1ª Liga: O que decidirá o Campeão? | Relvado

1ª Liga: O que decidirá o Campeão?

A 8 jornadas do fim o campeonato está relançado. Porto e Benfica dependem de si para serem campeões.
 
liga_nos.jpg

A jornada 26 da liga aproximou os dois grandes que disputam o campeoanto e permitiu ao FC Porto ver a águia na mira. Com os resultados desta jornada permitiu a ambas as equipas dependerem de si para conquistar o titulo.

Calendário: Uma análise ao calendário e o que falta jogar até ao fim do campeonato. O Benfica terá 5 jogos em casa e 3 fora. Os encarnados tem sido muito fortes em casa esta época onde só contam um empate (Sporting) e dois golos sofridos.

Para além do clássico, têm a deslocação a Guimarães, campo tradicionalmente dificil. A Académica também subiu bastante de rendimento desde a saida de Paulo Séergio (não perdeu nenhum jogo e empatou em Braga) e poderá criar dificuldades inesperadas a ambas equipas.

O FC Porto tem 4 jogos fora e 4 jogos em casa. A ida à Luz é seguramente o jogo de maior dificuldade, mas também o mais desejado por ser aquele que lhe possa permitir saltar para a liderança tão desejada.

A ida a Vila do Conde não é facil, embora os vilacondenses tenham um importante jogo para a Taça de portugal com o Braga dias antes de jogarem com os dragões. O Rio Ave já mostrou do que é capaz.

Já os jogos em casa não deverão criar problemas de maior ao dragão na teoria. Mas na prática o FC Porto tem um calendário mais apertado que o Benfica, tem dois jogos europeus com o campeão alemão, muito exigentes a nivel fisico. E correr atrás cansa mais, não pode facilitar em nenhum jogo. Mas esta aproximação deu mais força para esta corrida.

Aparte destes jogos ainda tem o jogo que atrasou da meia final da Taça da Liga, numa viagem a Madeira, que por sinal tem sido um local onde os dragões não se dão nada bem. Mas caso vençam marcam mais um jogo, agora com o Benfica.

Mas ter mais jogos nem sempre é mau. Se o FC Porto conseguir um bom resultado nestas competições ganhará certamente um ânimo e injeção de confiança que poderá elevar a equipa para níveis muito altos e decisivos para os confrontos com o Benfica. Está provado que a força animica supera o cansaço fisico.

O que falta jogar:

SL Benfica

2015-04-04 LIGA-J27    Benfica    X Nacional

2015-04-12 LIGA-J28    Benfica    X Académica

2015-04-19 LIGA-J29    Belenenses X Benfica     

2015-04-26 LIGA-J30    Benfica    X FC Porto

2015-04-29 TLIGA F            FCP/MAR    X Benfica   

2015-05-03 LIGA-J31    Gil Vicente X Benfica   

2015-05-10 LIGA-J32    Benfica X Penafiel

2015-05-17 LIGA-J33    V. Guimarães X Benfica

2015-05-24 LIGA-J34    Benfica    X Marítimo   

FC Porto

2015-04-02 TLiga-MF    Marítimo X FC Porto

2015-04-06 LIGA-J27    FC Porto X Estoril Praia

2015-04-12 LIGA-J28    Rio Ave    X FC Porto   

2015-04-15 LC-QF           FC Porto X Bayern München   

2015-04-19 LIGA-J29    FC Porto X Académica   

2015-04-21 LC-QF            Bayern München X FC Porto

2015-04-26 LIGA-J30    Benfica    X FC Porto

2015-04-29 TLIGA F             FCP? X Benfica

2015-05-03 LIGA-J31    V. Setúbal X FC Porto   

2015-05-10 LIGA-J32    FC Porto X Gil Vicente   

2015-05-17 LIGA-J33    Belenenses X FC Porto   

2015-05-24 LIGA-J34    FC Porto X Penafiel

Confronto direto: É um campeonato equilibrado e que pode ir aos detalhes. Caso alcancem a mesma pontuação os jogos entre Benfica e FCPorto poderão ser determinantes. O Benfica ganhou 2-0 no Dragão, o que é já uma vantagem importante, para mais porque recebe o FC Porto em casa. Mas sendo um clássico é sempre jogo de tripla e assim como o Benfica venceu no Dragão o Porto pode conseguir o êxito na casa do rival. Experiências recentes dão vantagem ao Porto pese embora o Benfica tenha uma equipa mais experiente que o FC Porto.

