Benfica empatou 0-0 em Coimbra (Ficha) | Relvado

Benfica empatou 0-0 em Coimbra (Ficha)

Águias podem ser alcançadas pelo FC Porto na liderança. E o Braga pode ficar apenas a três pontos. C
 
Jardel no Académica-Benfica
Lusa

Académica e Benfica empataram sem golos. Se o FC Porto vencer o Feirense este domingo, alcança as águias na liderança. E o Sporting de Braga, em caso de triunfo sobre o Vitória de Guimarães, na segunda-feira, ficará a apenas três pontos.

Ao intervalo, o resultado era justo, depois de uma primeira parte muito fraca das águias, que exibiram um futebol sem ideias.

O segundo tempo foi muito melhor, principalmente por parte das águias. Mas os estudantes também estiveram melhor. Ainda assim, não houve golos.

O Benfica apresentava-se em Coimbra pressionado pelas derrotas que sofreu nos dois últimos jogos, com Zenit e Vitória de Guimarães. Só a vitória interessava às águias, de modo a manterem a vantagem de dois pontos sobre o FC Porto, nas vésperas de receberem os dragões.

Quanto à Académica, ainda não está a salvo da descida e atravessava uma crise de resultados, com apenas uma vitória nos últimos 13 jogos. E não sabia o que era ganhar em casa desde...26 de setembro!

No Benfica, Rodrigo não recuperou do toque sofrido no treino desta sexta-feira e ficou de fora dos 18. Javi Garcia também ainda não estava a 100 por cento, mas ficou no banco. Tal como Nolito, com Bruno César a avançar para o onze.

FICHA DE JOGO
Académica:

Comentários [28]

Seleccione a sua forma preferida de visualização de comentários e clique "Guardar configuração" para activar as suas alterações.

estais a ver se

o puto nao vai a selecçao e nem o treinador sabe esconder a dizer que é uma lesao igual a do zenit, ou seja, nao vai ser selecionado,mas depois joga com o porto sem problemas, ou é outra coisa qualquer e o puto nao se pode cansar. a pensareis assim, já mamasteis hoje uma enrabadela e se continuareis a acreditar ides todos ser enrabados, daqui a pouco.....

FILHOS DA PUTA

AQUELE PENALTI NAO ASSINALADO AO AIMAR ? VAO ROUBAR PO CARALHO

Aqueles 3 penaltys em 10 mim?

Aqueles 3 penaltys em 10 mim? é assim o futebol

Eh pá, mas o choradinho não é nos

vossos vizinhos da 2ª circular?

Bem dizem os brasileiros; "pimenta no cu do vizinho, p´ra mim é refresco!"

LOL

LOL...

Roubaram-lhes o colo-colo em certo e determinado lance.

Deixa lá, é caso único e exclusivo ;)

;)

Frusta aí. No jogo com o Vitória, Feirense ou Gil Vicente não vi tanta indignação.. Deves ter usado outro nickname.

Afinal...

Olá amigos!

Há 12 dias avisei para esta situação e chamaram-me tudo e mais alguma coisa... Louco, ilusionista, comentador de propaganda, etc, etc.

Aqui está o meu post de há 12 dias depois da derrota frente ao Zenit:

"É assim... quando a arbitragem é isenta as dificuldades aparecem e a equipa fantástica passa a banal.
Há poucos dias quando eu dizia que no benfica-nacional, que Jesus identificou como sendo a melhor exibição da época, o benfica fez 38 ataques e o nacional 37, dizia eu também que isto era preocupante porque no dia em que houvesse um pouco menos de sorte, sem ajudas da arbitragem e contra uma equipa com jogadores de melhor qualidade que os do nacional, o benfica poderia ter algum amargo de boca. Mas claro, caíu-me tudo em cima... claro que não, é uma equipa fantástica, claro está...
Jesus ao dizer que a melhor exibição da época acontece num jogo em que o benfica ataca tanto como o adversário lança uma mensagem errada no seio do plantel, enganando o grupo de trabalho.
Continuem assim, a julgar-se os maiores quando as estatísticas dos jogos o que dizem é que por sorte ou por atacarem bem acabam por ganhar. O problema é que na europa há outras equipas que também atacam bem...
E se o benfica ainda tem hipóteses deve agrader mais uma vez à sorte: a sorte da lesão do Danny e a sorte de ter duas ofertas de um guarda redes muito fraquinho."

E isto foi o que o colega Rpves me respondeu:

Título: Hell Pibe... O ilusionista...

