Académica: Ulisses não planeou próxima época | Relvado

Académica: Ulisses não planeou próxima época

A conferência de imprensa desta sexta-feira poderá ter sido um sinal que indica a saída de Ulisses M
 

Ulisses Morais não sabe se vai continuar a ser treinador da Académica e "pouco falou" do planeamento para a próxima temporada.

A conferência de imprensa desta sexta-feira era sobre o jogo contra o Sporting de Braga, mas poderá ter sido sobretudo um sinal que indica a saída de Ulisses de Coimbra no final da presente época.

"Ainda não tenho a certeza que vou continuar na Académica, mas gostaria de ter. Há cerca de um mês conversámos sobre o futuro, mas falámos pouco do planeamento, de aquisições. Neste momento o clube tem outras prioridades, como as eleições (a 15 de Junho), por exemplo", comentou Ulisses Morais.

O treinador português fez inclusive um discurso que soou a despedida quando falou sobre a permanência na primeira divisão, objetivo já alcançado: "Não queria esquecer nem ser ingrato, em virtude de termos alcançado a manutenção atempadamente. Queria dividir o mérito. Estou agradecido ao desempenho, fundamentalmente, dos jogadores e a todos à minha volta que acreditaram".

"Todos me ajudaram e confiaram em mim. Fico honrado pelo convite da Académica, nas circunstâncias e momento, em que surgiu. Também não esqueço o adepto, o sócio, o cidadão anónimo e a Mancha Negra", continuou o técnico dos estudantes.

Ulisses Morais lembrou que tem contrato até ao final da época com mais uma de opção: "As cláusulas contratuais escritas nem sempre se cumprem. Eu, da minha parte, estou de consciência perfeitamente tranquila, pois cumpri o que me foi pedido, cumpri aquilo a que me propus e alcancei os objetivos".

No entanto, o futuro continua a ser uma incógnita, revelou o treinador: "Vamos ver como será o futuro. Eu sou dono das minhas decisões, não sou refém de ninguém".

Acompanhe os artigos do Relvado no Facebook e no Twitter.

Académica:

Comentários