Neste capítulo não será de descurar que ambas equipas tentem também obter maior número de golos, pois em caso de igualdade pontual e de resultados (vitória do FC porto na Luz por 2-0) será campeã a equipa que tiver melhor coeficiente de golos. Neste momento está equilibrado com ligeira vantagem do Benfica, que também seria anulada em caso de vitória do FC Porto. Benfica tem 63-11 em golos, o Porto 58-11.

Disponibilidade fisica: Aqui joga a favor do Benfica um calendário mais leve. Fora das competições europeias, os encarnados só têm um jogo extra que é a final da Taça da Liga. Por outro lado nem sempre é significativo quando os planteis têm qualidade para rodarem e os jogadores têm essas rotinas. Exemplo disso foi a epoca transata, em que o Benfica atingiu todas as finais e ganhou 3 titulos.

O FC Porto adiou a meia final da Taça da Liga e caso vença o Maritimo jogará a final com o Benfica. Pelo meio terá dois embates que não permitem grandes rotações de plantel quando jogar com o campeão alemão para a Champions. Por outro lado, caso o Porto elimine os bávaros ganhará uma confiança enorme para estes jogos decisivos. Uma eliminação e o cansaço poderão ser o handicap para os azuis e brancos.

Pressão: Quem lidará melhor com ela? Se o Benfica já mostrou ceder a pressão, a época passada também se redimiu e mostrou o oposto. Por outro lado, o Porto, habituado também a ela, já teve sucesso a correr por trás e nunca desiste. Contudo, estranhamente, vacilou esta jornada quando seria de esperar uma vitória na Madeira. A equipa do Porto é mais jovem e a do Benfica é mais experiente, mas Jesus já ajoelhou uma vez e cedeu à pressão e no Porto acredita-se até ao fim que possa acontecer outra vez...

Será quase certo um campeonato com emoção até ao fim e que no final vença o melhor.

E no meio disto tudo, o Sporting corre já sem pressão nenhuma, inclusive descartado da luta pelo título pelos seus rivais. Terão os leões ainda uma palavra a dizer?

I Liga:

Comentários [40]

Seleccione a sua forma preferida de visualização de comentários e clique "Guardar configuração" para activar as suas alterações.

tudo indica que vai ser a pressáo

aos heróis (árbitros), que tem sido feita pelos corruptos das antas, o clubeco que foi condenado por corrupção,e levou esta lista de árbitros portugueses para o lamaçal:
"Os nomes envolvidos no "Apito Dourado"

Nomes que figuram entre os 110 árbitros suspeitos da 1ª categoria profissional

- Lucílio Baptista, internacional

- Paulo Paraty internacional

- Bruno Paixão, internacional

- Artur Soares Dias

- Augusto Duarte

- Carlos Xistra

- Cosme Machado

- João Vilas-Boas

- Nuno Almeida

- Paulo Ferreira

- Paulo Baptista

- Rui Silva

E ainda
- Jacinto Paixão, ex-árbitro de 1ª categoria. Suspenso durante um ano, pediu entretanto o afastamento da arbitragem

- Manuel Quadrada, árbitro-assistente, da equipa de Jacinto Paixão
José Chilrito, árbitro-assistente da equipa de Jacinto Paixão

http://expresso.sapo.pt/os-nomes-envolvidos-no-apito-dourado=f108321

O melhor mesmo é deixarmos de

O melhor mesmo é deixarmos de merdas e de rodeios. Vamos logo para a verdade nua e crua. Aquela que os fanáticos deste relvado não querem lembrar....a história do benfica!

http://www.cbenfica.com/historia.html

"Anos 90, o princípio de uma crise prolongada

No início dos anos 90 o Benfica começou a atravessar uma séria crise financeira. Isso levou a vários problemas, sendo os mais visíveis a rescisão dos jogadores Paulo Sousa, Pacheco e João Pinto devido a ordenados em atraso. Os dois primeiros foram jogar para o Sporting. Quanto a João Pinto reconsiderou, mantendo-se no clube. Estranhamente e contra as previsões, na época seguinte em 1993/94 o Benfica fez uma época brilhante, tendo sido Campeão Nacional após uma magnifica vitória em Alvalade por 6 – 3, e também conseguiu alcançar as meias finais da Taça da Taça depois de um empolgante jogo em Leverkusen onde o Benfica conseguiu superar o Bayern local com uma empate a 4 golos.

Apesar destes resultados, o presidente do Benfica, Manuel Damásio, não ficou satisfeito e despediu o então treinador Toni.