Resposta: Adoro ler estes comentários loucos, invejosos e com muita ilusão. De facto, é com estes comentários aqui postados que o site Relvado alcança a sua fase cómica, porque se de poeta e de louco, todos nós temos um pouco, este "pseudó-cómico" ilusionista com nick de Guerrilheiro é de facto um cómico quando se lhe é dada a oportunidade de pensar um comentário. Estimas melhoras, e ainda bem que a loucura não se pega...

Já o amigo "jonnybegood" respondeu-me assim:

"acreditas no que dizes?"

E o falcao.dos.alpes disse-me:

"estas com azia? estamos nos quartos esta equipa e goleada na catedral"

O Demolidor não se ficou atrás e respondeu-me assim:

"é assim mesmo, solta tudo, nao guardes nada.
deita ca para fora, solta toda a tua frustraçao acumuladas ha meses.
este resultado vai-te dar um pouco de mais qualidade de vida pelo menos por uns dias..."

Amigo... os dias fizeram-se semanas e o meu aviso ficou para quem o soube interpretar.

http://relvado.aeiou.pt/liga-campeoes/zenit-benfica-aimar-nolito-no-banc...

Já na altura acreditava que assim seria e bem vos avisei, o Jesus andava a embandeirar em arco e isto não motiva o plantel, antes pelo contrário.

Ele interpreta as estatísticas dos jogos sempre para proteger a ilusão da equipa fantástica e assim engana os próprios jogadores que se acomodam. Em nenhuma parte ataquei o benfica nem me congratulei com o facto de terem perdido com o Zenit, apenas fiz uma chamada de atenção e fui ridicularizado e insultado. Mas afinal a chamada de atenção estava correcta e já o digo desde essa "exibição fantástica" frente ao Nacional, em que o jogo foi dos mais equilibrados que pudemos ver esta época.

E para terminar, enviou as mais sinceras condolências ao palhacinho de serviço aqui do Relvado, o colega Pablo123 que na altura me dizia:

"Tem vergonha do que falas, palhaço!
Vê o SLB de ontem. Fantástico. Futebol maravilhoso. Jogadas lindas. Bom futebol, para qualquer apreciador desta modalidade."

És grande, como o teu clube!! Onde andas tu hoje óh Pablo123?

-

Eu não guardo registos de conversas

Mas neste caso, tu defendeste-te bem. Parabéns.

Obrigado

Obrigado colega, mas não me defendi de nada. Aqui sou um anónimo e sinceramente não me interessa que me atribuam razão ou não. Nem sequer guardo registos de conversas, como comentas. Limitei-me a entrar no meu perfir, seguir o link para a notícia de há 12 dias atrás e copiar para aqui alguns comentários.

Certo é que na altura eu não estava de forma nenhuma feliz pelo semi-desaire internacional do benfica, apenas fiz uma chamada de atenção consciente, e caíu-me tudo em cima, que nem cães raivosos.

É apenas para que abram os olhos e admitam que o Jesus é muito bom treinador mas por vezes tem declarações que são muito prejudiciais à equipa e ao seu desempenho.

Só isso.

-

Roubados!!

É por isso que gosto tanto dos benfiquistas.. Eufóricos em certos momentos, angustiados eternamente.

O título será disputado entre ambos, mas dá gozo ver que a euforia dá lugar à desilusão..

Ps: Estamos na luta e com o Vítor Pereira :)

E prnsava eu (mal, se calhar)

que o choradinho do "roubados" era apanágio dos vizinhos do outro lado da 2ª circular.
Afinal...toca a todos!

eles sabem bem disso

Eles sabem bem disso, é por isso que passaram os últimos tempos a festejar, não vá acontecer como no ano passado em que em vez de festejos foram humilhações atrás de humilhações.

Portanto acho muito bem que aproveitem. Realmente o facto de terem conseguido estar 5 pontos à frente num campeonato é um feito grandioso que deve ser festejado por muitos e muitos anos.

E o Jesus a embandeirar em arco, com as exibições sempre fantásticas do benfica, segundo ele, mesmo quando num jogo com o Nacional atacam 38 vezes contra 37 do adversário não teve papas na língua e apelidou tal exibição como a melhor da época.

Desde aí tem sido sempre a cair, parece que passou uma mensagem errada para o plantel... Não sei, digo eu... Já na altura o dizia, mas caíu-me tudo em cima...

-

É assim:

Na Luz será 50/50, e espero que o FC Porto entre sem medo. Porque prefiro perder 3 pontos na luta, do que andar lá feito patinho.

