: então o voces benfiquistas sao uns MENTIROSOS

não percas tempo a provocar-me que comigo não resulta isso do coroado

Re: Esta é fácil...

Nem mais, só superados pelo anti-portistas.

Re: Esta é fácil...

Eh Eh... Acho que não pá. Os benfiquistas defendem primeiro o seu clube só depois atacam os rivais.

Detestar...

so mesmo o pintainho da costa esse corrupto que fez do FCP...Futebol dos Corruptos de Portugal.... anda que quando fores enterrado vais com um apito dourado na boca...esse é mesmo um porco.

Asquerosos...

Esses hipocritas que odeiam ,por inveja,o grande FCP,mas que agora vem para aqui como santinhos inocentes que nao fazem mal a ninguem,Sim! esses hipocritas,invejosos e miseraveis adeptos do SLBosta!

Re: Asquerosos...

É só merda que sai da tua boca ó filho da puta! És mais um labrego que só tem merda nesses cornos cabrão do caralho! RIP

Re: Asquerosos...

Deixe-o falar abel.... temos ca uma inveja de ver o nosso presidente marcar mais presença nos bancos dos tribunais que na sede do clube.... Inveja de que? Pk voces gostam dos jogadores referenciados pelo benfica e vão busca-los, pk ganharam muito estes ultimos tempos. trois étoiles....sabes o que quer dizer? Oh colega tenha la calma.... O campeonato ainda começa e muitos jogos, lesoes estão pela frente...no natal ja deveremos ter uma ideia de quem sao as equipas que terao uma hipotese de ganhar o titulo... Sinto muito inveja no seu comentario mas desconheço a razão... Ja agora abram uma escola..."Como se desembaraçar de um peão a mais...." super pintainho da costa tem a resposta... "o biqueiro e a chapada" tenho a certeza que ja teem uma inscriçao garantida...a do sporting para os casos purov...e stoj. Acalmem la o vosso hulk qu'ele parece que anda um pouco nervoso...e nao o façam ser conduzido pelo condutor do pintainho senão um dia destes ainda a vão enterrar o cemiterio a vossa clausula de rescisão de 100M. Estes portistas ...

Re: Asquerosos...

Não podia concordar mais! Muito bom. Cumps

Re: Adeptos: o rival mais "odiado"

Tenho amigos e colegas de outros clubes, de quem eu gosto... É estranho, mas abstractamente não gosto de portistas e sportinguistas, pq penso neles como um todo, não particularizando... é como dizer não gosto de alemães, pq são arrogantes e tal e dp ter um amigo alemão de quem gosto mt.

Somos todos portugueses

E o nosso país é grande demais para perdermos tempo com ódios pessoais,não podemos fazer como aquele senhor que festejou o titulo da Grécia,temos de festejar os golos do Moutinho e admirar o talento do Bruno Alves apesar do nosso Benfiquismo porque todos somos Portugal