Daí para a frente o Benfica entrou numa verdadeira roda viva de treinadores e jogadores que se sucediam uns aos outros sem conseguir vingar. O insucesso desportivo associava-se também aos problemas financeiros que entretanto não haviam melhorado.

Em assembleia geral, 1997, o Relatório e Contas do Clube foi rejeitado, algo nunca visto até então na história do clube e o presidente Manuel Damásio apresentou demissão. Entrou assim em cena o novo presidente João Vale e Azevedo. O seu mandato, nada de bom veio a acrescentar ao Benfica a nível desportivo. Mais tarde, este, após perder as eleição de 2000 para Manuel Vilarinho, veio também a ser acusado e condenado por diversos crimes económicos tendo estado preso durante vários anos."

Apitos Dourados? Isso não é mais do que o estereotipo do zé português. Prefere tentar descredibilizar o vizinho para ficar em pé de igualdade em vez de fazer por chegar ao nivel do vizinho...é dificil e dá muito trabalho. As pessoas querem resultados imediatos e nenhum presidente aguentaria no benfica se não tivesse como trunfo eleitoral uma guerra aberta contra o Poderoso FC Porto que estava a ultrapassar o pobre desgraçado e humilhado benfica.

Cosme Machado vs Porto - 10

Cosme Machado vs Porto - 10 Vitórias + 4 Empates + 1 Derrota (arbitrou o 1º jogo do Porto em 2006/2007= 9 épocas a arbitrar jogos do Porto)

Cosme Machado vs benfica - 9 Vitórias + 1 Empate +1 Derrota (arbitrou o 1º jogo do benfica em 2008/2009 = 7 épocas a arbitrar jogos do benfica)

Agora faz um exercicio

Agora faz um exercicio reflectivo.

Olho para essa lista e fico com dificuldades em descobrir qual deles não é benfiquista.
Sem sequer pegar em nomes como Paraty, Lucilio e Bruno Paixão que eram e são benfiquistas e anti-Porto, e que encabeçam essa lista, vamos olhar para ela e perguntar o que faz aí Cosme Machado?

Nome Cosme Cunha Machado
Nascimento 1975-12-10 (39 anos)
Nacionalidade Portugal Portugal
Naturalidade Vila Nova de Famalicão - Braga
Redes sociais
Associação AF Braga
Profissão Funcionário Público
Categoria Primeira Categoria Nacional
Primeira categoria em 2005
Internacional em -

Leste bem? Primeira categoria em 2005! E que jogos arbitrou em 2005? Nenhum do Porto. Em 2006/2007 arbitrou 1 jogo do Porto (vitoria). Em 2007/2008...mais 1 jogo do Porto (vitoria). Em 2008/2009...mais 1 jogo do Porto (vitoria). Em 2009/2010...mais 1 jogo do Porto(empate em casa contra Olhanense)

http://www.zerozero.pt/arbitro_results.php?grp=0&compet_id_jogos=0&epoca...

Ajuda-nos a perceber. Não te limites a mascar a palha que te dão na imprensa. Não te limites a mascar o que o Vieira e o JJ te dizem. Já tiveste provas e mais que provas que ambos são mentirosos. Do Vieira saem barretes todos os anos...ou é por transferências, RC, CMVM, estratégia do clube, promessas vãs....
Do JJ...o Eliseu estava atrás do Luisão! O Eliseu não fez penalti contra o Paços...limpinho, limpinho.

Deixa de ser morcom. Acorda e começa a pensar por ti próprio.

Já tiveste provas que os novos vice-presidentes do benfica eram ambos muito criticos de Vieira e hoje em dia são aliados. O Vice da imprensa entra mesmo na altura em que o benfica quer abrir a benfica tv...mas vocês são burros? Serão assim tão ignorantes?

os corruptos falidos

campeões anunciados de pre epoca vão tentar de tudo ...

mas para mim o que importa é que continuem a gastar a endividar-se há grande para que esse clube da bosta acabe ...

vão comprar arbitros pras distritais

Já andas a sofrer como um

Já andas a sofrer como um cão...

