Académica perde com Estoril e termina com nove jogadores | Relvado

Académica perde com Estoril e termina com nove jogadores

Golos surgiram já perto do final; Bruno China e Edinho falham o duelo com o FC Porto.
 
Estoril festeja subida
Lusa

O Estoril conseguiu neste domingo uma vitória importante, ao ganhar em Coimbra por 2-0.

O golo decisivo surgiu já perto do final, num canto marcado pela esquerda, ao qual Bruno Nascimento respondeu com um bom remate de cabeça, aos 83 minutos.

No pouco tempo que ainda faltava, dois jogadores da Académica foram expulsos: Bruno China, por entrada com os pitões sobre Luís Leal, quando o jogo já tinha sido interrompido, e depois Edinho, com o segundo cartão amarelo.

Já no último minuto do período de compensação, e contra nove jogadores, num contra-ataque os visitantes aproveitaram o espaço e Licá marcou o segundo da noite.

Com este triunfo, o Estoril deixa a zona de descida de divisão e ultrapassa a Académica: nove pontos contra oito.

Académica:

Comentários [10]

Seleccione a sua forma preferida de visualização de comentários e clique "Guardar configuração" para activar as suas alterações.

A ausência de Soudani...

...do jogo de sábado ,não mereceu qq referência aqui no tasco,curioso.

Tanto B.China como Edinh0(este por segundo amarelo) são bem expulsos.

E não te esqueças, a

E não te esqueças, a Academica tem cerca de 10 jogadores lesionados, entre eles 3 centrais, ontem jogou um lateral a central, ontem lesionou-se o Gallo. Na 5ª Feira tem um jogo com o A Madrid, o Porto terá mais 48 horas de descanso (2 dias), até Domingo, o Porto precisará de uma Académica tão fustigada? Eles até se podem transcender e fazer bom resultado no Dragão, mas n é expectavel!

Agora repito:
Mexer, Ney, Antunes, Nildo, Peixoto, Soudani, foram 6 jogadores nucleares e fundamentais expulsos, em vesperas de jogarem com o Benfica.

Argumentam que o Benfica já eteve 2 jogadores expulsos: Enzo bem expulso, André Gomes expulsão forçada, porém as mesmas aconteceram ao minuto 80 com o resultado em 3-0.

Em contraste:
Douglão do Braga mal expulso aos 70 minutos!
Amoreirinha (Ex Alverca e Benfica) expulso de forma estupida aos 6 minutos, desde aí Mota nunca meias lhe deu oportunidade, passou a 4º central, ontem jogou parte final, pela expulsão de Lourenço, e pelo castigo ao outro central Jorge Luís.
Rodrigo Gallo, mal expulso aos 48 minutos, havia um defesa e G Redes na linha da bola!
Rodrigo

...

Teoria da conspiração segundo o gangue dos joanetes lol
Onde joga a Académica na próxima jornada??
Pois, só é valido para os outros, depois não querem ser chamados de ridiculos estes azulados.

Carissimo, Será que a

Carissimo,

Será que a Académica sem cerca de 7/8 lesionados, com um jogo na 5ª Feira com o A Madrid, com menos 2 dias (48 horas) de descanso versus o Porto, e a jogar no Dragão será necessário tais expedientes? Até podem jogar fechadinhos no Dragão e ganhar ou empatar!

E sublinho, que o jogo será Domingo, e não na 2ª Feira, justamente pela concentração das Selecções, deixo já este reparo para não surgirem teorias conspirativas.

Pois,

nunca são suspensos jogadores das equipas adversárias antes de jogar com o porto!

...

Tão lindinho no reparo lol
Pois, mas se fosse ao contrário era só comentários a falar de uma suposta conspiração em que todas as equipas que jogam contra o Benfica na jornada a seguir tem jogadores expulsos.
"PELA BOCA MORRE O PEIXE"
A seguir coloca aqui todos os jogadores expulsos que a seguir jogavam com o Benfica (já que o andas a fazer todas as semanas) fica-te bem para justificares a tua opinião.
Depois coloca também os do teu clube.

Carissimo, Com o Benfica em

Carissimo,

Com o Benfica em 8 Jornadas foram 5 jogadores nucleares expulsos. Para não relembrar as expulsões durante os jogos. As expulsões do Benfica? Bem, aos 80 minutos a ganhar 3-0 penalizaram imenso o Benfica. Vejo o Setubal Sporting, e o Amoreirinha (ex Alverca e Benfica), desde aquela expulsão "nem calça", isto é, o Mota não anda a dormir, faltarão provas (mas na Comissão de Honra do Bieira são tantos agentes da Judiciária, que não se pode ir por aí...), do Amoreirinha ou do imberbe e jovem inexperiente G Redes Cássio!

Pois,

nunca são suspensos jogadores das equipas adversárias antes de jogar com o porto!

...

Espero pela lista, dos expulsos antes, e os durante do Benfica e do teu clube. Se não ainda cai por terra a tua teoria da conspiração defendida afincadamente durante as ultimas semanas.
Eu se tivesse um jogador como o Amoreirinha, que tem uma entrada como aquela aos 6 minutos, também nunca mais calçava, qual a duvida?

Esta época bale tudo, jogadores expulsos pois os opositores na

próxima jornada sãon, os BIMBOS ou os Milhafreiros, precisam de bencer o Cãopionato como de pão para a boquinha..., ou quer um, quer o outro, com os custos com o pessoal que têem, FECHAM o GALINHEIRO ou o ESTÁDIO FRIGORIFICO num piscar de olhos!!! LOL