Abolir descidas por dívidas fiscais!? | Relvado

Abolir descidas por dívidas fiscais!?

 

fanta diz: "Caros Relvinhas, o muito em voga G-18 (ou 17, 16, 15...), mais propriamente a Comissão que integra Porto, Sporting, Guimarães, Belenenses e Leiria, prepara-se para, na Assembleia Geral da Liga, propôr a abolição do artigo que prevê a descida de divisão para os clubes com dívidas fiscais. Afinal em que é que ficamos? Tanto se fala no SLB e depois propõem esta alteração? Será para evitar punições devido à situação financeira desses clubes (em especial o Guimarães)? Ou é uma tentativa para fazer regressar o Benfica ao G-18? Não é igualmente o reconhecimento da força do Benfica em termos nacionais? "

I Liga:

Comentários [4]

Seleccione a sua forma preferida de visualização de comentários e clique "Guardar configuração" para activar as suas alterações.

os outros dão passos em frente...o futebol atrás

A FAP (Federação Portuguesa de Andebol) está a criar condições para existência da "Divisão de Elite", que será "uma Liga acima da I Divisão e destinada a reunir os doze clubes mais capazes de proporcionarem uma prova de qualidade."
Para participar nesta liga, obriga-se os clubes a cumprirem alguns requisitos a nível; financeiro (onde existirão orçamentos mínimos, percentagens de aplicação, regularidade fiscal, máximos e mínimos salariais entre outros) estruturas humanas (onde se definem o número de atletas, a inclusão nesse número de sub-21), estruturas físicas (condições dos pavilhões a nível de lugares sentados, balneários, pisos, salas de imprensa,etc). São também reguladas outras coisas, tais como relações com a comunicação social e outros de pormenor organizativo.
No futebol nem se consegue, como diz Nelo Vingada a propósito dos campeões mundiais e europeus de camadas jovens Portugueses de o "reflexo nos seniores não foi tão forte como esperávamos", discutir o projecto de reestruturação do futebol português, que englobava entre outras coisas a redução do número de clubes na I liga.
Criou-se no entanto um Gabinete Técnico para o Futebol Português, que incluia uma elite de treinadores e personalidades do futebol português.
Ou se eclipsou, ou continua a trabalhar sem dar notícias, pois nunca mais ouvi falar dele, nem de qualquer resultado prático. Sinceramente neste caso até gostava que alguém me desmentisse.
Cumprimentos a todos.

De facto

A força dos 4 milhões

a ser verdade

essa proposta é um "non-sense" e um gigantesco passo atrás no nosso futebol...
Alguém deve querer voltar ao passado.
Triste (a ser verdade!!!)
Até uma próxima,
Kikas

Re:a ser verdade

Caro Kikas ( esqueceste-te do "diverte-te com os amigos" ),

tens toda a razão e então quando ouço o homem a falar em satus quo...