Porto Media volta a registar prejuízo Ler mais em: http://www.c

A Porto Media, a empresa da FC Porto SAD que explora e gere o Porto Canal, fechou o primeiro semestre da época 2014/15 com prejuízo de 522 mil euros, diz o relatório e contas da sociedade. O documento indica que entre julho e dezembro, a empresa teve receitas de 1,741 milhões de euros, enquanto os custos foram de 2,247 milhões. Os principais proveitos da Porto Media são a publicidade emitida no Porto Canal e as receitas de distribuição da estação junto dos operadores de cabo. Já na época de 2013/14, a Porto Media tinha registado um resultado negativo, que ascendeu aos 872 mil euros de prejuízo. De recordar que a Porto Media deverá exercer até ao final de abril a opção de compra que detém sobre o Porto Canal (ainda é detido pela empresa Avenida dos Aliados, que por sua vez é controlada pela MediaLuso). O negócio deverá custar aos dragões quatro milhões de euros. Além disso, e como o CM já noticiou, a empresa está a estudar a possibilidade de lançar um segundo canal de televisão, que seria inteiramente dedicado ao desporto. A intenção, apurou o CM, é manter o Porto Canal com teor generalista e criar um novo canal dedicado aos jogos de futebol da equipa B e da formação e com partidas das várias modalidades dos azuis-e-brancos.

http://www.cmjornal.xl.pt/tv_media/detalhe/porto_media_volta_a_registar_...

PS: palavras para q...

Eheheh!!

Espero sinceramente que exerçam a opção de compra e que sim, lancem mais um canal! Ehehehe!

Era esse o fantástico canal que era o mais maior melhor do universo porque tinha mais espectadores que a BTV, segundo o mais estupido deles todos. Só rir.

Citar o correio da manhã

isso é que é lealdade tuxa do técnico, é de lá e do record que te ligam mais vezes para os teus "serviços especiais" não é Tuxa? Diz me lá, essa nalgueira já recuperou do "tratamento " que levou nos Arcos? LOOOOOOOOOOOOOOL MARRA NO AZUL E BRANCO CORRUPTO MARRA! #APAGÃO2015

O Benfica não teve nenhuma pressão ano passado...

O Porto de Paulo Fonseca e não o Porto do plantel dos tremoços, foi um desastre... esse Porto tinha bons jogadores, alguns jogadores experientes, e poderia ter sido uma real ameaça ao Benfica, mas não foi porque em vez de termos tido Jardim naquele banco, tivemos um Fonseca... portanto, essa de JJ ter ultrapassado os traumas da pressão ano passado não colhe, até porque logo na sua primeira época ele ganhou, e lá está, num ano em que o Porto não foi tão forte como habitualmente, que não lhe colocou pressão em cima.

Agora, a questão é saber se do outro lado, está alguém que consiga aproveitar essa deficiência de JJ, é que de nada valem os erros de JJ se não os aproveitarmos...

Acredito que o Porto possa ser campeão, mas confesso que não gostei nada de empatar depois da derrota do Benfica.

"No Diggity"

http://4.bp.blogspot.com/-I3BinkoG8Pc/VRBOrv5XhHI/AAAAAAAADh8/Mp3u8ibOTM...

Uns perdem jogos.
Uns perdem títulos.
Outros perdem a dignidade.

NPC <3 nbsp="" p="">

PS: e o video foi removido do Youtube... se vissem o "som" do rapper neto do Presidente...

(roubado ao O Artista do Dia​)

http://gordovaiabaliza.blogspot.pt/

PS eis o vídeo... hehehehehehehehehehehehe
https://www.facebook.com/video.php?v=423241067844724&set=vb.295121823989...

Quem vai dicidir

Sao os arbitroscape€€€€€!!!!!

Ò OLiveirinha

Calada eras uma poeta.

Não são os €€€€€€€€ é a fruta e o café com leite.

Roberta Close de Carnide

Que tal foi aquele gangbang que "sofreste" em vila do conde? andaste uns dias sem te sentar não foi Robertinha? LOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL

Oh Guida arredonda a

Oh Guida arredonda a saiaaaaaaaa, oh Guida arredonda a saiaaaaaaa LOLOLOL
Com cada travesti por este site LOLOLOL

Guida peituda da Cordoaria,O

Guida peituda da Cordoaria,

O Porto de Mourinho ganhou T UEFA e Champions com fruta e café com leite, verdade Gui?

O Porto de Mourinho precisava em Janeiro de 2004 sem Champions da arbitragem para ganhar ao ultimo E Amadora no Dragão!

És uma doida adepta bi-color, quem diria que estiveste na Guerra Ultramarina entre 1970 e 1973, em Moçambique foste "Amélia" e ali "limpaste armas", mas antes tinhas sido coroada como a Rainha dos Vestidos de Chita, nas festas do S Gonçalo de Amarante! lol

Bruxo.