É por isso que gosto deles. Na 5ª feira, mandaram-me mensagens com aquela merda do "City pego", e eu disse: - Avancem lá pela LC..

Já estão a penar em jogos mais fáceis.

Quem diria

Arriscamo-nos a ir à Luz empatados em pontos, quem diria...

Agora é só aproveitar a oportunidade dada pelo empate de hoje, mas com o VP nunca é de fiar.

Cumprimentos

Um treinador que mete um

Um treinador que mete um trolha na segunda parte, não merecia ganhar este jogo. Fez-se justiça.
Mas note-se uma coisa: esta Académica do bimbo não ganha a ninguém e hoje até se esfolou toda para o empate.
Note-se ainda outra coisa: houve uma série de portistas durante a semana que tinham a certeza que o Benfica iria perder pontos contra a equipa submissa do Porto. Por que será?

LoL

Épa, o slb não venceu porque foi ineficaz. É a única razão. Só o Nélson Oliveira falhou golos atrás de golos. Daria para ter goleado.

...

A Académica sem alguns dos seus mais fundamentais elementos não ganha a muitos mais para além do benfica, isso é certo.

No entanto, olha para a tabela classificativa e podes observar que só precisam de mais 3 vitórias para atingir o seu objectivo: a permanência. E ganhar 3 jogos em 10 possíveis não é assim tão dificil...

Quanto aos adeptos portistas que tinham a CERTEZA que o benfica iria perder pontos neste jogo, deixo-te esta sugestão: para a próxima vez aconselha-os a apostar numa qualquer casa de apostas, é que este tipo de CERTEZAS podem fazer rico qualquer um.

-

fugiram

Só porto perder ou empatar eles voltam.

Temos cãopionato..

se não tivéssemos 5 pontos de avanço há 2 jornadas atrás é que estávamos bem f*******. Assim, há esperança. O que se prova é que o Benfica (ainda) não tem estaleca para morder a Champions e o campeonato com uma dentada só.

Cumps.
Et Pluribus Unum.

;)

Isso.. autêntica submissão. Ah e tal, agora não há equipa para LC e para o campeonato, houve arbitragens estranhas. Mesmo blá blá de sempre!

Oxalá que passem o Zenit e encontrem o Apoel.

à Jesus

Esse comentário é "à Jesus"... que tanto se gabou dos pontos de vantagem e da margem de manobra que desde então os atletas têm vindo a baixar os braços e a perder motivação.

Abençoado seja ele e as suas declarações. Um homem que já mostrou que sabe meter uma equipa a jogar devia estar calado e evitar este tipo de declarações que só servem para desmotivar os seus e motivar o adversário.

-

foda-se

mas este cabrao do peiser defende tudo....

E esta

exibição? Haja um benfiquista consciente e não um daqueles que gosta de denegrir, ofender e injuriar
em vez de constatar a realidade, que me diga se para esta triste primeira parte e independentemente do
resultado final era preciso um tal batalhão de "estrangeirada"...Cumprimentos e saudações desportivas
e benfiquistas.

Se tivesse pontos era já.

Mas não tenho.

O FCP faz o mesmo e o SCP.

3 grandes com 2/3 portugueses, isso é vergonhoso. Comissões? Sem dúvida, parte das negociatas dão dinheiro, mas isso é em todos os clubes, até na III Divisão se paga comissões.

Cumprimentos

Oh Costa

habitualmente não falo/comento sobre os outros clubes porque não gosto de meter nas vidas alheias,
como penso ser perceptível. Assim, reconhecendo a validade dessa afirmação, reafirmo que para nos
presentearem com tão tristes exibições, não era preciso ter uma tal "LEGIÃO ESTRANGEIRA" o que eu
acho vergonhoso. Até digo mais: Estarei na Catedral na sexta-feira se nada houver que me impeça e,
independentemente do resultado (claro que gostaria que o Benfica ganhasse) se aquela malta não nos
apresentar um verdadeiro espectáculo desportivo, bem podem "encher-se de moscas e limpar as mãos
à parede" como costuma dizer-se. Não assobiarei, não injuriarei nem acenarei lenços mas, cá estarei
mais uma vez para os criticar sem dó nem piedade pois não sou faccioso nem yes man. Cumprimentos.

pois

to a ver que ja foste a jogares assim não sei se levas 3 pontos para casa

não

Sei dar pontos se tinhas já 10

O Rodrigo sofre uma entrada

O Rodrigo sofre uma entrada "assassina" do Bruno Alves e esteve apto para o jogo seguinte, sofre um toque amistoso dos companheiros caceteiros e fica de baixa um jogo!LOL