1.ª Liga: Estoril bate Gil Vicente | Relvado

1.ª Liga: Estoril bate Gil Vicente

Vitória convincente dos canarinhos por 2-0.
 
Marco Silva, Estoril

O Estoril venceu esta segunda-feira de forma convincente o Gil Vicente por 2-0, no jogo que encerrou a 13.ª jornada da 1.ª Liga. Os canarinhos isolaram-se assim no quarto lugar do campeonato. Os minhotos, que já foram a equipa sensação da prova, não ganham há cinco rondas e caíram para oitavo.

Esta noite, na Amoreira, o Estoril dominou completamente o encontro. O primeiro golo, aos 26 minutos, por Evandro, apenas confirmou a superioridade já evidenciada nos minutos anteriores. Até ao intervalo, a equipa de Marco Silva ainda dispôs de várias oportunidades para dilatar a vantagem.

A toada do jogo não se alterou no segundo tempo. O Estoril foi sempre melhor e justificou um resultado mais volumoso do que o 2-0 final, estabelecido por Diogo Amado aos 86 minutos.

O Estoril vai perdendo jogadores – Luís Leal foi o último a sair – mas a equipa não parece ressentir-se.

Equipas:
Estoril - Vagner; Mano, Yohan Tavares, Ruben Fernandes e Babanco; Gonçalo, Filipe Gonçalves (Diogo Amado, 66’) e Evandro; Balboa (João Pedro Galvão, 65’), Bruno Lopes (Gerso Fernandes, 65’) e Sebá.
Suplentes: Ricardo Ribeiro, Bruno Miguel, Tiago Gomes, Gerso, João Pedro Galvão, Diogo Amado e Ricardo Vaz.

Gil Vicente - Adriano; Gabriel, Halisson, Danielson e Luís Martins; Luan (Vítor Gonçalves, 54’), Leandro Pimenta e João Vilela (Nwankwo, 70’); Diogo Viana, Paulinho (Brito, 79’) e Avto.
Suplentes: Caleb, Vítor Vinha, Nwankwo, Éder, Brito, Vítor Gonçalves e Nelson Agra.

I Liga:

Comentários