"O Porto de Mourinho precisava em Janeiro de 2004 sem Champions da arbitragem para ganhar ao ultimo E Amadora no Dragão!"

Talvez tenhas razão, mas isso não é demonstrativo das praticas que aconteciam regularmente?

Nada a ver,

a Juventus também tinha uma grande equipa no CalcioCaos, o que não invalida que toda a gente tenha percebido o que aconteceu.

No processo Apito Dourado a questão da "fruta" é para mim irrelevante, porque é prática comum os árbitros serem recebidos pelos clubes anfitriões com grandes jantaradas, e muitas vezes com putas pelo meio.

Mas a questão dos "quinhentinhos", aí não me venham com merdas porque não há uma única pessoa que tenha escutado aquelas escutas - benfiquista, portista e sportinguista - que não tenha percebido qual era o intuito desses quinhentos euros/ contos.

Não costumo falar do Apito Dourado porque nesses tempos quer Benfica quer Sporting tiveram sempre equipas de merda, e por conseguinte foi vitorioso o clube que melhor jogava. No fundo, mais "quinhentinhos", menos "quinhentinhos", venceu quem mereceu dentro de campo, e quem sabe ver bola tem que aceitar esta evidência. Mas que o Porto teve relações "estranhas" com os árbitros durante pelo menos uns 10 anos, isso não queiram iludir porque... sabe-se.

Então explica-me tu, as

Então explica-me tu, as escutas foram devastadoras a Norte, chegaram a Leiria fizeram arguida a Presidente da Camara Isabel Damasceno, mas dali não seguiram para Sul porquê?

Terá sido beatificado o Dragão de Ouro Bieira desde que chegou ao benfica? Não era ele que combinava resultados no Alverca FC, e aliciava G Redes adversarios?

Isso é outra história...

No fundo vários clubes queriam ter o poder, e o Orelhudo achou que armando uma cilada ao Porto, poderia "roubar" esse poder ao Porto. E na verdade, parte dessa estratégia está praticamente conseguida.

Mas não faço do Orelhas o vilão, e do Porto o "difamado"... Foi apenas uma guerra de egos e de poder...

De velhos amigos, a maiores inimigos... Por vezes é assim o mundo das promiscuidades...

Repara

Foi um estratagema de aúdios adulterados para levar a do LFV avante. Depois de épocas em 6º lugar,longe da liga dos campeões, vêm de vencer uma taça de portugal com o gamanço que foi, já com a estratégia delineada. Recruta o José Veiga, accionista maioritário do Estoril-Praia á altura, só que começa mal o campeonato a perder na luz com o FC Porto, tendo já perdido a supertaça para o porto. E ai decide aproveitar a chegada a PGR da Querida Maria, e movimenta a máquina a partir dai...O problema é que não conseguiu fragilizar tanto quanto queria o FC Porto. E a machadada final foi quando surgiram as escutas de LFV, essas sem manipulação aúdio. E subitamente o processo morre. Tentam fazer aquilo pela Liga, tentando excluir o FC Porto da Champions mas a coisa corre mal. E o que não se disse nos jornais é o porquê das escutas terem sido consideradas ilegais- Quando a equipa independente de perícia examina as escutas, depara-se com irregularidades no áudio, trechos cortados e editados e, como já referi- por engano, alguém mete uma gravação em que também aparecem escutas do LFV e ai, perante a possibilidade de se lhes descobrir a careca, MJ Morgado dá ordens para encerrar o caso.

E a partir daí começam a surgir as noticias do tráfico de armas para a claque do benfica, lavagem de dinheiro, os contornos ilegais do negócio roberto, as ligações do LFV ao Cerezo do Atl.Madrid e por ai fora...

Tens um exemplo maior de grandes amigos que viram inimigos- LFV e João Vale e Azevedo.

Desculpa lá...

mas essas dos áudios editados não lembra a ninguém. Lol
E aconselho-te que não digas isso em público, independentemente de achares que isso é verdade.

No resto acredito que seja verdade, porque há evidencias disso...

Lol

Qt aos áudios editados, garanto-te 2 coisas- é verdade mas mesmo sem edição não eram inocentes,apenas não atingem a gravidade que queriam fazer parecer.

O resto foi feito nas TV's, nos jornais, na cara das pessoas, ter provas contra o LFV e ninguém fazer nada. Já para não falar nos assaltos que o LFV encomendou a casa de dirigentes, inclusive o PdC...

Guida, E como recordar é

Guida,

E como recordar é viver, até te vou oferecer uma prenda. Corria o ano de 1969, e o Boavista regressava à I Divisão, tu coincidentemente embarcavas para Ultramar no ano seguinte 1970, seguias para Moçambique de barco, via Ilha de Madagáscar.

Observa os teus amigos Zeca Pereira, e Moura (os tais das Festas de S Gonçalo), o Mario João, o Barbosa, o Moinhos, o Lemos do poker ao benfica, o Alberto, entre tantos outros :

http://www.foradejogo.net/team.php?team=8&ano=1970&escalao=0&red=N

"2015-04-26 LIGA-J30

"2015-04-26 LIGA-J30 Benfica X FC Porto

2015-04-29 TLIGA F FCP/MAR X Benfica»

Bem, esta calendarização será um desejo de um benfiquista? Provavelmente ...

O FC Porto joga em Munique a 21 de Abril a 2ª mão Champions, a Final da T Liga está datada para 25 de Abril sabado em Coimbra, e estranhamente ou não, é adiada para 29 de Abril? Provavelmente em nome dos superiores interesses do benfica, para jogar na Luz a 30ª Jornada a 25/26 de Abril, pós ressaca Champions do FC Porto? Se o calendário pre definido, o determinasse não havia outro remedio, mas a data da Final da Taça da Liga já foi definida há uns bons 7/8 meses!

Todavia, é imperioso o FC Porto ganhar nos Barreiros ao Martimo, porquê? Ora o Maritimo aceitaria de bom grado adiar a Final da Lucilio para 4ª Feira 29 de Abril, e o Eng Fidalgo "palmadinhas" e restantes acolitos da Liga iriam ignorar as datas previamente definidas no calendário, repito, em nome dos superiores interesses do benfica!

Para o FC Porto não cair nessa "cilada", é fundamental ganhar nos Barreiros, não pela competição em si, mas sobretudo para não ser forjada a data já previamente definida.

Calendário do FC Porto em Abril :

02 Martimo fora Meia Final da T Liga!

06 Estoril casa

11 Rio Ave fora, com o Rio Ave 3 dias antes a disputar Meia Final da T Portugal em Braga!

15 B Munique casa Quartos da Champions 1ª mão!

18 Académica casa!

21 B Munique fora Quartos da Champions 2ª mão!

25 benfica Final da L Liga (se o FC Porto eliminar o Maritimo)!

29 benfica fora (numa 4ª Feira)!

Porque deixo o calendário de Abril, e mormente do final de Abril? Pela importancia da calendarização, o FC Porto ir à Luz 3/4 dias após Munique, porém, é bem diferente ir á Luz passados 8 dias de Munique, pese embora ter a T Liga pelo meio, repito, se lá estiver em Coimbra, jogará com segundas linhas, tal como o benfica, porque 4 dias depois se jogará expectavelmente o jogo da temporada!

à Putas que falam em festejos

à Putas que falam em festejos nos Barreiros, no entanto esta aqui preocupado com a data da final da taça da Liga como se já tivesse ganho ao Maritimo...

Ele há RABETAS que nem a

Ele há RABETAS que nem a Paula Bobone fazem deles gays, que nem sabem ler :

"25 benfica Final da L Liga (se o FC Porto eliminar o Maritimo)!"

"Para o FC Porto não cair nessa "cilada", é fundamental ganhar nos Barreiros, não pela competição em si, mas sobretudo para não ser forjada a data já previamente definida."

"Todavia, é imperioso o FC Porto ganhar nos Barreiros ao Martimo, porquê? Ora o Maritimo aceitaria de bom grado adiar a Final da Lucilio para 4ª Feira 29 de Abril, e o Eng Fidalgo "palmadinhas" e restantes acolitos da Liga iriam ignorar as datas previamente definidas no calendário, repito, em nome dos superiores interesses do benfica!"

Castelo Branco de Odivelas, ou filho da Casa Pia, ele há com H RABETAS que nem sabem ler ...

O Tê escreveu que o povo não lê, e poderiamos acrescentar, ele há RABOS que também não sabem ler...

Agora reli, o relvado 7...

Agora reli, o relvado 7... Esse sempre edita com lentes coloridas!

Já diagnostiquei a coisa!

«Porque deixo o calendário de Abril, e mormente do final de Abri

pq és um parasita da sociedade!
vai trabalhar ó corrupto de merda!